Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROGRAMAS

Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas

domingo, 6 de setembro de 2009

Download - PCSX2 0.9.6 + Bios + Tutorial Completo: Emule Playstation 2


Playstation 2 + Bios, o segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.
O sucesso do console foi muito superior ao dos concorrentes Game Cube e Dreamcast, que juntos venderam menos de um terço do número de unidades de Playstation 2 vendidas mundialmente. Dominando todo o mercado, o console logo tornou-se extremamente popular.

* PCSX2

PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.

Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.

Requerimentos:

CPU: Um processador dual-core*. Os recomendados são, em ordem de performance:
- Intel Core 2 Duo de 2.0 GHz, preferivelmente de core Conroe (o Allendale é uma versão econômica);
- AMD Athlon 64 X2 de 2.4 GHz, preferivelmente de core Windsor ou Brisbane;
- Intel Pentium Dual-Core 2.0 Ghz, preferivelmente a versão para desktop, de core Allendale;
- Intel Pentium D de 3.2 Ghz, preferivelmente de core Presler (possui o dobro de cache L2).

Placa de vídeo: No mínimo uma placa com GPU que suporte Shader Model 2. As da linha Geforce 6 / Radeon X1000 ou superiores são recomendadas pois possuem suporte a Shader Model 3, o que pode resultar em um pequeno aumento de performance. Versões low-end não são recomendadas, especialmente as marcadas com as siglas LE (de Low-End) ou TC (de Turbo-Cache), pois você dificilmente conseguirá um desempenho satisfatório (exceto para jogos em 2D).

Memória: Ao menos 1GiB da memória mais rápida que você conseguir adquirir para a sua plataforma.
Disco rígido: Um disco rápido e de grande capacidade, já que o ideal é que você emule os jogos a partir de imagens (ISOs) e não diretamente dos DVDs. Desta forma você ganha velocidade de acesso aos dados.
Tamanho: 3.8 MB
Idioma: Multi
Sistema operacional: Windows 98/2000/XP

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

DownloAD - Emulador de Playstation 1 (PS1) em Português


Único emulador de PS1 em Português, Totalmente grátis, caso você tenha alguma dúvida na hora da instalação ou configuração do emulador, dê uma olhadinha nos comentários de nossos usuários logo abaixo.

Tamanho: 1 MB
Idioma: Multi
Sistema operacional: Windows 98/2000/XP
Licensa: Freeware

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Corel WinDVD Plus 9.0 Multilingual


WINDVD é o melhor software para poder desfrutar dos seus vídeos especialmente em notebooks.
Veja abaixo algumas de suas principais características:
Mais tempo de reprodução com a tecnologia de Otimização de bateria.
Com a função do Ajuste de Tempo não irá perde mais o final do seu filme.
Ajuste inteligente é uma função que permite ver seus vídeos em resolução normal ou tela cheia.
Desfrute de um ambiente sonoro virtual envolvente em seus fones de ouvidos.
Fonte inesgotável de tecnologia: Amplie sua experiência visual com as novas tecnologias de audio e vídeo de primeira qualidade.
Melhore a qualidade de seus Dvds para reproduzi-los com mais nitidez que original.
Tecnologia de melhoria de qualidade para dobrar a resolução sem perde detalhes da imagem.
Melhora de vídeos de baixa resolução.
Remove as distorções digitais de vídeo em formato MPEG, H.264 e VC-1.
Filtro para remoção de neve. Remova os ruídos digitais dos vídeos de baixa resolução.
Filtro para remoção de blocos. Remova os blocos de distorções de seus vídeos.

Tamanho: 167 MB
Idioma: Multi
Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/2003/Vista

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - CyberLink PowerDVD Ultra 9.0.2010 Full Download


Com CyberLink PowerDVD você assiste aos filmes de seu DVD Player, com qualidade profissional.
O programa extrai o máximo de seu hardware para proporcionar a melhor qualidade de reprodução dos DVDs.
O programa traz características profissionais de alta definição para áudio e vídeo, utilizando informações e tecnologia de expansão para CLMEI-2 e áudio. O download está disponível em link direto. Esta versão basta baixar e instalar, não necessita crack nem serial!

Sistema operacional: Windows 2000/XP/2003/Vista
Idioma: Multi
Tamanho: 210 MB

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 5 de setembro de 2009

Microsoft Office 2010 - Portatil


Descriçao:Microsoft Office 2010 ou Office 14 - a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).
Inclui:
O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010

Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7. De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010 será um «papel», do que versões anteriores. O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma parte do pessoal - pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH. Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o Microsoft SharePoint Server para construir capacidades na nova versão do Office.

Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões - a 32-bit e 64-bit processadores. Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho - início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.

Estilo: Portateis
Tamanho: 535 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles

Download


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 29 de agosto de 2009

Download - RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891


Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.
Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Tamanho:1 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - 12 Skins para Live Messenger


Uma seleção de Skins para o Live Messenger… Contém 12 Skins no pacote… É só colocar na pasta do Messenger, e mudar a cara de seu MSN… Muito bom. Confira!!
Estilo: Skins
Tamanho: 16MB

Formato: RAR


DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

PerfectDisk 2008 Professional com Serial


Descrição

PerfectDisk aumenta a velocidade e agilidade no Windows. Perfeito para uso desde em pequenas empresas até em grandes corporações, se você tem problemas sérios com a desfragmentação, otimização e consolidação de espaço em disco, encontrará em PerfectDisk a solução para suas demandas e requisições.

Há uma razão pela qual o software deve ser o desfragmentador de sua escolha: ele é certificado pela Microsoft e obtém os melhores resultados de performance justamente por ser desenvolvido por conhecedores do sistema operacional.

PerfectDisk tem em mente discos grandes, sendo a solução mais compreensiva para desfragmentação e otimização do sistema, incluindo todos os meta-dados, arquivos de paginação e diretórios. Utiliza a tecnologia “SMART Placement” que organiza os arquivos de uma maneira que assegure a consolidação de espaço em disco e minimização de futuras taxas de fragmentação.

Configuração Mínima
Pentiun II 500 Mhz
256 Mb RAM
25,15 Mb de espaço no HD.

Tamanho: 32,72 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Undelete 2009 Profissional & Server Edition + Crack


O software também oferece o SecureDelete 2.0 com Wipe Free Space, que apaga arquivos sensíveis; Pesquisa de Disco, que permite aos usuários procurar e recuperar arquivos deletados e Proteção de Versão para Arquivos do Microsoft Office, que proporciona recuperação imediata de arquivos do Word, Excel e Power Point salvos ou mais recentes.

Nome:Undelete 2009 Profissional & Server Edition
Fabricante:Diskeeper
Estilo:Utilitário
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:48 MB
Formato:N/A
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês
Crack:Incluso no Arquivo

Megaupload
DepositFiles
MandaMais


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

WinAVI Video Converter v9.0 + helixSDK + idioma pt-br + Serial


WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.O WinAVi usa a tecnologia DirectAC3, assim, não é preciso preocupar-se com o áudio AC3 e nem como preservar a qualidade do áudio original no DVD final: o programa faz isso automaticamente para você!
Este programa é um dos mais rápidos conversores já vistos! Além disso, ao final da conversão, você pode usar o próprio WinAVI para gravar seu DVD, VCD ou SVCD em uma mídia de gravação.

Nome:WinAVI Video Converter v9.0
Fabricante:ZJMedia Digital
Estilo:Conversor de Video
Sistema Operacional:Win - todos
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:8,91 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Português/Inglês
Crack:Serial incluso no arquivo

MegaUpload
RapidShare
2shared
DepositFiles

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Driver Checker 2.7.3 + Serial - Atualiza Drivers


Driver Checker procura dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente.

Nome:Driver Checker 2.7.3
Fabricante:DriverChecker.com
Estilo:Backup de Drivers
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:6,03 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:Nenhuma
Idioma:Inglês
Crack:Serial incluso

Megaupload
2shared
4shared



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Macromedia Flash Professional 8 + KeyGen


Descrição:
Com esta nova versão do programa ficou muito mais fácil criar animações interativas para a internet. Você pode criar desde simples botões até jogos mais complexos sem ter muito trabalho. O formato flash é praticamente onipresente, as versões mais novas da grande maioria dos navegadores traz o plugin necessário para visualizar as animações geradas pelo flash, portanto se você ainda tinha alguma dúvida se poderia ou não apelar para os recursos multimídia que a ferramenta traz, pode ficar tranqüilo e usá-la sem preocupações. Acompanha o KeyGen para o programa… É necessário o HJ_Split para juntar as partes… Caso não tenha, baixe-o clicando

*Tamanho: 60MB cada parte
*Hospedagem: BitRoad / EasyShare
BitRoad: Parte 1 | Parte 2
Easy Share: Parte 1 | Parte 2
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bluetooth Hack 1.8 - Aplicativo para Celular


Bem pessoal, vou “vender aqui o peixe pelo preço que comprei” e no final, apenas um pequeno comentário, veja o que falam por ai deste programinha, em formato JAR, pega em praticamente qualquer celular que suporte Java.

O Bluetooth Hack é utilizado para conseguir dados de outros Celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba.

Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode (ou não):
  • - Ler as mensagens
  • - Ver a lista de contatos
  • - Mudar o perfil
  • - Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
  • - Fazer downloads das musicas e toques (para o seu celular)
  • - Reiniciar o telefone
  • - Desligar o telefone
  • - Restaurar os valores de origem
  • - Mudança de toque Volume
  • - Fazer Ligações do outro celular.

Ok, tudo isso seria uma maravilha se quase todos os Celulares da praça não tivesse uma proteção para isso, sendo assim tudo isto só é possível se haver consenso(permissão) do dono do outro celular, me corrijam se estiver errado. Em todo o caso, está ai disponível para download.

* Tamanho: 100 KB
* Formato: JAR

DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Baixar - FormatFactory 2.10 Nova Versão!!!



Lançada hoje a nova versão do melhor programa de conversão de video, audio, imagem, ISOs e etc da atualidade. além de novas encrementações agora tem suporte para 50 idiomas.

Tamanho: 21Mb
Servidor: Megaupload/Bitroad
Formado: Rar

Bitroad DOWNLOAD

MegauploadDOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Baixar - Ashampoo Burning Studio 9 Theme Pack v1.00


Ashampoo Burning Studio 9 já é o mais rápido, mais fácil e mais intuitiva CD, DVD e Blu-ray concepção e queima pacote disponíveis. Este novo Theme Pack permite-lhe produzir uma ainda maior variedade de resultados profissionais, sem qualquer edição em tudo. Seus amigos e familiares com impressionante DVD menus animados, grande-olhar gráficos e apresentações de slides com transições e profissional de qualidade e rótulos disco cases.In além de tudo isto que você começa gráfica logotipos e legendas que você pode inserir nos seus filmes e imagens para o seu slide shows, além de um conjunto adicional de peles que fazem programa Ashampoo Burning Studio 9 olhar sequer cooler.All os temas e os gráficos são novas e originais - e nos esforçaremos para não contar a seus amigos que os nossos designers os fez para você!

O conjunto inclui:
10 DVD-menu ordem
13 temas para Cover Editor
9 vídeo e slides vista
4 pele nova interface

SO: - Microsoft Windows 2000, XP e Vista

Tamanho: 44 MB



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Expert PDF Pro 5.1.170.0



"Software totalmente gratuito para a edição e criação de arquivos em PDF! É só baixar, registrar e aproveitar!"
Expert PDF Pro é um programa gratuito (isso mesmo, mesmo sendo “Pro”, esta é uma versão completamente gratuita) para a criação e edição de arquivos no formato PDF. Além disso ele funciona também como leitor deste formato de arquivo, unindo diversas ferramentas em um único lugar.
Diferentemente de outros programas do gênero, que funcionam parcialmente e/ou inserem marcas d’água em arquivos criados pelo programa, aqui é possível modificar e criar novos documentos de maneira livre e gratuita, bastando para isso realizar um registro na página do desenvolvedor para obter um número serial do Expert PDF Pro.
Obtenha o serial do programa
Para começar, você deve acessar a página do desenvolvedor para realizar seu cadastro. Clique aqui,
preencha seus dados corretamente e então clique em “Proceed and receive your serial codes” para conseguir o serial.


Tamanho: 44,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: VisageSoft

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 16 de agosto de 2009

Download - Nero 9 startsmart essential 9.4.123



Com o crescente mercado de softwares gratuitos para gravação de CDs e DVDs, o Nero – um dos mais renomados programas deste gênero, repleto de recursos, porém pago – se sentiu ameaçado e tomou uma decisão radical: disponibilizar as funções mais comuns do Nero 9 de maneira gratuita, em um programa menor, mas ideal para a maioria dos usuários.
Só há uma coisa melhor que um programa bom e gratuito: ser bom e gratuito pelo tempo que você quiser. E o Nero agora oferece para você a chance de utilizar a qualidade do melhor gravador de CDs e DVDs sem limite de tempo nenhum e totalmente de graça.
A ideia do Nero é simples e eficiente: “vamos tirar os recursos mais avançados, deixando só o mais básico do programa, e distribuir com um serial sem limitações de demonstração ou período de testes”. Há que se ressaltar: esse “básico” é realmente básico, porém com a qualidade Nero.
Esta versão do Nero possibilita a gravação de CDs de dados e cópias de CDs e DVDs. Parece pouco, mas é só pensar no que você mais utiliza neste programa. A interface é a mesma do Nero StartSmart, no melhor estilo curto-e-grosso: você vai direto ao que quer fazer.

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Rar Password Unlocker v3.0


RAR Password Unlocker 3.0 é para encontrar senhas perdidas de arquivos RAR para você poder extrair-los facilmente. Este programa suporta todas as versões de RAR. É possível recuperar todo tipo de senha, não importa se ela seja longa e complexa. Reforçada por ataque brute force, ataque atravéz de um dicionário, funciona de forma eficaz. Além disso, é o mais fácil de usar, até mesmo um novo usuário pode se acostumar com isso em menos de um minuto.

Estilo: Recuperador de Senhas
Fabricante: Intelore
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Nero General CleanTool 2.2.0.17

Provavelmente, quem usa algum produto da Ahead (desenvolvedora do Nero) já passou por algumas dificuldades na hora de atualizar um software. Isto acontece porque às vezes, mesmo após a desinstalação, alguns arquivos permanecem em seu computador e podem dificultar a instalação de um outro produto Nero. O Nero General CleanTool é uma ferramenta para apagar completamente o Nero ou programas relacionados a ele e atualizá-los sem nenhum problema.
Tamanho: 880 KB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Ahead Software

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Guitar Speed Trainer + Crack (2007)


Descrição

Guitar Speed Trainer é um software desenvolvido com o objetivo de treinar sua velocidade na guitarra com diversos exercícios.

Primeiramente o software requer que o usuário tenha informações corretas sobre guitarras, por isso o mesmo oferecerá fatos importantes sobre velocidade. Com estas informações você poderá progredir significamente, pois o programa ensina os seguintes fundamentos:

  • -Como trabalhar com palhetadas rápidas(speed picking).
  • -Utilização de quatro estratégias de palhetadas.
  • -Utilização de três tipos de movimento.
  • -Vantagens e desvantagens das diferentes abordagens.
  • -Como aumentar a velocidade e ganhar coordenação.

Colocando os aprendizados em prática:

Uma vez que o usuário aprender bem estes conhecimentos, o software pode ajudá-lo a traduzí-los em ações na prática para conseguir bons resultados em pouco tempo. O programa fornece um único treinamento de estratégia com diferentes exercícios para você utilizar todas as técnicas para conseguir fazer um solo virtuoso.


Excelente para músicos iniciantes ou avançados aprimorarem sua técnica e se desenvolverem no seu instrumento em menos tempo!

Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP/Vista

Tamanho: 3,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2007

Megaupload Download
Bitroad Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário