Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SÉRIES EM GERAL

Mostrando mais postagens com o marcador Séries. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Séries. Mostrar postagens mais antigas

terça-feira, 14 de abril de 2009

Californication 2ª Temporada RMVB Legendado


Sinopse

Hank Moody é um escritor que se esforça para conseguir criar sua filha adolescente, Becca e continua apaixonado por sua ex-namorada Karen, enquanto tenta relançar sua carreira após ter um bloqueio criativo.
Sua obsessão com a honestidade e seu comportamento auto-destrutivo — bebidas, drogas e relacionamentos — estão ao mesmo tempo destruindo e enriquecendo sua carreira.


Informações

Tamanho: 90MB
Resolução: ?
Frame Rate: 23?
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVBAlinhar ao centro
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Grande Família - O Filme 2007 DVDRip XViD Nacional



Sinopse

Ao retornar do enterro de um colega de repartição, Lineu (Marco Nanini) se sente mal e vai ao médico, de onde sai com a certeza quase absoluta de que morrerá em breve. Deprimido, ele esconde a situação da família e desiste de ir ao tradicional baile onde começou a namorar Nenê (Marieta Severo).
Sem entender o que está acontecendo, Nenê decide provocar o marido e convida um ex-namorado, Carlinhos (Paulo Betti), para o baile. A chegada de Carlinhos atiça Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), que buscam algum meio de aproveitar dele, além de atrair a atenção de Marilda (Andréa Beltrão), que deseja conquistá-lo.
A situação piora ainda mais quando Mendonça (Tonico Pereira), colega de trabalho de Lineu, tenta melhorar seu ânimo ao tentar envolvê-lo com uma nova funcionária, Marina (Dira Paes).


Informações

Tamanho: 852MB
Resolução: 640 x 336
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português PT-BR


MEGAUPLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 7 de abril de 2009

Chapolin - 6 Episódios - TVRip - RMVB - Dublado



Sinopse

Em 1970, Chespirito apresentava um programa semanal na TV TIM, quando teve a idéia de interpretar um Super-Herói. Um Herói sim, mas um héroi humano. Um personagem que fosse um exemplo para as crianças e que não tivesse nenhum super poder, que lutasse contra uma grande variedade de inimigos e contra seu próprio medo. Assim nasceu o Chapolin. Para o uniforme, Chespirito tinha 4 cores: Preto, Branco, Azul e Vermelho. O Preto simbolizava a morte, e logo foi descartado. O Branco se associaria a algumas religiões, e também caiu fora. Sobraram o Azul e o Vermelho. Como o primeiro atrapalharia o efeito "Cromakey" como por exemplo quando o Chapolin aparecesse em uma nave de papel pelo Espaço Sideral, o jeito foi se virar com o Vermelho. Assim também se juntou ao nome "Chapulín" o "Colorado" pela cor do uniforme. Nos primeiros episódios a falta de estrutura da pequena emissora local em que era exibido era mais que evidente. Poucos atores participavam, entre eles se destacavam Ramón Valdez e Maria Antonieta de las Nieves, que já trabalhavam no programa de Chespirito desde 1968. Os capítulos tinham em média 10 minutos de duração, ainda dentro do Programa "Chespirito". Lá surgiram, ainda como figurantes, Florinda Meza e Carlos Villagrán.
Em 1973 Chespirito se mudou para a recém formada Rede da Televisa. Com o fim do canal TV TIM foi decidido que em lugar de um grande Programa Semanal, Chespirito produziria "El Chavo del Ocho" e "El Chapulín Colorado" em dois programas de 45 minutos cada, com 2 episódios em cada programa. E o nosso Chapolin foi também o escolhido para abrigar quadros tradicionais, como o Dr.Chapatim que sem lugar na Programação acabou aparecendo ocasionalmente no programa do vermelhinho, em sketchs de 10 minutos. Até 1975 foi a chamada fase das Grandes Aventuras, em que Chapolin enfrentou desde ladrões comuns até mafiosos e bandidos do Velho Oeste. Aí surgiram seus grandes inimigos, como Racha Cuca, Tripa Seca e o malvado Pirata Alma Negra. Em 1978, pouco antes da saída de Carlos Villagrán, Chapolin passou a atuar mais como um contador de histórias, contando e as vezes participando de grandes épicos do cinema e da literatura mundial. Em 79 já sem Villagrán e de Ramon Valdez a série passa a ser formada por remakes de episódios das primeiras temporadas.



