Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROGRAMAS

Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas

sexta-feira, 28 de maio de 2010


AVS Registry Cleaner 1.2.1.182


AVS Registry Cleaner é um utilitário que busca, limpa e corrige o Registro do Windows. Possibilita a remoção de itens obsoletos, sem uso ou indesejados, tais como aqueles que permanecem após desinstalações problemáticas ou remoção incorreta de programas - ou os utilizados por malwares. A limpeza de Registro também é capaz de otimizar a performance e estabilidade de seu sistema.
Para máxima segurança, permite a realização de backup dos arquivos corrigidos, permitindo reverter qualquer alteração que traga resultados imprevistos.
Trabalha também com a versão 64-bits do Windows Vista, mas não é compatível com a versão 64-bits do Windows 7.

Estilo: Programa
Tamanho: 17.64 Mb
Formato: Rar

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Download - VSOConvertXToDVD 4.0.12.327 + keygen

Com o ConvertXtoDVD você cria DVDs ao converter arquivos de vídeo dos formatos mais populares. Através do programa é possível criar menus, várias faixas de áudio e inserir legendas. Tudo em uma interface simples de usar.

Principais Características

* Formatos de vídeo suportados: AVI, DivX, XviD, MOV, MKV, FLV, MPEG1, MPEG2, MPEG, NSV, DVR-MS, ts, IFO, VOB, ASF, WMV, RealMedia, rm, rmvb, OGM, os arquivos existentes de câmaras digitais, TV / Sat, capturar cartas, etc n. externa codecs necessários como avi codec download formatos mais ...

* Criar DVD com menus diferentes modelos disponíveis, possibilidade de acrescentar fundo vídeo, imagem ou áudio, tem capítulo e áudio / legendas menus.

* Conversão assistente, controle de velocidade da conversão vs qualidade

* Velocidade e qualidade de encoder, normalmente menos de 1 hora para converter 1 filme, e suporta processadores Multi-Core!

* Incluído gravador com controle de velocidade que suporta todos os formatos de DVD

* Menus personalizado, automático ou por capítulo com marcadores e preview janela

* Formatos de áudio suportados internos e externos: AC3, DTS, PCM, OGG, MP3, WMA e mais ... Selecione o formato de saída de áudio.

* Arquivos de legendas suportados interna e externa: SUB / IDX,. SSA, opensubtitles, dvbsub com cor e fonte seleção, e suporta tags em itálico, negrito, ligar / desligar o leitor de DVD com controle remoto

* Saída de vídeo para vídeo padrão (NTSC, PAL), TV Screen (Widescreen 16:9, Fullscreen 4:3) e a Resolução DVD (Full D1, Broadcast D1, Half D1, SIF), ou escolher automático para todas as opções listadas acima. Também converter vídeo de NTSC para PAL, para NTSC ou PAL.

* Vídeo pós-processamento e configurações como o vídeo e de-interlacing opções


Tamanho:17,5 mb
Formato:rar
Crack:Incluso



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Avast Internet Security 5.0.545.0

Os utilizadores activos da internet precisam de maior protecção quando efectuam compras e transacções bancárias online. Para se protegerem contra as ameaças existentes em Web sites infectados e o risco crescente de furto de identidade, o avast! Internet Security oferece-lhe protecção contínua a partir das camadas de protecção antivírus, anti-spyware e anti-rootkit e dos vários escudos em tempo real.
Principais tecnologias

* Novidade Motor de antivírus e anti-spyware
* Protecção anti-rootkit em tempo real
* avast! Community IQ
* Honeypots de comportamento
* Novo avast! Intelligent Scanner
* Actualizações de vírus inteligentes
* Novo Modo silencioso/de jogo
* Informática ecológica
* avast! iTrack

* Escudo de email/do sistema de ficheiros
* Escudo da Web
* Escudo P2P/IM
* Escudo de rede
* Escudo de comportamento
* Escudo de script
* Novo avast! Sandbox
* Novo Firewall silenciosa
* Novo Anti-spam
Tamanho:50 mb
Formato:rar
Crack:Incluso



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Download - Apple iLife 09 (MAC OS X)


Descriprion novo iLife ´09:
Organize fotografias de rostos e lugares. Crie foto de livros. Fazer um filme. Até aprender a tocar música. Tudo com o iLife ´09. Toda a parte de cada Mac novo.

