Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TUTORIAIS

Mostrando postagens mais recentes com o marcador Tutorial. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando postagens mais recentes com o marcador Tutorial. Mostrar postagens mais antigas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Video Aula - Instalar Windows Xp pelo USB


Video-aula ensinando a instalar o Windows XP atravez do seu pendrive.
Informações
Tamanho: 10mb
Formato : Rar / Video
Estilo: Tutorial

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Guia do Windows 7 Dicas Truques


Este e-book está dividido por categorias, cada tópico tem ícones que indicam a dificuldade e o tempo médio de execução. Uma Coletânia dos melhores posts de blogs do windows mostram como tirar proveito do seu Win 7.

Estilo: Livro
Tamanho: 1.00 mb
Formato: Pdf / Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Java Como Programar 4 Edição


Java revolucionou o desenvolvimento de software com código intensivo em multimídia, independente de plataforma e orientado para aplicativos e applets convencionais, baseados na Internet, Intranets e Extranets. Esta é a nova e empolgante edição do livro-texto sobre Java que mais vende no mundo. Em ´Java Como Programar´, 4ªedição, os Deitel apresentam os fundamentos da programação orientada a objetos em Java. A 4ªedição inclui um estudo de caso opcional de 180 páginas que apresenta o projeto orientado a objetos com a UML.

Tamanho: 42,97 MB
Formato: Pdf
Idioma: Potuguês

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 3 de abril de 2010

Baixar - Técnicas com Photoshop para principiantes


Nesse Tutorial você irá aprender as mais diversas técnicas de photoshop para quem deseja entrar no mundo das montagens gráficas!
Um ótimo tutorial para aqueles que estão iniciando ou querem aprender a usar melhor o photoshop!



servidor: Rapidshare
Tamanho: 22.7MB
Formato: Rar


DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 26 de março de 2010

Download - Vídeo Tutorial – Como Transformar, gravar e embutir legenda em vídeo de extensão AVI com o ConvertXtoDvd 3


Este tutorial mostra como transformar e embutir a legenda usando em vídeo de extensão AVI o ConvertXtoDvd 3, depois como grava-lo em um DVD, para ser assistido em qualquer aparelho de DVD.
Nota: Como na extensão AVI ele ou ficaria pequeno com baixa resolução, ou ficaria muito grande com alta resolução, por este motivo fiz em um arquivo Flash executável.

Tamanho: 15,2 MB
Estilo: Tutorial
Formato: Rar
Idioma: Portugues

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como criar um Blog no Wordpress – Começando e instalando

WordPress-criar-instalar-blog
Quer ter um blog bem profissional, com todos os recursos disponíveis? O Wordpress é o serviço mais completo, mesmo sendo um pouco mais difícil de mexer, vale a pena gastar algum tempo aprendendo para fazer algo de qualidade. Vou mostrar nesse tutorial os primeiros passos para instalar as aplicações do Wordpress e criar a sua conta no serviço, fazendo rodar o seu blog/site. É preciso paciência e muita atenção para fazer tudo corretamente.