Informações

Tamanho: 61 - 75 Mb
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: RealVideo 4
Áudio Codec: RealAudio COOK 44100Hz
Idioma: Português


O Patrão é quem mand
A casa velha
A múmia do museu
Expedição Arqueológi
O Anel de brilhantes
Dr. Zurita
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 4 de abril de 2009

Prison Break - 3ª Temp. - DVDRip - RMVB - Dublado



Sinopse

Escapar de prisão de segurança máxima em Fox River foi a parte fácil. Agora, Michael Scofield precisa lutar para sobreviver em Sona, uma infernal prisão Panamenha onde a única regra é a violência e o único modo de sair é dentro de um caixão.
Então, correndo contra o tempo, Lincoln Burrows faz o possível e o impossível para libertar seu irmão, juntamente com o único homem capaz de recuperar o filho de Lincoln, que foi capturado pelas forças sinistras da Companhia.
Com ação intensa e reviravoltas na trama, a terceira temporada de Prison Break é a mais explosiva até agora e, desta vez, não há escapatória.


Informações

Tamanho: 1.96 GB
Resolução: 592 x 320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Friends 6ª Temporada (RMVB Legendado)



Friends foi um sitcom transmitido pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, e produzido pela Warner Brothers. Conta a vida de 6 amigos que moram em Nova York, no bairro de Greenwich Village.
Curiosidade:
Friends é um dos casos mais bem-sucedidos da história da televisão mundial. Ao fim da 10ª temporada da série, cada um dos seis atores recebia US$ 1,000,000 por episódio (totalizando 18 milhões de dólares para cada um dos 6 atores principais na última temporada). Propagandas nos intervalos do episódio final, que atraiu um audiência de mais de 52 milhões de espectadores, custaram em média US$ 2,000,000 a cada trinta segundos nos Estados Unidos e CAD$ 190,000 no Canadá. Um DVD especial contendo o episódio final, o piloto da série e o clipe da música-tema da série, foi lançado apenas 5 dias após a exibição na TV pela NBC.


Tamanho:80 Mb
Resolução:640 x 256
Frame Rate:23 Fps
Formato:RMVB
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:RealVideo 4
Codec do Áudio:RealAudio COOK
Idioma:Inglês


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bernard - O Urso [Completo] 52 Episódios



Sinopse

MacGyver foi uma série de aventura da televisão americana sobre um ex-agente secreto das forças especiais chamado Angus "Mac" MacGyver, estrelado por Richard Dean Anderson. A série foi criada por Lee David Zlotoff e produzido por Henry Winkler. Iniciado em 29 de Setembro de 1985 a 21 de Maio de 1992 na rede ABC. Foi filmada primeiramente em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá. Dois filmes feitos para TV foram produzidos em 1994.

O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de ítens comuns - junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.

Isto permite que crie uma variedade de soluções improvisadas, para escapar da captura, do desastre ou para geralmente derrotar os inimigos. O uso de artigos para construir dispositivos júri-equipados mostra uma influência do Esquadrão Classe A (embora MacGyver não usasse arma de fogo) e incorporou a cultura popular dos EUA como "MacGyverismo".

MacGyver é um herói de ação altamente inteligente que prefere resolver os conflitos sem violência, e recusa-se a carregar ou usar uma arma devido a um acidente de infância com um revólver que resultou na morte de um amigo.

Nasceu e se criou em Minnesota. (o próprio Richard Dean Anderson nasceu em Minneapolis, em Minnesota.) Graduou-se na Faculdade Alexander Ramsey em Roseville, Minnesota. Seu personagem é graduado em uma escola técnica fictícia chamada Western Tech onde obteve bacharelado em física.

O primeiro nome de MacGyver permanece um mistério até a temporada final; sempre que lhe perguntam sobre ele, diz que não gosta do seu primeiro nome e muda de assunto. No capítulo da série "O Piloto" MacGyver diz que seu primeiro nome é "Stace", mas esta informação não apareceu no final do episódio, embora se tratasse de um material promocional da série. Seu primeiro nome foi revelado oficialmente em "Good Knight, MacGyver", em que descobre que tinha um antepassado do século VII, Angus M´Iver, e admite que compartilham de seu primeiro nome; repetido no final da série, onde surge o filho de MacGyver, cujo nome do meio é Angus.


Episodios:
  • 01 Pilot
  • 02 The Golden Triangle
  • 03 Thief of Budapest
  • 04 The Gauntlet
  • 05 The Heist
  • 06 Trumbo´s World
  • 07 Last Stand
  • 08 Hellfire
  • 09 The Prodigal
  • 10 Target MacGyver
  • 11 Nightmares
  • 12 Deathlock
  • 13 Flame´s End
  • 14 Countdown
  • 15 The Enemy Within
  • 16 Every Time She Smiles
  • 17 To Be a Man
  • 18 Ugly Duckling
  • 19 Slow Death
  • 20 The Escape
  • 21 A Prisoner of Conscience
  • 22 The Assassin


Sinopse

Essa série conta a história de Bernard, um urso polar azarado que vive se metendo em encrencas em tudo o que faz. Com a ajuda de seus amigos ele vai viver diversas aventuras hilárias!

Informações

Tamanho: 10 ~30 MB (Cada)
Resolução: 704x400
Frame Rate: 25.00fps
Formato: TV-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: MPEG Audio Layer 3


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

MacGyver - 1° Temporada Completa - DvdRip - Rmvb - Legendado



Sinopse

MacGyver foi uma série de aventura da televisão americana sobre um ex-agente secreto das forças especiais chamado Angus "Mac" MacGyver, estrelado por Richard Dean Anderson. A série foi criada por Lee David Zlotoff e produzido por Henry Winkler. Iniciado em 29 de Setembro de 1985 a 21 de Maio de 1992 na rede ABC. Foi filmada primeiramente em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá. Dois filmes feitos para TV foram produzidos em 1994.

O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de ítens comuns - junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.

Isto permite que crie uma variedade de soluções improvisadas, para escapar da captura, do desastre ou para geralmente derrotar os inimigos. O uso de artigos para construir dispositivos júri-equipados mostra uma influência do Esquadrão Classe A (embora MacGyver não usasse arma de fogo) e incorporou a cultura popular dos EUA como "MacGyverismo".

MacGyver é um herói de ação altamente inteligente que prefere resolver os conflitos sem violência, e recusa-se a carregar ou usar uma arma devido a um acidente de infância com um revólver que resultou na morte de um amigo.

Nasceu e se criou em Minnesota. (o próprio Richard Dean Anderson nasceu em Minneapolis, em Minnesota.) Graduou-se na Faculdade Alexander Ramsey em Roseville, Minnesota. Seu personagem é graduado em uma escola técnica fictícia chamada Western Tech onde obteve bacharelado em física.

O primeiro nome de MacGyver permanece um mistério até a temporada final; sempre que lhe perguntam sobre ele, diz que não gosta do seu primeiro nome e muda de assunto. No capítulo da série "O Piloto" MacGyver diz que seu primeiro nome é "Stace", mas esta informação não apareceu no final do episódio, embora se tratasse de um material promocional da série. Seu primeiro nome foi revelado oficialmente em "Good Knight, MacGyver", em que descobre que tinha um antepassado do século VII, Angus M´Iver, e admite que compartilham de seu primeiro nome; repetido no final da série, onde surge o filho de MacGyver, cujo nome do meio é Angus.



Episodios:
  • 01 Pilot
  • 02 The Golden Triangle
  • 03 Thief of Budapest
  • 04 The Gauntlet
  • 05 The Heist
  • 06 Trumbo´s World
  • 07 Last Stand
  • 08 Hellfire
  • 09 The Prodigal
  • 10 Target MacGyver
  • 11 Nightmares
  • 12 Deathlock
  • 13 Flame´s End
  • 14 Countdown
  • 15 The Enemy Within
  • 16 Every Time She Smiles
  • 17 To Be a Man
  • 18 Ugly Duckling
  • 19 Slow Death
  • 20 The Escape
  • 21 A Prisoner of Conscience
  • 22 The Assassin




Informações

Tamanho: 3,85Gb
Resolução: 640x464
Frame Rate: 29Fps
Formato: DvdRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Áudio Codec: RealAudio COOK 44100Hz
Idioma: Inglês


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 31 de março de 2009

Grey´s Anatomy - S05E19 - HDTV - RMVB - Legendado



Informações

Tamanho: 135 Mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23.98 Fps
Formato: DVDRip/RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video 4
Áudio Codec: Real Audio COOK
Idioma: Inglês - Legendado


Parte 1
Parte 2
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 25 de março de 2009

Oz Complete Boxset 1-6 Seasons DVDRip XviD



Titulo Original: Oz
Título Traduzido: Oz
Episódio: Completa
Gênero: Crime / Drama
Duração: 60min
Diretor: Tom Fontana (Criador)
Data de Exibição: 1997

Atrás dos muros da prisão de segurança máxima (Oswald Maximum), apelidada pelos prisioneiros de OZ, está um bloco de reabilitação experimental, (Emerald City), com alguns dos criminosos mais perigosos do estado. Em (Emerald City) a tensão é constante e os conflitos são gerados pelas várias facções e grupos étnicos que ali estão confinados.

Personagens:
Eamonn Walker, Rita Moreno, Ernie Hudson, Terry Kinney, Betty Buckley, Kathryn Erbe, Christopher Meloni, Lee Tergesen, B. D. Wong, J. K. Simmons, Dean Winters, Kirk Acevedo, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Harold Perrineau Jr., Erik King, David Zayas, Lauren Vélez, and Edie Falco.

As series estão divididas em temporadas, e não episódios.. No total são 6 temporadas.
As legendas só procurar pelo nome do release do episódio que é encontrada facilmente na internet.


Tamanho: 33.99 Gb
Resolução: 512 x 384
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Inglês


1ª Temporada
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

2ª Temporada
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

3ª Temporada
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

4ª Temporada
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12

5ª Temporada
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

6ª Temporada
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Escolinha do Professor Raimundo - Turma de 1990

Macgaren Download
Título Original: Escolinha do Professor Raimundo - Turma de 1990
Título Traduzido: Escolinha do Professor Raimundo - Turma de 1990
Gênero: Comedia
Duração: 2h30mim
Ano: 2008

Um dos programas mais queridos e populares da televisão brasileira ganha seu meridíssimo registro em DVD. Assim mesmo, no superlativo, pois nos 12 anos que foi ao ar pela Tv Globo a Escolinha do Professor Rimundo deu uma verdadeira aula de humor, inteligência e generosidade. Com mais essa brilhante criação, Chico Anysio ensinou que a graça não precisa ser gratuita, revelou comediantes hoje consagrados, e resgatou figuras adoráveis que encantaram o país com seus bordões. Essa edição traz os melhores momentos da Escolinha bem no começo, entre 1990 e 1991.

Tamanho: 1.54 GB
Resolução: 624 x 468
Frame Rate:
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues


megaupload part 1
megaupload part 2
megaupload part 3

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Os Trapalhões na TV vol 6 - Lançamento: 1980


Título Original: Os Trapalhões na TV
Título Traduzido: Os Trapalhões na TV
Gênero: Comédia/Televisão
Duração: 160Minutos
Episódio:
Data de Lançamento: 1980

Tamanho: 700MB
Resolução: 416x304
Frame Rate:
Formato: .Avi
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português-BR

