Banner

sábado, 22 de outubro de 2011

PROGRAMAS E MTO MAIS...

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8


ESET Smart Security 5.0.94.4 Final x86 e x64 Incl Keys
eset%2Bsmart ESET Smart Security 5.0.94.4 Final x86 e x64 Incl KeysDownload ESET Smart Security 5.0.94.4 Final (x86/x64) Incl Keys
ESET Smart Security foi projetado para ser solução completa no campo da proteção do computador contra infiltrações e ataques. Eset Smart Security oferece mais do que apenas uma soma de suas partes – é a sinergia que mais importa. Se todos os componentes são usados simultaneamente, a eficácia de todo o programa é multiplicado. ESET Smart Security unifica todas as suas funções para criar uma solução de segurança mais complexa.


Estilo: AntiVirus
Tamanho: 70 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: FileServe / FileSonic / Uploaded / Megaupload
FileServe: Download
FileSonic: Download
Uploaded: Download
Megaupload: Download

Avira Internet Security 2012 12.0.0.817 Final Incl Keys
Avira%2BAntiVir Avira Internet Security 2012 12.0.0.817 Final Incl KeysDownload Avira Internet Security 2012 12.0.0.817 Final Incl Keys
Você navega na Internet, fazer compras online, comunicar por email, ou fazer transações bancárias em seu PC? O Avira Security Suite foi projetado para proteger você e tem um FireWall extra, bem como um AntiSpam e uma função de backup, além da proteção contra vírus premiada. Em uma instalação definida pelo usuário ou uma instalação de modificação, os módulos de instalação a seguir podem ser selecionados, adicionados ou removidos.

O AntiVir Guard
AntiVir Guard é executado em segundo plano. Ele monitora e repara, quando necessário, os arquivos durante operações como abrir, gravar e copiar no modo de acesso. Sempre que um usuário realiza uma operação de arquivo (documento de carga, por exemplo, executar, copiar), o Avira Premium Security Suite verifica o arquivo automaticamente. Renomear um arquivo não aciona uma varredura por AntiVir Guard.


Estilo: AntiVirus & Segurança
Tamanho: 88.63 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: FileServe / FileSonic / Uploaded / Megaupload
FileServe: Download
FileSonic: Download
Uploaded: Download
Megaupload: Download
  
Os Smurfs Dublado BDRip RMVB
PKAPKSAKPS Os Smurfs Dublado BDRip RMVBDownload Os Smurfs Dublado BDRip RMVB
Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.

Estilo: Filme – Animação
Tamanho: 352.4 mb
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português – BR
Formato: BDRip / RMVB
Hospedagem: Uploading / Uploaded / Bitshare / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Uploaded: Download
Bitshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8

FILMES DUBLADOS E LEGENDADOS...

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8


Baixar Filme A Última Estação – Dublado
A Última Estação Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Drama
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: The Last Station
Duração: 01 h. 52 min.
Tamanho: 363 Mb.

Sinopse:
Após quase 50 anos de casamento, a Condessa Sofia, esposa, companheira, musa e colaboradora de Leo Tolstoi, vê seu mundo virar de pernas para o ar. Em nome da nova religião que criou, o grande romancista russo renunciou ao seu título de nobreza, às suas propriedades e à sua família, em favor da pobreza, do vegetarianismo e do celibato.
Sofia sente-se justificadamente ultrajada quando ela descobre que o pupilo de Tolstoi, Vladimir Chertkov, a quem ela detesta, pode ter, secretamente, convencido o marido a mudar o seu testamento. Segundo o documento modificado, os direitos autorais das obras do romancista passariam para o povo russo. Usando o seu poder de sedução, Sofia luta com todas as forças para recuperar aquilo que ela considera seu de direito. Quanto mais radical se torna o comportamento de Sofia, mais fácil se torna para Chertkov convencer Tolstoi que o seu glorioso legado não pode ficar com ela. O conflito torna-se tão intenso que Tolstoi, aos 82 anos, a maior celebridade do mundo na época, foge de casa no meio da noite. Sua mulher aluga um trem e vai atrás dele, procurando-o por toda a Rússia.
Elenco: Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti, James McAvoy, John Sessions, Patrick Kennedy, Kerry Condon, Anne-Marie Duff, Tomas Spencer.