Entendendo o Wordpress – Primeiros passos.
Quem quer criar um blog mais profissional deve saber que será preciso registrar um domínio e contratar um serviço de hospedagem (host) para armazenar seu blog/site/páginas e todos os recursos. Sem isso nem é possível começar. Registrar um domínio é para que seu blog tenha um endereço na internet (seja do tipo “.com” ou “.com.br” ou qualquer outro). E a hospedagem, o host, é para que seu blog tenha um lugar e será onde todo o conteúdo ficará armazenado.
Recomendo o serviço do Soft7 que uso para meus blogs. É totalmente em português, é uma empresa brasileira e tem atendimento de primeira, inclusive via Twitter. Existem outras empresas, mas aqui a vantagem é a facilidade e o preço, formas de pagamento (pode pagar até com boleto bancário) e agilidade para liberar o serviço.
Depois de criar a sua hospedagem e registrar o seu domínio, você vai precisar instalar o aplicativo do Wordpress.org no seu servidor de hospedagem, dentro do host que você contratou. Se você criou a sua conta no Soft7 (como recomendamos) isso é possível ser feito de dentro do painel de serviços, clicando no “Gerenciador de arquivos”, com todo o suporte da equipe deles.
São duas as maneiras de se instalar o aplicativo do Wordpress e vou mostrar elas abaixo, onde uma das possibilidades é justamente pelo painel de serviços da empresa que você contratou para fazer sua hospedagem. Mas vamos aos detalhes.
Passo 1. Baixar a versão mais recente do Wordpress
Sempre há atualizações para o Wordpress e seus aplicativos para Blogs e sites. Todo ele roda dentro de seu Host, mas você precisa enviar esse arquivo para lá e começar o processo de criação de sua conta.
Modelo 1: Se o seu Host, como o da Soft7 tiver um gerenciador de arquivos que pode ser acessado pelo painel do site de serviços, use essa parte para começar a instalação. Vá à página principal do br.wordpress.org e baixe o arquivo, que vem compactado em ZIP, para o seu computador. Depois vá ao painel do Host, no gerenciador de arquivos e faça o Upload dentro da pasta “public_html” – verifique com o suporte qual é essa pasta, pois tem que ser a que estará visível para acesso.
Você vai enviar todo o arquivo ZIP, compactado mesmo e no painel do gerenciador há a possibilidade de descompactar o arquivo. Aproveite que o suporte da Soft7 é em português e pode ser feito via chat na página deles, para pedir uma ajuda mais detalhada e acompanhada durante esse processo.
Modelo 2: Esse é o mais comum e o que recomendo. Você pode fazer a transferência de todos os arquivos via FTP. Aqui tem um tutorial que vai te ensinar tudo sobre:
Para acessar sua hospedagem pelo FTP você precisará do seu endereço, nome de usuário e senha. Tudo está disponível pelo painel da hospedagem ou solicite esses dados do suporte.
Assim descompacte o arquivo ZIP que você baixou do Wordpress, criando uma pasta em seu computador mesmo e envie essa pasta toda, via FTP, para a sua hospedagem. Isso é exatamente o que faz o instalador que tratei no “Modelo 1” acima, só que esse é o processo manual. Normalmente essa pasta se chama “Wordpress” e contém pouco mais de 700 arquivos distribuídos dentro de outras 3 sub-pastas. Tudo isso tem que ir para a sua hospedagem no Host.
Passo 2. Criar o Banco de dados MySQL
Um blog no Wordpress precisa de um banco de dados que serve para administrar as entradas de dados que percorrem o seu blog e fazem tudo funcionar corretamente. Seu servidor de Hospedagem precisa contar que esse sistema disponível, que é conhecido por MySQL. Nesse ponto é preciso criar um banco de dados, dando um nome para ele, um usuário de acesso e uma senha.
No painel de controle do servidor do hospedagem sempre há um local para se trabalhar com o Banco de Dados. encontre onde criar um novo banco de dados do tipo MySQL e forneça as informações necessárias. Lembre-se de anotar detalhadamente tudo o que for passado, pois você vai precisar dessas informações para o próximo passo.
Passo 3. Criar o arquivo wp-config.php