JUNTAR ARQUIVOS COM HJSPLIT

Rapidshare part1
Rapidshare part2
Rapidshare part3
Rapidshare part4


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 23 de março de 2009

Barrados no Baile - 2ª Temporada

Macgaren Download
Tamanho: 150Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Episódio 01: Beach Blanket Brandon - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 02: The Party Fish - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 03: Summer Storm - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 04: Anaconda - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 05: Play It Again, David - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 06: Pass, Not Pass - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 07: Camping Trip - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 08: Wildfire - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 09: Ashes to Ashes - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 10: Necessity Is a Mother - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 11: Leading from the Heart - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 12: Down and Out of District in Beverly Hills - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 13: Halloween - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 14: The Next 50 Years - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 15: U4EA - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 16: My Desperate Valentine - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 17: A Walsh Family Christmas - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 18: A Walsh Family Christmas - Megaupload
Episódio 19: Fire and Ice - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 20: A Competitive Edge - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 21: Everybody´s Talkin´ ´Bout It - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 22: Baby Makes Five - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 23: Cardio Funk - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 24: The Pit and the Pendulum - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 25: Meeting Mr. Pony - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 26: Things to Do on a Rainy Day - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 27: Mexican Standoff - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
Episódio 28: Wedding Bell Blues (Season Finale) - Megaupload - Rapidshare - Sendspace


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 22 de março de 2009

Big Bang





Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Numb3rs - 2ª Temporada DVDrip RMVB Legendado




Sinopse

Um dedicado agente do FBI, Don Eppes (Rob Morrow, "Northern Exposure") não poderia ser mais diferente de seu irmão caçula, Charlie Eppes (David Krumholtz, "The Lyon´s Den"), um brilhante matemático que sente falta de conseguir impressionar seu irmão mais velho. Os dois irmãos cuidam dos mais perturbadores casos criminais de perspectivas bem distintas. Como um investigador veterano, Don lida com os difíceis fatos e evidências enquanto Charlie, um professor de matemática de uma universidade da Califórnia, age num mundo de equações e probabilidades matemáticas.

O chefe de Don no FBI, o diretor assistente Walt Merrick (Anthony Heald, "Boston Public"), é céptico em relação à aliança entre os dois irmãos. A agente especial Terry Lake (Sabrina Lloyd, "Sports Night", "Ed"), a parceira de Don, e o agente David Sinclair (Alimi Ballard, "Dark Angel"), apóiam os dois, embora fiquem preocupados com o fato de que a cuidadosa análise de Charlie poderá impedir a rápida busca deles pelos criminosos. E o pai deles, Alan (Judd Hirsch, "Taxi"), fica contente por ver seus filhos trabalhando juntos, embora ele ainda não entenda o que Charlie faz da vida.

A única pessoa que acredita que o inovador trabalho deles tenha algum sentido é o físico Dr. Larry Fleinhardt (Peter MacNicol, "Ally McBeal"), amigo de Charlie, que entende que a matemática é a linguagem da natureza humana e pode ser usada para solucionar alguns dos maiores mistérios da vida. Apesar de seus diferentes estilos de vida, Don e Charlie são capazes de combinar suas experiências para solucionar alguns crimes.


Informações

Tamanho: ~ 150 MB cada
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23,97 Fps
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês Legendado

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Bones 1ª Temporada DVDrip RMVB Legendado

Macgaren Download


Sinopse

Dos produtores executivos Hart Hanson ("Joan of Arcadia"), Barry Josephson ("O Amigo Oculto") e Stephen Nathan ("Joan of Arcadia"), chega a excitante 4ª temporada de "BONES", um drama investigativo com humor, coração e personagens, inspirado na vida real da antropóloga forense e escritora de best-sellers Kathy Reichs.

Tamara Taylor, John Francis Daley, Emily Deschanel, David Boreanaz,
Michaela Conlin e TJ Thyne

A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel, "Providence") é uma conceituada antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian, em Washington, e escreve contos de suspense nas hora vagas. Ela sempre é chamada para ajudar nas investigações de assassinatos quando os métodos tradicionais para identificar corpos são inúteis — quando os restos mortais estão decompostos, queimados, destruídos ou tão irreconhecíveis que até os CSI desistem. A especialidade única de Brennan é parte de sua estranha habilidade de ver pistas através dos ossos das vítimas.

Muitos membros da polícia não conseguem lidar com a inteligência de Brennan, sua busca pela verdade, ou com a maneira que ela precipadamente entra em cada investigação. O agente especial Seeley Booth (David Boreanaz, "Angel", "Buffy, a Caça Vampiros"), um dos integrantes da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, é a exceção. Ex-membro do exército, Booth suspeita da ciência e dos cientistas — que analisam atentamente as evidências físicas. Booth acredita que a chave para solucionar os crimes está na descoberta da verdade daqueles que ainda estão vivos — testemunhas e suspeitos — através do tradicional trabalho de investigação. Mas até mesmo ele não pode negar que a combinação de sua especialidade em lidar com as pessoas e a perspicácia científica de Brennan fazem deles uma equipe formidável.

Além de Booth, Brennan sente-se mais confortável com seus também brilhantes colegas do Laboratório Médico-Legal da Jeffersonian. Angela Montenegro (Michaela Conlin, "MDs"), uma artista especializada na recontrução facial e nas cenas de crimes, que é a melhor amiga realista e desbocada de Brennan. O "cara dos insetos" e teórico de conspirações, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne, "My Wife and Kids"), é um especialista em insetos, germes e minerais. E a Dra. Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor, "Lost", "Sex, Love & Secrets"), uma investigadora que já trabalhou nas ruas, terá que manter todos esses gênios sob controle. Emprestando sua perícia profissional para Brennan e Booth está o Dr. Lance Sweets (John Francis Daley, "Kitchen Confidential", "Freaks and Geeks"), um jovem e brilhante psicólogo que também é perito em criar perfis de assassinos e interrogar suspeitos, fornecendo uma "terapia de casal" para Booth e Brennan e oferecendo seus conselhos psicológicos.


Informações

Tamanho: ~ 150 MB cada
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23,97 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês Legendado

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 20 de março de 2009

Grey’s Anatomy 1º 2º 3º e 4º Temporada

Macgaren Download

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de Março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos EUA após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal de TV por cabo Sony Entertainment Television e pela rede SBT. Em Portugal,o seriado vai ao ar pelo canal Fox Life e pela RTP2. A partir de 3 de julho de 2008 a série passou a ser exibida em rede aberta no Brasil. A audiência da série elevou os índices do SBT, agradando a alta cúpula da emissora.



4 Temporada:

01 - Down :: 02 - Down :: 03 - Down :: 04 - Down :: 05 - Down :: 06 - Down
07 - Down :: 08 - Down :: 09 - Down :: 10 - Down :: 11 - Down :: 12 - Down
13 - Down :: 14 - Down :: 15 - Down :: 16/17 - Down

3 Temporada:

01 - Down :: 02 - Down :: 03 - Down :: 04 - Down :: 05 - Down :: 06 - Down
07 - Down :: 08 - Down :: 09 - Down :: 10 - Down :: 11 - Down :: 12 - Down
13 - Down :: 14 - Down :: 15 - Down :: 16 - Down :: 17 - Down :: 18 - Down
19 - Down :: 19.2 - Down :: 20 - Down :: 21 - Down :: 22 - Down :: 23 - Down
24 - Down :: 23< - Down

2 Temporada:

01 - Down :: 02 - Down :: 03 - Down :: 04 - Down :: 05 - Down :: 06 - Down
07 - Down :: 08 - Down :: 09 - Down :: 10 - Down :: 11 - Down :: 12 - Down
13 - Down :: 14 - Down :: 15 - Down :: 16 - Down :: 17 - Down :: 18 - Down
19 - Down :: 20 - Down :: 21 - Down :: 22 - Down :: 23 - Down :: 24 - Down
25 - Down :: 26 - Down :: 27 - Down

1 Temporada:

01 - Down :: 02 - Down :: 03 - Down :: 04 - Down :: 05 - Down :: 06 - Down
07 - Down :: 08 - Down :: 09 - Down

