Banner

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FILMES TERROR DUB...



Sinopse
Cinco anos após o massacre no acampamento Cristal Lake, novos instrutores se instalam num acampamento próximo. Um a um, os jovens do grupo são atacados e brutalmente mortos, revivendo a lenda de Jason.

Ficha Técnica
Título Original: Friday the 13th Part 2
Gênero: Terror
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1981
Direção: Steve Miner
Roteiro: Ron Kurz

Formato:Avi
Tamanho:730 MB

Link:
http://www.2shared.com/video/iVtKC312/SF13P2Dub.html


sinopse:

Os moradores dos arredores de Crystal Lake descobrem que Jason pode ainda estar vivo, quando nova série de violentos assassinatos começa a ocorrer.

ANO: 1984
PAÍS: EUA
DURAÇÃO: 91 minutos
DISTRIBUIDORA: CIC
DIREÇÃO: Joseph Zito
ELENCO: Kimberly Beck; Peter Barton; Corey Feldman; E Erich Anderson; Crispin Glover; Alan Hayes; Barbara Howard; Lawrence Monoson; Camila More; Carey More 

Formato:Avi
Tamanho:689 MB

Link:
http://www.2shared.com/video/kGeI3mLn/SF13P4Dub.html

Misto de refilmagem e continuação do primeiro filme da série Sexta-Feira 13, grupo de adolescentes vai passar uns dias nas proximidades de Crystal Lake, e depara-se com o assassino em série Jason, que ronda o local desde que sua mãe foi morta em sua infância.


Formato:Avi
Tamanho:702 MB

Link:
http://depositfiles.com/files/iqoelolsb/S3xt4.F31r4.13.2009.Dual.rar


Em 1957, Jason Voorhees morre afogado na colônia Crystal Lake. Em 1958, um primeiro casal de jovens (Barry e Claudette) foi brutalmente assassinado. Mesmo depois de vinte anos, a maldição ronda a colônia de férias, que agora é novamente reaberta em 1979.

Um a um, os jovens vão sendo eliminados com requintes de crueldade. O filme fez tanto sucesso que gerou várias seqüências. Neste primeiro filme, não é exatamente Jason Voorhees que causa a carnificina, e sim a mãe de Jason, Pamela Voorheees. Há curiosidades nesse filme, como a presença da atriz veterana Betsy Palmer e o ator Kevin Bacon antes da fama.

Formato: Avi
Tamanho: 461 mb

Link:
http://www.2shared.com/video/SBoESx06/SF13P1Dub.html

Jason está de volta, com sua máscara e tudo o mais. Lá vem ele de novo com seus truques diabólicos, nesta seqüência. Desta vez ele parece ter lançado seus olhares sobre os jovens pacientes de um isolado sanatório. E um pouco mais que seus alvos adolescentes acabam em metades, pedaços...pode inventar que Jason bota para quebrar. Este é o quinto e horripilante capítulo da saga de Sexta-Feira 13. Se você gostou dos quatro primeiros, e acha que está pronto para voltar à sangrenta pista de Jason, você vai adorar Sexta -Feira 13 - Parte v - Um Novo Começo.

Formato:Avi
Tamanho:643 MB

Link:
http://www.2shared.com/video/Ge_hAPEw/SF13P5Dub.html

Tommy Jarvis está muito traumatizado, pois sua mãe e seus amigos morreram por causa Jason Voorhees. Querendo ter certeza de que Jason está morto, Tommy vai com Allen Hawes, um amigo, até o cemitério onde Jason está sepultado. Eles desenterram o corpo, pois pretendem queimá-lo, mas acidentalmente ressuscitam Jason, quando empala o cadáver do assassino com um pedaço de metal durante uma tempestade de raios. Os raios são atraídos pelo metal, que levam aquela enorme energia até corpo de Jason, que logo após ressuscitar mata Allen arrancando seu coração. Tommy consegue escapar, mas ao tentar avisar o xerife Garris acaba sendo preso. Paralelamente, Jason faz mais duas vítimas. Tommy é mandado para fora dos arredores da cidade mas retorna, pois sabe que Jason está vivo. Ele é ajudado por Megan Garris, a filha do xerife, mas logo é preso novamente pelo xerife, que quer implicá-lo nos vários assassinatos cometidos por Jason, que agora foram descobertos. Mas Megan liberta Tommy e os dois rumam para o acampamento de Forest Green, que no passado se chamava Crystal Lake, que é para onde Jason irá, pois este lugar ele conhece e foi ali que tudo começou.


Formato:Avi
Tamanho:821 MB

Link:
http://www.2shared.com/video/FY-ADxd3/SF13P6.html

Uma menina que sofre um colapso nervoso vai se tratar com seu psicólogo, o manipulador e ambicioso Dr. Crews, em Crystal Lake. Só que os poderes da menina rescussitam Jason. Ele voltará a matar. Ela terá de utilizar todo o tipo de poder paranormal para tentar destruí-lo, como por exemplo, fazer tetos caírem e vasos voarem.

Formato:Avi
Tamanho:546MB

Link:
http://www.2shared.com/video/q_b0SQ5Q/SF13P7Dub.html

Jason ressuscita do lago com a ajuda de uma âncora num iate e já começa matando duas pessoas que estavam dentro do próprio iate.
No dia seguinte, uma turma de formandos vai sair de férias num cruzeiro com destino à cidade de Nova York. Porém, Jason sobe à bordo do navio e mata quase todos os viajantes. Alguns conseguem fugir num bote e chegam à cidade de Nova York, mas Jason também consegue chegar. Lá, Jason mata mais alguns dos tripulantes do navio, quando persegue suas últimas vítimas por Nova York é eletrocutado na linha de metro e mesmo assim não morre; quando todos estão no esgoto que sera despejado o lixo Jason acaba afogado e os outros se salvam.

Formato:Avi
Tamanho:687 MB

Link:
http://www.2shared.com/video/679W004m/SF13P8Dub.html