Normalmente esse é um passo automático e é extremamente fundamental para finalizar o processo de criação do blog no Wordpress. Abra o navegador de internet e digite o domínio de seu site/blog que você registrou para ser o endereço de sua página, seguido da pasta onde foram salvos os arquivos do instalador do Wordpress. Se você seguiu o padrão, então será algo como:
http://www.SEU_DOMÍNIO.com.br/wordpress
Ao digitar isso aparecerá a seguinte mensagem, como ilustra a imagem abaixo:
config-WP-01
Esse arquivo “wp-config.php” é indispensável para o funcionamento de seu blog e nele será contida as informações de acesso ao banco de dados que você criou no passo anterior. Se esse aviso aparecer, proceda clicando no botão “Criar um Arquivo de Configuração” para adicionar os dados solicitados. Abrirá a seguinte página:
config-WP-02
Só não será preciso modificar o último item do prefixo. Use as informações do banco de dados MySQL que você criou. Se ao criar o banco de dados não lhe foi dado um endereço, então deixe o espaço “Servidor Banco de Dados” como o padrão que é “localhost”. Adicionado os dados, clique no botão “Enviar” e a mensagem de finalizado aparecerá:
config-WP-03
Clicando no botão “Começar a instalação” você poderá passar para a fase final de todo esse longo processo. Se chegou nesse ponto e nessa mensagem, então psse direto para o passo 4, sem ler o que segue.
Passo 3.1. Se algo der errado.
Tudo isso que foi descrito acima nesse passo pode ser feito manualmente. Basta abrir a pasta dos arquivos do instalador do Wordpress e pegar o arquivo “wp-config-sample.php”. Abra-o no bloco de notas de seu computador mesmo e procure pelas linhas semelhantes ao que destaquei na imagem:
config-WP-04
Substitua “nomeBD” pelo nome do banco de dados que você criou; também “usuarioMySQL”, “senha” pelos mesmos. Se o servidor lhe deu um endereço do banco de dados, coloque no lugar de “localhost” ou mantenha o padrão (na maioria das vezes pode ser mantido o padrão, como é o caso do Soft7).
Feitas as mudanças, clique no menu “Arquivo” ~> “Salvar como…” e renomeie esse arquivo para “wp-config.php”. Salve e envie para a mesma pasta dentro do seu servidor. Depois disso é só acessar o endereço de seu blog como citamos no início desse passo.
Passo 4. Instalar e criar o Blog
Criado o arquivo “wp-config.php” corretamente, então você será direcionado para a seguinte página de instalação e criação do blog:
instalar-WP-01
A imagem está em inglês, mas se você baixou a versão em português, verá essas informações traduzidas.
Crie um nome para o seu blog (poderá ser mudado depois) e digite o seu e-mail de contato. Em seguida clique no botão “Install Wordpress” (Instalar Wordpress), lembrando de deixar marcada a opção que permite que seu blog seja adicionado aos resultados dos mecanismos de busca, como o Google.
Então abrirá uma janela com uma senha provisória e um usuário padrão que é o “admin”. A senha tem como trocar na primeira vez que você acessa o painel do Wordpress, mas o usuário é sempre o mesmo.
instalar-WP-02
Anote a senha provisória para acessar a primeira vez o seu blog. Já estamos indo para a parte final de todo o processo de instalação e o seu blog já está praticamente pronto. Clicando no botão “Log in” você será solicitado a entrar com os dados descritos na imagem acima. Faça isso e você entrará no painel de usuário do Wordpress e tudo estará praticamente pronto.
Passo 5. Trocando a senha provisória e usar o painel
Ao acessar pela primeira vez o painel do Wordpress, você verá no topo da página um link para trocar sua senha.
instalar-WP-03-trocar-senha
Proceda com a troca para não perder a senha provisória e ter que repetir todo o processo. Assim você já está no painel do Wordpress e seu blog já está no ar. Sempre que quiser entrar no painel basta acessar o endereço semelhante a isso:
http://www.SEU_DOMÍNIO.com.br/wordpress/wp-admin/
Isso lhe enviará para a janela de login onde você entra com senha e usuários e volta para o painel de serviços do Wordpress. Nesse painel você pode criar postagens, instalar plugins, trocar o tema (theme) de seu layout e mexer nas configurações de seu blog em todos os níveis.
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Download – Invadindo Internet Sem Fio e Como Fazer Antena – Redes Wireless

DownLivre
O tutorial mostra a você todas as ferramentas ou softwares que devem ser utilizados em conjunto para que você possa realizar a descoberta de uma senha da rede wireless que você quiser, que esteja a seu alcance logicamente, existem métodos diferentes para cada tipo de rede, e tudo isso é mostrado nesse tutorial. Os links para download das ferramentas também estão disponíveis no tutorial, todos os softwares utilizados são grátis, não é necessário pagar por nenhum deles. Alem desse tutorial você recebera também um tutorial sobre redes wireless completo, para ter melhor noção sobre o assunto, e mais um ensinando como montar 5 tipos de antenas wireless e quais materiais utilizar, para captar melhor o sinal de internet sem fio.
Estilo: Tutorial | Hacker
Fabricante: Malwarebytes
Tamanho: 2.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 10 de janeiro de 2010

Tudo Sobre DVDRip, DVDScr, R5, TC, TS, CAM…

Tudo Sobre DVDRip, DVDScr, R5, TC, TS, CAM...
CAM O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.
>TELESYNC (TS) Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.
TELECINE (TC) Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.
SCREENER (SCR) Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.
R5 R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.
DVD-SCREENER (DVDscr) Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.
DVDRip Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.
VHSRip Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.
TVRip Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências.
PDTV/HDTV Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.
WORKPRINT (WP) Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Pode conter cenas faltando, música, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.
DivX Reenc Um DivX re-enc é um filme que foi retirado do VCD e reencodado num pequeno arquivo DivX. Normalmente são encontrados nos compartilhadores, e são renomeados como Filme.Nome.Grupo(1of2). Grupos famosos são SMR e TMD. Esse formato não vale o download, a menos que você esteja incerto sobre um filme e quer apenas uma versão de 300MB.
Watermarks Muitos filmes vem de Asian Silvers/PDVD (veja abaixo) e esses são marcados pelo pessoal responsável. Usualmente com uma inicial ou um pequeno logo, geralmente num dos cantos. Os mais famosos são as marcas d’água “Z” “A” e “Globe”.
Asian Silvers / PDVD São produzidos por contrabandistas e são comprados por alguns grupos que vendem como se fossem deles. Silvers são baratos e facilmente encontrados em muitos paíes, e é fácil sair um release, e é o motivo de ter tantos por aí no momento, principalmente de grupos pequenos que não duram mais que alguns lançamentos. PDVDs são a mesma coisa, mas postos num DVD. Eles têm legendas à parte, e a qualidade usualmente é melhor que os silvers. São ripados como um DVD normal, mas são lançados como VCD normalmente.
SVCD SVCD é baseado em MPEG-2 (como no DVD), que permite maiores taxas de variáveis até 2500kbits em uma definição de 480×480 (NTSC), que descomprimida em uma relação de aspecto de 4:3. Devido ao bit-rate variável, o comprimento que você pode ocupar em um único CDR não é fixo, geralmente entre 35-60 min.
VCD É um formato baseado em MPEG-1, com um bit-rate constante de 1150kbit em uma definição de 352×240 (NTSC). VCD’s são usados geralmente para obter de uma qualidade mais baixa com o objetivo de tamanhos menores. VCD’s e SVCD’s são cronometrados nos minutos e não em MB, assim que ao olhar um, parecer maior do que a capacidade de disco e na realidade pode cabe 74min em um CDR74.
XVCD / XSVCD Estes são basicamente VCD/SVCD melhorados. São ambos capazes de definições e de melhores taxas, muito mas elevadas. Muito difícil de se encontrar.
KVCD e KSVCD KVCD é uma modificação ao padrão MPEG-1 e MPEG-2. Habilita criar CDs de 120 minutos com qualidade perto do DVD em CDs de 80 minutos. Porém já existe especificações que geram vídeos de 528×480 (NTSC) e 528×576 (PAL) e MPEG-1 com bitrate variável entre 64Kbps e 3000Kbps. Usando um resolução 352×240 (NTSC) ou 352×288 (PAL), é possível “encodar” vídeos com até 360 minutos com qualidade perto de um VCD num CD de 80 min.
KDVD Formato de arquivo 100% compatível com MPEG_2, capaz de rodar em qualquer DVD Player Standard. Esta tecnologia habilita 6 horas de filme em Full D-1 720×480 num DVD, ou algo em torno de 10 horas em Half D-1 352×480 no meso DVD.
AVI Audio Video Interleave. Formato de vídeo mais usado em PCs com o Windows. Ele define como o vídeo e o áudio estão juntos um ao outro, sem especificar um codec.
MPEG É a abreviação de Motion Picture Expert Group e é a fonte de pesquisa para formatos de vídeo em geral. Este grupo define padrões em vídeo digital, estão entre eles o padrão MPEG1 (usado nos VCDs), o padrão MPEG2 (usado em DVDs e SVCDS), o padrão MPEG4 e vários padrões de áudio – entre eles MP3 e AAC. Arquivos contendo vídeo MPEG-1 ou MPEG-2 podem usar tanto .mpg quanto .mpeg na extensão.
OGM Pode ser usado à uma alternativa ao .avi e pode conter Ogg Vorbis, MP3 e AC3 áudio, todos os formatos de vídeo, informação por capítulos e legendas.
VBR Bitrate Variável. É possível “encodar” áudio e vídeo com bitrate variável, o que não usa o mesmo bitrate para o arquivo inteiro (como no CBR = Bitrate Constante). Partes mais complicadas do vídeo/áudio vão receber mais bitrate para que a aparência/sonoridade seja melhor, e assim como partes menos complicadas irão receber menos bitrate. Geralmente arquivos com VBR são melhores que outros que contém CBR.
Bitrate Bitrate está diretamente ligado à nitidez (qualidade) do filme/música. Quer dizer que em formatos de compressão de áudio e vídeo como MPEG3 e MPEG4, quanto maior for o bitrate mais vezes por segundo o som ou filme original estará sendo reproduzido. O bitrate pode variar, sendo que taxas mais altas de bitrate criam som/vídeo de melhor qualidade.
Aspect Ratio Tags
WS - Widescreen (letterbox)
FS – Fullscreen

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pack - Gravando + de 1 Jogo para PS2

Gravando + de 1 Jogo para PS2
Descrição
Pack com programas necessarios para gravar mais de 1 jogo em DVD para o PS2, inclusive varios jogos de PS1 em 1 DVD, (desde que seu PS2 seja desbloqueado para rodar jogos de PS1)

Tamanho: 7,94Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 9
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Portugues/Ingles

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vídeo Aula - Montagem e Manutenção de Micros Dublado


Curso de Manutenção de Micros, em vídeo aula, fácil aprendizado e ótimo para quem deseja aprender manutenção de computadores.

Fabricante: Anasoft
Estilo: Curso de Informática
Sistema Operacional: Windows
Áudio: Português
Tamanho: 115 mb

Rapidshare


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 25 de julho de 2009

Nunca mais pegue vírus no seu PC


Descriçao: Nunca mais pegue vírus com Shadowuser 3.0.Diferentemente de outros programas que já baixei e não consegui nada, eu achei este que é muito mas muito bom mesmo porque além de vim o programa ainda vem um tutorial ensinando como funicona e explicando os passos.MUITO BOM!!

Tamanho: 5 Mb
Hospedagem: Bitroad

Download



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Validando o windows XP


Descriçao: Basta vc seguir os passos que está em um tutorial e pronto , ou seja, valide seu windows XP sem programa.É MUITO FÁCIL!!

Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Bitroad

Download


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Burlando qualquer servidor


Descriçao: Tutorial ensinando como burlar qualquer servidor, muito fácil e simples. Confiram!

Tamanho: 3 Mb
Hospedagem: Bitroad

Download


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Apostila de Javascript


Descriçao: Uma exelente apostila para quem está iniciando em Javascript.

Escrita por ADRIANO GOMES LIMA.

Nome do livro: JavaScript – Aplicações Interativas para a Web
Nome do Autor: Adriano Gomes Lima
Gênero: Informática
Ano de Lançamento: 2006
Editora: Belo Horizonte
Nº de páginas: 234
Tamanho: 0.85742
Formato: pdf

Megauploud
RapidShare
Easy Share
2Shared
Badongo


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Apostilas Som, Tuning e caixas acusticas


Descriçao: essa é uma junção de 3 apostilas pra vc que gosta de carros pois vc vai aprender uma porção de coisas sobre :
som
tuning
caixas acusticas


mto boa msm ...

Nome do livro: Som, Tuning e caixas acusticas
Nome do Autor:
Gênero: Carro
Tamanho: 7.44 Mb
Formato: Rar

Rapidshare
Zshare
Badongo


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Manual Photoshop CS4 ilustrado Completo Em Português


Descriçao: Manual Photoshop cs4
Em português, ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do Photoshop CS4, esse manual contém 760 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas.

O que há de novo?

Os principais novos recursos do Photoshop CS4

Painel Ajustes
Acesse rapidamente os controles que você precisa para ajustar a cor e o tom da imagem de forma não destrutiva do painel Ajustes. Inclui controles e predefinições da imagem em um local.

Painel Máscaras
Crie máscaras precisas rapidamente no painel Máscaras. O painel Máscaras oferece ferramentas e opções para criação de máscaras editáveis baseadas em pixels e vetor, ajuste de difusão e densidade da máscara, bem como seleção de objetos não contíguos.

Composição avançada
Crie composições mais precisas usando o comando aprimorado Alinhar camadas automaticamente e use o alinhamento esférico para criar panoramas em 360 graus. O comando Mesclar camadas automaticamente aprimorado mescla a cor e o sombreamento de forma suave e aumenta a profundidade do campo, corrigindo vinhetas e distorções de lente.

Panorama e zoom mais suaves
Navegue com facilidade por qualquer área de uma imagem com panorama e zoom mais suaves. Mantenha a nitidez à medida que você aplica zoom a pixels individuais e edite com facilidade a maior ampliação com a nova Grade de pixel.

Aceleração 3D
Ative o OpenGL Drawing para acelerar operações 3D.

Ferramentas 3D abrangentes
Pinte diretamente em modelos 3D, encaixe imagens 2D em formas 3D, converta formas gradientes em três objetos, aumente a profundidade de camadas e textos e aproveite a possibilidade de exportar para formatos 3D comuns.

E muito mais ...

Nome do livro: Manual Photoshop CS4
Nome do Autor: Adobe
Gênero: Photoshop / Tutorial
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Adobe Systems Incorporated
Nº de páginas: 760
Tamanho: 9,43 Mb
Formato: pdf

Megaupload
4shared
Mediafire
Easy-share


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Criando um site completo Volume 1 e 2 + Pacotão MXmasters


Descriçao: Criando um site completo volume 1

Fireworks

* Abrindo o documento
* Determinando dimensões e background
* Desenvolvendo o topo
* Trabalhando com Mask
* Combine Paths
* Trabalhando com Degradê
* Desenvolvendo o menu e o corpo do layout
* Fatiando o layout
* Exportando conteúdo fatiado

Dreamweaver

* Importando conteúdo fatiado
* Configurando margens
* Organizando layout
* Trabalhando com rollover image

CSS

* Definindo Background
* Definindo fontes
* Definindo Títulos
* Definindo bordas
* Definindo formato de links
* Definindo formato de formulários

Nome do livro:Criando um site completo Volume 1 e 2 + Pacotão MXmasters
Nome do Autor:mxmasters
Gênero:Curso
Ano de Lançamento:2009
Editora:http://www.mxmasters.com.br/dvd-mxmasters/
Tamanho:2 DvDs
Formato:Rar
Idioma:Português

Vol.1
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08
Link 09
Vol.2
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Download - Truques Incríveis - Os Segredos dos Efeitos Especiais

Descrição: As vídeo-aulas mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos. Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli.

- Efeitos especiais com pessoas
- Efeitos com títulos e letras
- Elementos Naturais
- Criação de objetos e efeitos
- Efeitos abstratos
- Mudar cor de pele e olhos.
- Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.
- Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.
- Transformar uma foto em desenho.
- Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.
- Animações em texto utilizando o Photoshop.
- Efeito especial de brilho em textos.
- Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.
- Efeitos de fogo e gelo.
- E muitos outros !


Genêro: Cursos|Video Aula
Tamanho: 360 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Aprenda a desbloquear todas as Tvs a cabo

Descrição:Tutorial completo para desbloqueio de todas as operadoras de TV a Cabo.
Aproveite o melhor dos canais pagos…. grátis!!Imperdível.Confiram!!

Tamanho: 1.8 Mb
Hospedagem: Depositfiles
Formato: rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 20 de junho de 2009

Download - Trocando Ip Fixo


Com Esse Tutorial Aprenda A Mudar Seu Ip Mesmo Que Ele Seja Fixo Assim Poderá Fazer Download Seguidamente De Aquivos Em 1 Só Sevidor Que Exisgem Esperar.

Tamanho: 1 MB
Formato: .Rar
Tipo: Tutoriais


Easy-Share
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto
Playstation Avast Pro Nero 10 FIFA 2011 Pro Evolution soccer 2011 Windows Revista SexyPhotoshop CS5 Nero 9 português Need for Speed Carbon Microsoft Office Counter-Strike 1.6 Non Steam Curso SuperAntiSpyware

Nenhum comentário:

Postar um comentário