Tamanho: 4,3 Gb
Formato:rar
Crack:Não disponivel

Megauploud
 


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 16 de maio de 2010


Download - CorelDRAW Graphics Suite X5 v15.0.0.486 Final + Keygen / Ativado

Um dos programas mais conceituados do mercado para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O Corel Draw chega a sua décima quinta versão trazendo muitas novidades e mostrando que não quer ficar pra trás dos seus concorrentes.

Tamanho:500
Formato:iso



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 14 de maio de 2010


Download - Adobe Flash Professional CS5 v11 Eastern Edition-rG


O programa líder em de mercado no ramo das animações está surpreendente. Da mesma forma que os demais aplicativos da nova suíte (CS4) da Adobe, o novo Flash Professional traz mudanças radicais no visual, bem como inovações em ferramentas e recursos. Os perfis pré-configurados fazem-se presentes na nova versão, facilitando assim a utilização para os iniciantes e deixando em foco as atividades principais para os profissionais.

Tamanho:1.82 Gb
Formato:rar
Crack: Não disponiveç

Megauploud


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 8 de maio de 2010


Download - Adobe Fireworks CS5 v11.0 Incl Keymaker-CORE

Rapidamente design gráfico baseado em tela, interfaces e aplicações para praticamente qualquer dispositivo com a eficiência do novo Adobe Fireworks ® ® software CS5. Melhor desempenho global, maior precisão de colocação pixel, e melhorias de muitas das ferramentas que você usa mais pode ajudar a aumentar a produtividade e facilitar o caminho para melhores resultados. Você também vai encontrar uma nova integração com o Adobe Device Central e uma maior capacidade para usar seus projetos com o Adobe ® Flash Catalyst ™.

Tamanho:489
Formato:rar
Crack: Incluso

Megauploud


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 2 de maio de 2010


Adobe Photoshop CS5 Extended v12.0 + Crack

Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.

Tamanho:980
Formato:rar



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 25 de abril de 2010


Download - Dicionario Aurelio Multimedia Compativel Windows 7




O Miniaurélio corresponde à 7a. edição, revista e atualizada, do Minidicionário Aurélio, da Língua Portuguesa, contendo mais de 30 mil verbetes e locuções

Nova Ortografia

Lançado com sua primeira versão em 2004, após o novo acordo ortográfico, a Positivo Informática saiu na frente e já lançou a sua nova versão do Mini dicionário Eletrônico.
Dicionário leve, simples e super-prático.

Tamanho:113
Formato:rar
Crack:Ja Crackeada




Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 24 de abril de 2010


Download - Nero Multimedia Suite 10 10.0.13200 + Serial Original

A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs.
Totalmente em português

A equipe do Nero tenta se adaptar com usuários de diversos locais, por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário

 Tamanho: 293
Formato: rar
 Crack: Incluso na pasta


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 17 de abril de 2010


Download - Guitar Pro 5.2 + 60000 Tabs



Um dos softwares de edição de partituras e tablaturas mais conhecido entre os músicos é o Guitar Pro. Tanto para iniciantes quanto para os mais avançados em algum instrumento, ele é uma ferramenta útil e muito completa na criação de faixas ou reprodução automática de arquivos já criados, o que é ideal para quem está aprendendo.

Líder de mercado em seu segmento, o Guitar Pro conta com praticamente todas as possibilidades imagináveis para que o músico possa criar uma trilha completa de instrumentos, em partitura e tablatura, sem complicações.

Estilo: Simulador
Tamanho: 9.46 mbGuitar Pro = 11 Mb | Pack com 60000 tabs = 125 Mb
                                                                       Formato:  rar



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - EVEREST Ultimate Edition 5.30 build 1900 + Keygen

 

   Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

Com o uso deste programa, você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.