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 16 de março de 2009

Kings - S01E01E02 - HDTV - XviD

Macgaren Download


Sinopse

O espetáculo é definido em uma metrópole moderna sob cerco onde os combates já se arrasta há demasiado tempo e custo demasiadas vidas. O espetáculo é definido em uma metrópole moderna sob cerco onde os combates já se arrasta há demasiado tempo e custo demasiadas vidas.
Quando David Shepherd (Christopher Egan, "Resident Evil: Extinction"), um corajoso jovem soldado, resgata do rei (Golden Globe vencedor Ian McShane, "Deadwood") filho a partir de território inimigo, que ele define eventos em movimento que vai finalmente trazer paz. Quando David Shepherd (Christopher Egan, "Resident Evil: Extinction"), um corajoso jovem soldado, resgata do Rei (Golden Globe vencedor Ian McShane, "Deadwood") filho de território inimigo, que ele define eventos em movimento que vai finalmente trazer paz. De repente, David é essencial para a ribalta, ganhando as afecções das mulheres - incluindo a filha do rei.
De repente, David é essencial para uma Ribalta, ganhando como afecções das mulheres - incluindo uma filha do rei. Quando ele é promovido a capitão, ele passa a ser o garoto relutante cartaz de esperança. Quando ele é promovido um Capitão, ele passa a ser o garoto relutante Cartaz de esperança. Mas, para David, a linha entre os seus aliados e inimigos se esbata jogadores como o poder no reino ir para grandes comprimentos para vê-lo cair. Mas, para David, uma linha entre os seus aliados e inimigos se esbata jogadores como o reino não poder ir para grandes comprimentos para vê-lo cair. Do diretor (Francis Lawrence) do blockbuster filme "I Am Legend" é a última história de David contra Golias, e não há como dizer quem vai ganhar. Do diretor (Francis Lawrence) do blockbuster filme "I Am Legend" é a última história de David contra Golias, e não há como dizer quem vai ganhar. Sebastian Stan ( "Gossip Girl"), também estrelas. Sebastian Stan ( "Gossip Girl"), também estrelas. "Reis" é uma produção da Universal Media Studios; Michael Green (NBC´s "Heroes") é o produtor executivo.
"Reis" é uma produção da Universal Media Studios; Michael Green (NBC´s "Heroes") é o produtor executivo. Francis Lawrence ( "I Am Legend") é o diretor e produtor executivo e Erwin Stoff ( "I Am Legend") também é produtor executivo Francis Lawrence ( "I Am Legend") é o diretor e produtor executivo e Erwin Stoff ( "I Am Legend" ) também é produtor executivo
inglês.


Informações

Tamanho: 700 mb
Resolução: 624 X 352
Frame Rate: 23 fps
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Idioma: inglês


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 14 de março de 2009

Band Of Brothers Completo DVDRip RMVB Legendado

Macgaren Download
Sinopse

A idéia para Band Of Brothers surgiu após Tom Hanks e Steven Spielberg terem filmado O Resgate do Soldado Ryan (1998).
Os dois tinham projetos para novas produções sobre a Segunda Guerra Mundial e decidiram trabalhar juntos novamente em Band Of Brothers, minissérie em 10 capítulos inspirada no livro homônimo de Stephen E. Ambrose.
O resultado foi uma superprodução de US$ 120 milhões - a mais cara da história da TV.

A história acompanha a trajetória de um grupo de homens (Easy Company) desde o primeiro dia de treinamento até o final da guerra, passando por todos os principais acontecimentos do cenário europeu.
A narrativa humaniza os soldados, procurando retratá-los como homens comuns, mostrando o que eles gostavam, o que temiam, como eles se relacionavam uns com os outros e o que era importante para eles.
E a fim de conferir um tom ainda maior de veracidade à série, cada um dos roteiros foi levado para apreciação de sobreviventes da Companhia Easy.


Informações

Tamanho: 210 MB ~ 310 MB
Resolução: 624x352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto
Playstation Avast Pro Nero 10 FIFA 2011 Pro Evolution soccer 2011 Windows Revista SexyPhotoshop CS5 Nero 9 português Need for Speed Carbon Microsoft Office Counter-Strike 1.6 Non Steam Curso SuperAntiSpyware

Nenhum comentário:

Postar um comentário