Livre melhor imagem Editor

Clique aqui e veja mais softwares dessa categoria
Paint.NET é imagem e fotografia manipulação de software projetado para ser utilizado em computadores que executam o Windows 2000, XP, Vista, ou Server 2003. Suporta camadas, desfazer ilimitado, efeitos especiais e uma grande variedade de ferramentas úteis e poderosas.

Recursos

Simples, intuitiva interface de usuário
Cada elemento funcionalidade e interface do utilizador foi concebido para ser imediatamente intuitivos e rapidamente learnable sem assistência. Também é projetado para ser imediatamente familiar para os utilizadores do original 'MS Paint' software que vem com o Windows.

Camadas
Normalmente só encontrados em caro ou complicado software profissional, camadas formam a base para uma imagem composição rica experiência. Você pode pensar deles como uma pilha de slides transparência que, quando vistas em conjunto, ao mesmo tempo, formar uma imagem.

Ferramentas poderosas
Paint.NET inclui ferramentas simples para desenhar formas, incluindo um fácil de usuário curva ferramenta de desenho simples splines ou curvas Bezier. As instalações de criação e de trabalhar com seleções é poderoso, mas ainda simples o suficiente para ser pego rapidamente. Outros incluem instrumentos poderosos na varinha mágica para selecionar regiões de cores semelhantes, e os Clone Stamp para copiar ou apagar porções de uma imagem. Existe também um simples editor de texto, uma ferramenta de zoom, e uma ferramenta Recolor.

Efeitos Especiais
Muitos efeitos especiais são inclusive para aperfeiçoar suas imagens. Tudo de indefinição, nitidez, remoção de olhos vermelhos, e embossing estão incluídos. Também incluído é o nosso único 3D Rotate / Zoom efeito que o torna muito fácil de adicionar perspectiva e inclinação.
Os ajustes também são incluídos que lhe ajudar tweak uma imagem do brilho, contraste, matiz, saturação e níveis.
Servidor:EasyShare