Windows® 2000/XP/Vista/7
IBM® PC compatível, Pentium® III
256 MB RAM
100 MB livres no HD
Cores em 16-bits

Estilo:Diagnóstico
Tamanho: 9.46 mb
Formato:  rar
Crack: incluso



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Joboshare Video Converter 2.7.0.0407


Um requisitado conversor de arquivos de vídeo para formatos que seja reproduzido em dispositivos móveis. Suporte para iPod, iPhone, Apple TV, Zune, PSP, Pocket PC, Creative Zen, Archos e outros dispositivos móveis. Suporte AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/MPEG-4 AVC, RM, MOV, XviD, 3GP, FLV, VOB e outros formatos de vídeo. tambem é possivel extrair o áudio de arquivos de vídeo para MP2, MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, OGG e outros

formatos de áudio.
Tamanho: 6MB


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 5 de abril de 2010


CorelDRAW Graphics Suite X3 - Apenas 33 Mb


Uma versão mega lite de um dos softwares de design gráfico mais utilizado no mundo. Com uma abrangente suíte de aplicativos gráficos, os usuários podem realizar, com segurança, uma ampla variedade de projetos, desde a criação de logotipos e gráficos para a Web, até folhetos de marketing de várias páginas, ou cartazes com grande apelo visual. Baixe agora mesmo, afinal são míseros 33 Mb.

Fabricante: COREL
Requisitos: - Windows 2000, Windows XP ou Windows Tablet PC Edition; 256 MB de RAM, 200 MB de espaço livre no disco rígido; Processador Pentium III de 600MHz; Resolução 1024 × 768 ou melhor;
Plataforma: WINDOWS

Tamanho: 33mb
Formato: rar/exe
Idioma: Inglês

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Photoshop CS4 Ultra Micro - Gratis


Photoshop CS4 Ultra Micro Edition é diferente de qualquer outra versão micro. Esta versão mantém a funcionalidade completa e instala-se em apenas 52 segundos. Passamos dois dias testando a interface, garantindo que a autenticação não seja obrigatória, removendo erros que geralmente vêm com programas em versões pequenas, certificando-se que a instalação seja simples para a maioria dos usuários e com certeza você pode adicionar todos os plugins, actions e brushes que seu coração mandar.

Fabricante: Adobe
Tamanho: 53mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Norton Utilities 2010 v14.5.0.116 - Completo


Norton Utilities é um pacote de ferramentas da Symantec, desenvolvedora do Norton Anti-virus, que irá lhe auxiliar na hora de limpar arquivos inúteis, corrigir erros e deixar seu PC funcionando corretamente. O programa está todo em português e está divido em quatro grandes seções. Navegue por elas, escolha aquilo que for necessário, siga as instruções e execute tudo com muita facilidade.

Fabricante: Symantec
Tamanho: 22mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Advanced System Optimizer 3.0 Completo


Deixe seu computador tinindo! Otimize seu computador rodando-o perfeitamente e sem erros. Limpa atividades no computador e na Internet, arquivos desnecessários e obsoletos, contém suporte para restauração de arquivos do sistema, limpa registros e componentes. Possui um desfragmentador de registro, deletando entradas não utilizadas.

Tamanho: 12mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Norton Internet Security 2010 Completo


Segurança na Internet é um assunto mais do que sério, principalmente para aqueles que gostam de deixar seus documentos e dados todos online, além de fazer transações em sites de bancos. O Norton Internet Security 2010 procura proporcionar maior segurança em seu computador, na rede e na Internet, com várias ferramentas de análise e controle.O Norton Internet Security 2010 se divide em três partes: Computer, Network e Web.

Tamanho: 82mb
Formato: Rar/exe
Idioma: Inglês

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 26 de março de 2010


Download - CoreAVC 1.9.5 Professional Edition


CoreAVC é um pacote de codecs especialmente desenhado para a reprodução de vídeo em alta definição de AVC/H264 dum computador. Oferece suporte com Directshow e os espaços de cor RGB656 e RGB555.
CoreAVC é reconhecido como um dos softwares decodificadores mais velozes para H.264. Este codec é aplicado especialmente na tecnologia Blu-ray e HD-DVD.

Tamanho: 1.12 Mb
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - DVD X Player 5.2.4.0 Professional


Com este software você poderá ver seus filmes, shows, desenhos, apresentações, fotos e músicas em DVD no próprio computador, e o melhor de tudo, sem restrinções a quaisquer regiões de DVD(1,2,3,4,5 ou 6).
Ele suporta também vídeos em VCD e SVCD, sendo compatível com aúdio Dolby Digital 5.1.

Tamanho: 19.88 MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário