Banner

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Um Dia para Viver – Dublado BluRay 720p / 1080p


Baixar Filme: Um Dia para Viver
Lançamento: 2018
Gênero: Ação, Ficção, Suspense
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 720p / 1080p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 1 GB / 1.7 GB
Duração: 1H 33Min
IMDb: 5.7

SINOPSE: O longa conta a história de um assassino que recebe uma chance de redenção quando é trazido de volta a vida por seu empregador, momentos depois de ter sido morto durante um trabalho.
Um Dia para Viver – Dublado Dual Áudio



Pânico no Deserto 2 – Dublado BluRay 720p


Baixar Filme: Pânico no Deserto 2
Lançamento: 2008
Gênero: Terror, Mistério, Suspense
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 720p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 983 MB
Duração: 1h 28Min
IMDb: 4.9

SINOPSE: Numa parada em meio ao desértico Vale da Morte, na Califórnia, onde também funcionam um café e posto de gasolina, o xerife Reed treina o filho como seu sucessor. Ao reconhecer no local três assaltantes de banco fugitivos, tentam prendê-los. Uma bomba de gasolina explode incendiando o lugar. Quando a fumaça se dissipa, percebem que várias pessoas desapareceram, restando apenas seis. Ninguém aparece para ajudá-los, os telefones não funcionam e os carros foram destruídos pelo fogo. Um novo tiroteio entre mocinhos e bandidos faz com que percebam que eles não conseguem se ferir. Seus corações não estão batendo – estão presos entre a vida e a morte.
Pânico no Deserto 2 – Dublado

Pânico no Deserto – Dublado BluRay 720p


Baixar Filme: Pânico no Deserto
Lançamento: 2005
Gênero: Terror, Mistério, Suspense
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BluRay 720p
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 913 MB
Duração: 1h 30Min
IMDb: 5.2

SINOPSE: Cinco estudantes cruzam o deserto de carro para participar de uma \”rave\” que promete ser a maior balada da temporada. Eles são o irresponsável Trip (Scott Whyte), seu grande amigo Nelson (DerekRichardson), a simpática loirinha Cookie (Arielle Kebbel), a séria Gretchen (Tina Ilman), e seu colega Jack (Devon Gummersall). Quando Gretchen dscobre que Trip está levando droga para a festa, ela fica indignada e dá meia volta com o carro para deixar o rapaz no hotel em que haviam passado pela estrada. Porém, tudo está misteriosamente abandonado. Não há mais gasolina, nem telefone que funcione. Obrigados a passar a noite no deserto, eles aos poucos descobrem que o lugar é uma espécie de conexão entre o mundo dos mortos e dos vivos. E só uma pessoa poderá ajudá-los…e ela é cega.
Pânico no Deserto – Dublado