Banner

quinta-feira, 30 de maio de 2013

BAIXAR PROGRAMAS...





Descrição:
Recupere arquivos e dados válidos do Microsoft Office, perdidos ou deletados, com o Easy Office Recovery. Usual em todas as versões mais recentes do MS Office (95 – 2010). O aplicativo recupera desde dados perdidos em um fechamento abrupto do MS Word, até e-mails, anexos e contatos perdidos no Microsoft Outlook.
Com sua eficiência em matéria de recuperação de dados, o software pode extrair informações importantes de um documento severamente danificado. Principalmente aqueles que nem o próprio MS Office reconheceria.
Informações:
Estilo: Recuperador de Arquivos
Fabricante: Munsoft
Data de Lançamento: 2013
Sistema Operacional: XP/Vista/7/8
Idioma: Multilingual
Crack: Incluso key
Tamanho: 5,3 MB
DOWNLOAD

Apowersoft Streaming Audio Recorder 2.7.9 – x86/x64 – Multilingual




Descrição:
O Apowersoft Streaming Audio Recorder é um utilitário interessantíssimo para o trabalho com áudio. Versátil, com ele você poderá gravar áudio no computador, tanto o som do sistema, como gravar áudio à partir do microfone. Capitado o áudio, você poderá gravar um CD com este. O Apowersoft Streaming Audio Recorder é também um editor e conversor de áudio.
Tudo em um, este é o Apowersoft Streaming Audio Recorder, o botão ‘Ferramentas’ abre na interface do programa a opção diversas ferramentas através do botão – Gravador de áudio, Conversor de áudio, Editor de áudio, Gravador de CD, Adicionar ao iTunes, Editor de tags, Vídeo para MP3 e Criar agenda de tarefas.
Informações:
Estilo: Editor de Áudio
Fabricante: Apowersoft
Data de Lançamento: 2013
Sistema Operacional: XP/Vista/7/8
Idioma: Multilingual
Crack: Incluso
Tamanho: 11 MB
DOWNLOAD

USB Disk Security 6.3.0.30 – x86/x64 – Multilingual

USB Disk Security 6.3.0.30 – x86/x64 – Multilingual



Descrição:
Um antivírus desenvolvido para vasculhar pragas em dispositivos USB, como pendrives e outros removíveis.
O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.
Ele funciona como um antivírus comum e não requer atualizações. É possível monitorar as atividades do drive USB em tempo real, realizar pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.
Informações:
Estilo: Anti-Vírus para USB
Fabricante: Zbshareware
Data de Lançamento: 2013
Sistema Operacional: XP/Vista/7/8
Idioma: Multilingual
Crack: Incluso Keygen
Tamanho: 4,8 MB
DOWNLOAD