Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GAMES PLAYSTATION

Mostrando mais postagens com o marcador Games Playstation. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Games Playstation. Mostrar postagens mais antigas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Winning Eleven 2002 Lançamento: 2002


Descrição
Winning Eleven é uma série de jogo de futebol, que teve versões lançadas para o Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Game Cube, Wii, Xbox, Xbox 360, PC, Arcade, Game Boy Advance, Nintendo DS e PSP. Produzido pela Konami Sports, repartição interna da empresa Konami. Na Europa esta série é intitulada Pro Evolution Soccer. O Winning Eleven foi criado em 1995, e se tornou um dos melhores e mais famosos jogos de futebol de todo o mundo.

Todos os anos, uma nova versão do jogo é lançada, contendo as atualizações atuais do futebol real. Elas são lançadas primeiramente no Japão como Winning Eleven, depois de alguns meses são lançadas as versões modificadas: Winning Eleven International para as Américas, e Pro Evolution Soccer para o resto do planeta, sendo lançado primeiramente na Europa. A partir de todas essas versões aparecem várias outras versões feitas a partir delas, com adaptações locais, como ligas, jogadores, times e idioma.

A partir de 2007, a franquia começa a se chamar "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer" para o mercado americano. O Winning Eleven briga com o FIFA Soccer para obter o melhor jogo de futebol para consoles.

Características

A série da Konami sempre se preocupou em simular todos os detalhes de uma partida de futebol. O grande diferencial da série era a física, que fazia a bola ter um comportamento real e que não ficava grudada nos pés dos atletas.

Além disso, o jogo permitia realizar jogadas rápidas que exigiam muito mais habilidade do que sorte. Por outro lado, Winning Eleven não tinha o licenciamento de jogadores e times. Isso fez com que todos os uniformes de seleções fossem genéricos, bem como o nome dos jogadores. O mesmo aconteceu com os campeonatos oficiais, substituídos pela Master League.

Curiosamente, esse modo ajudou a popularizar o game, pois permitia a criação de uma competição dividiva em divisões: a D1 e a D2. O jogador começava de baixo e, ao vencer as partidas, recebia pontos para poder comprar atletas melhores. O sucesso fez com que, no oitavo título da série, surgisse uma curva de ´vida´ dos atletas virtuais. Ela permitia que eles evoluíssem seu desempenho ao decorrer dos anos dentro do game e começassem a perder rendimento ao ficar velhos - quesito que foi mantido até os títulos mais atuais.

A franquia da Konami é a que mais sofre com a falsificação no Brasil. Na época do PSone, o jogo recebia versões alternativas, que apresentavam o Campeonato Brasileiro e continham os mesmos times e jogadores participantes. No PS2, além das alterações nos times e campeonatos, foram acrescentadas narrações e coros das torcidas. Galvão Bueno e Éder Luís, narradores conhecidos da televisão brasileira estampam suas conhecidas vozes em adaptações de qualidade duvidosa. Existem pacotes brasileiros não oficiais de atualizações, para Winning Eleven, com novos times narradores famosos em português, tradução do jogo, essas alterações são conhecidas popularmente como Bomba Patch.



Informações

Tamanho: 295 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 8
Nível de Jogabilidade: 8
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 26 de março de 2009

God Of War (NTSC) DVD5 PS2 - Legendado


Nome: God Of War
Fabricante: SCEA
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Playstation 2
Ano de Lançamento: 2005
Uploader: Bridge


God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.

O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

Tamanho: 3.23 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

MegauploadParte 01
Megaupload Parte 02
Megaupload Parte 03
Megaupload Parte 04

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 25 de março de 2009

Monsters Vs Aliens 2009 USA PS2 DVD



Descrição

Jogo baseado no novo filme da DreamWorks ´´Monsters Vs Aliens´´ ,em que conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena.
Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura.
Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.



Informações

Tamanho: 2,5 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


MEGAUPLOAD P/1
MEGAUPLOAD P/2
MEGAUPLOAD P/3


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 20 de março de 2009

Naruto Ultimate Ninja 3 - PS2

Macgaren Download
Terceiro jogo da série Ultimate Ninja trazendo um modo RPG melhorado e mais divertido (você pode literalmente passear na vila de Konoha), além de todos os personagens da série de Naruto (não da série Shippuden) no modo de luta.


Junte as partes com hjsplit, grave o iso.

Tamanho: 1,39 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Japones


megaupload part 1
megaupload part 2
megaupload part 3

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 14 de março de 2009

Soul Eater Battle Resonance - PS2 (2009)

Macgaren Download
Nome: Soul Eater Battle Resonance
Fabricante: Bandai
Estilo: Luta
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2009


Wrought sua arma em uma morte foice no combate jogo Soul Eater: Battle Resonance, encontramos 99 almas nascidas a partir do ovo do kishins e uma bruxa da alma. Maka e Soul Eater falhou esta tarefa, uma vez por confundir a alma de Blair o gato como uma bruxa, que não podiam suportar a falhar novamente.

Na sequência da primeira parcela do 24 episódios do anime, você começa a tomar parte nas lutas e Maka gangue participaram e experiência a frieza dos personagens em primeira mão.
Para quem nunca viu o anime, ficaria espantado com as situações, a personagens cômicos conseguiu obter em si, para os fãs há muito tempo, este jogo está cheio até a borda de novos elementos história e costumes, bem como elementos para obter uma rara insight sobre a mente e os seus personagens roupeiros.

Tamanho: 1,2 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Japonês

Upit.to Parte 01
2Shared Parte 02



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

SBK-09 Superbike World Championship USA PS2DVD

Macgaren Download

Os amantes da velocidade em duas rodas vão ficar contentes pois a Black Bean Games anunciou SBK 09: Superbike World Championship.

Foram implementadas várias melhorias a todos os níveis e temos gráficos melhorados, novas equipas, melhorias nas pistas, uma nova estrutura para a jogabilidade, novos modos e um melhorado interface. A performance das motas foi melhorada para recriarem com exactidão as reais e agora podemos afinar a nossa mota como na realidade.

Modos como Quick Race, Training, Race Weekend, Championship e Challenges asseguram a diversão a solo e para os que adoram correr contra outras pessoas existem três modos online, Quick Race, Championship e Team Championship. Podem ainda descarregar um modo adicional chamado Online Time Attack.

Neste novo SBK 09 vamos também poder ver os danos mais realistas alguma vez vistos nesta série e o objectivo da equipa é recriar um ambiente o mais real possível.

Configurações:
Ps2 Destravado
Ps2 Com Sistema de Cores NTSC

Compactado: 706 MB
Descompactado: 1,6 GB

Grave Pelo Nero Ou Pelo Alcohol 120% , Na Mínima Velocidade

Tamanho: 706 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Eng


DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 13 de março de 2009

Coraline NTSC DVD para Playstation 2



Baseado no livro e filme homônimo, Coraline aproveita a história fantástica criada por Neil Gaiman (o mesmo por trás de Sandman e Stardust) e adaptada para os cinemas pelo mesmo diretor de O Estranho Mundo de Jack.

Você acompanha a aventura da pequena Coraline, uma garota que acaba de se mudar com seus pais (extremamente atarefados) para um flat. Certo dia (particularmente entediante), a menina resolve explorar a nova casa atrás de um pouco de diversão.

Em sua exploração ela acaba se deparando com uma porta misteriosa desenhada em uma parede. Impulsionada pela curiosidade, Coraline destranca a porta e adentra em um monto paralelo repleto de magia e perigos.

Neste “Outro Mundo”, a garotinha encontra nova versões de seus pais, vizinhos e até mesmo do seu gatinho de estimação. Entretanto, este mundo diferente reserva algumas surpresas nada agradáveis e logo a sua “Outra Mãe” a aprisiona no mundo fantástico dentro da parede.

O jogo Coraline, abusar dos gráficos 3D, utilizando inclusive alguns cenários do filme como o Pink Palace (a “Outra Casa”), com todos seus cantinhos e frestas bem como os apartamentos e todas as minúcias fantásticas e improváveis do “Outro Mundo”.

Além de muita exploração do cenário e resolução de quebra-cabeças o jogo vai trazer vários mini-games. Outro ponto que merece destaque é a coleta de diferentes itens que vão desbloquear conteúdo extra do jogo, como vídeos e imagens.

Tamanho: 4,6 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Nome: Coraline
Fabricante: Papaya Studios
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2009


upit.to Link 01
upit.to Link 02
upit.to Link 03
upit.to Link 04
upit.to Link 05


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 11 de março de 2009

World Soccer: Winning Eleven 2009 | PS2 | NTSC

Macgaren Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

UFC: Sudden Impact ( PS2 )

Macgaren Download

Platform: PS2
Language: English
Region: NTSC
Genre: 3D Fighting
Type: DVD
Format: ISO


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário