Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROGRAMAS

Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Download - Win7codecs 1.2.4 Final

Win7codecs é um codec de áudio e vídeo para o pacote do Windows 7. O instalador irá automaticamente remover a maioria dos outros populares codec lançamentos a partir do seu computador antes de instalar este pacote abrangente mas conciso.
Você não vai precisar fazer quaisquer ajustes ou tweaks para desfrutar do seu conteúdo multimédia imediatamente. Windows Media Player e Media Center irá instantaneamente reconhecer todos os seus arquivos como jogável.
Ele não contém um media player e não se associar tipos de arquivo. Com este pacote instalado você será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia, limitado apenas pela dos jogadores capacidades, para jogar todos os filmes e clips de vídeo. Streaming de vídeo é suportado em diversos formatos populares em todos os browsers. Usuários do Win7codecs têm a capacidade de escolher o que está instalado e onde instalá-lo usando o público redistribuível. Após a instalação você pode selecionar para remover partes específicas sem remover todo o pacote. Você também pode adicioná-lo novamente a itens retirados a qualquer momento.

Win7codecs 1.2.4 Final
- Actualizar a rev3044 FFDShow
- Actualizar gabests Rachadores de rev1195
- Updated AC3Filter para rev1.62b
- Atualização integrada MediaInfo Lib rev7.19
- Aumento de capacidade para desbloquear / bloquear Microsoft decodificadores
- Permitir a selecção de jogadores para o Microsoft H264
- Permitir a plena e MKV MOV thumbnailing
- Em conjunto FLV miniaturas, por omissão

Download 1
Download 2
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Apple Safari 4.0.530.17 Final | 27.2 MB

Experiência na web, a Apple Style, com o Safari - o mais rápido, mais fácil de usar o navegador da web no mundo. Safari - É um navegador. É uma plataforma. É um convite aberto para inovar. Seja em um Mac, PC, iPhone ou iPod touch, o navegador Safari redefine continuamente, oferecendo a experiência mais agradável caminho para a Internet.
Com a sua simples, elegante interface, Safari sai do seu caminho e lhe permite desfrutar da web. Torna páginas da web em velocidade relâmpago. Funciona sobre o iPhone, iPod touch, Mac e PC. Ela mostra-lhe os seus sites favoritos num ápice. E é tão esperto, é mesmo verifica a ortografia e gramática. Conheça Safari 4, o navegador mais inovador do mundo.


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Download – Mini Dicionário Aurélio 2009 | De Acordo com as Novas Regras Ortográficas – Portátil

Dicionária Aurélio
Novas Regras Ortográficas

O dicionário mais vendido do Brasil agora pode ser consultado na tela do seu computador. São mais de 30 mil verbetes e locuções revistos e atualizados, que acompanham o desenvolvimento da Língua Portuguesa , com a praticidade da versão eletrônica. Traz a etimologia, a formação das palavras e informações gramaticais, como a classificação das palavras, flexões de gênero, número e grau, conjugação de verbos, predicação verbal, sinônimos e parônimos, homógrafos, parônimos, etc.

Com o dicionário Aurélio CD-ROM, você encontra a tradição do dicionário mais importante da Língua Portuguesa e a praticidade do dicionário eletrônico em um mesmo produto. A versão eletrônica oferece:

Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.
Consulta rápida: Consulta a qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.
Histórico recente: Consulta do histórico das pesquisas mais recentes.
Dicas para professor: Sugestões de uso do dicionário para educadores.
Pesquisa reversa: Procura de palavras citadas no texto dos verbetes.
Verbetes categorizados:Pesquisas por palavras filtradas em 15 categorias (adjetivo, advérbio, artigo, conjunção, elemento de composição, interjeição, numeral, prefixo, preposição, pronome, substantivo, sufixo, verbo, gírias e estrangeiras).
Máscaras: Pesquisas avançadas digitando o início ou o fim de uma palavra.
Conjugação de verbos: Conjugação completa dos verbos consultados, no texto do verbete.
Copiar e colar: Cópia e colagem de verbetes em outros arquivos.
Imprimir: Impressão de verbetes diretamente do dicionário.

Tamanho: 60 MB
Formato: exe (portátil)

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 26 de julho de 2009

Manga Studio EX4 + Serial


Descriçao: Manga Studio EX 4.0 é a solução profissional para criar Manga e livros de banda desenhada!

O software líder mundial na criação de banda desenhada e manga, Manga Studio EX 4,0 proporciona ferramentas poderosas para o desenho colorido, tornando-se essencial para profissionais e artistas.

Escolha entre mais de 3.000 tons tela ou criar o seu próprio.
Redimensionar, sem perda de qualidade, ao converter seus desenhos bitmap para resolução independente de imagens vetoriais.
Exportar para uma ampla variedade de formatos como BMP, JPEG, PNG, PSD, TGA, eps (monocromático), tiff, pdf e PICT (somente Mac).
Desenhar naturalmente com uma tablet e recriar a sensação de desenho sobre papel oferecendo uma experiência incrivelmente natural de desenho.
Simplifique o seu processo, com layout e design fácil de usar recursos como uma variedade de “built-in” features que lhe vão poupar tempo.
Cor arte utilizando a ferramenta integrada que permite que você definir para misturar e combinar cores personalizadas para o trabalho.
Converta imagens em 2D para a linha e tom de dados usando a função 2DLT Rendering.
Importar objetos em 3D e facilmente transformá-las em desenhos usando o 3DLT.
Adicione velocidade da linha e centrar linha efeitos em segundos para expressar movimento ou humor.
Trabalhar com precisão usando camadas ilimitadas.
Escolha a partir de um conjunto de filtros avançados para aplicar rapidamente distorções e efeitos especiais para o seu trabalho artístico.

Recursos novos e atualizados

NOVO! Professional Color Definir.
Escolha a partir de literalmente milhões de cores e crie a sua própria cor conjuntos. Inclui dodge, gravar e cor mescla ferramentas.
NOVO! Vector Toolkit.
Acelerar a produção usando o built-in vetor ferramentas como o “Show Center Line”, o que torna detectar problemas vetor áreas que necessitam de nivelamento, uma brisa.
NOVO! Filtro Profissional Definir.
Manga Studio EX oferece agora um conjunto de filtros avançados criativo. Rapidamente distorcer as imagens, ajustar matiz e saturação, ou adicionar efeitos chuva e brilho ao seu trabalho artístico.
NOVO! Story Editor.
Introduzir e editar o texto para toda sua história e distribuir em páginas usando o Story Editor em Manga Studio EX.
NOVO! Advanced Text Input.
Manga Studio EX agora permite que você digite o texto diretamente na sua página usando uma ferramenta de texto padrão. Você também pode adicionar rapidamente os caracteres especiais e com o apoio de muitos personagens, como Katakana e Hiragana.
NOVO! Malha Transformação.
Utilize a nova ferramenta Mesh Transforme tela para modificar tons de melhor montra vestuário texturas, dando-lhes um envolvimento aparência.
NOVO! Especial Réguas.
Escolha entre uma variedade de governantes, incluindo os governantes simetria radial, linha governantes e governantes círculo concêntrico que acelerar a produção.
ATUALIZADO! Adicional objetos 3D.
Manga Studio EX vem com mais de 550 built-in 3D Objects. Rapidamente, posição, girar e ajustá-los na sua página. Convertê-los em linha e tom de dados e utilizá-los como antecedentes e adereços para seus desenhos.
ATUALIZADO! Mais formatos de exportação.
Para além das já existentes bmp, JPEG, PNG, PSD e TGA formatos, Manga Studio 4,0 oferece agora a capacidade de exportar o seu trabalho artístico como TIFF, EPS (monocromático), pdf e pict (Mac only) format.
ATUALIZADO! Adicional Word Balões.
Adicionar palavra balões com facilidade, arrastando e soltando todas com mais de cem preset, palavra editable balões. Livremente ajustar a fonte, tamanho, estilo e espaçamento do texto e adicionar um curvo ou reto cauda.
ATUALIZADO! Extra Pattern Brushes.
Escolha a partir de 80 + customizable padrão pincéis. Ajustar o tamanho, cor e ângulo rapidamente usando os controles deslizantes para criar um número quase ilimitado de efeitos únicos.

Nome:Manga Studio EX4
Fabricante:Smithmicro
Estilo:Desnvolvimento de Mangá
Sistema Operacional:Windows 2000/XP/Vista
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:950 MB
Formato:Iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Crack:incluso

Zshare Parte 1
Zshare Parte 2
Zshare Parte 3
Megaupload pt 1
Megaupload pt 2
Megaupload pt 3
Megaupload pt 4
Megaupload pt 5
Megaupload pt 6
Megaupload pt 7
Megaupload pt 8
Megaupload pt 9
Megaupload pt 10


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Download - Recover Keys v2.0.0.25

Recupere as chaves de ativação dos seus softwares perdidas, você podendo criar, duplicar ou mudar. O programa faz uma diagnose do seus aplicativos e faz um backup que você pode salvar ou imprimir os resultados. Um ótimo aplicativo que vai te tirar do sufoco!

Tamanho: 3 Mb
Hospedagens:EasyShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Acabe com os programas Trials Trial Reset 3.3

Cansado de ter aquele programa pago, ou com licença reduzida que fica dizendo que vai expirar? Com este programa isso acaba, Trial Reset busca no registro os programas e faz com que eles durem mais!!
Muito util, vale a pena baixar!!

Tamanho: 219 KB
Servidor: Easy-share

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Download - Skype 4.1.0.141

O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.

Genêro: Skype
Tamanho: 21,23 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Download - Ashampoo WinOptimizer v6.30

Descrição: Ashampoo WinOptimizer é um software que propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional. Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.
Genêro: Utilitários
Tamanho: 10 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - MyFasterPC Latest 1.1

Descrição:Traga de volta a sensação de computador novo. MyFasterPC com um único clique, escaneia todo o seu sistema e localiza erros que precisam de concerto, limpa os arquivos que podem ser excluídos, e centenas de outros problemas ocultos. Lembra quando seu computador era novo e você não precisava se preocupar com erros e falhas? então traga de volta a sensação de computador novo, de novo!

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Speaking Notepad v5.0 – Ouça Qualquer Texto no Seu PC

Descrição:Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.
Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.Acompanha o ativador do programa + voz para leitura de textos em Portugues do Brasil. Caso precise de qualquer outro idioma, o programa baixa automaticamente pra vc, e de graça!


Genêro: Aplicativos
Tamanho: 6 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Directx 10 Windows XP


Descriçao: Desde o lançamento do Windows Vista, surgiram rumores de que talvez a Microsoft lançaria o Directx 10 para XP, mais isso não consolidou-se, então desde essa época a “KM-Software”, vem desenvolvendo o Directx 10 para XP, e conseguindo com êxito essa façanha, sendo uma das melhores equipes nesse projeto, porem nem tudo são flores, ao longo desses anos, alguns bugs foram relatados, lógico, nada que comprometa o sistema operacional, porque eles garantem que o processo e totalmente reversivel ,desde que sigam os procedimentos corretos, e que tenham todos os arquivos requeridos, eu trago para vocês, porque faço uso e ate agora nunca tive problemas, mais volto a repetir, faça tudo de acordo com as instruções.

* Tamanho: 5 Mb
* Hospedagem: EasyShare
* Formato: Rar
* Idioma: Inglês

Download


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Adobe Photoshop CS3 Extended w/Keygen


Descriçao: hotoshop CS3 Extended inclui tudo no Photoshop CS3 mais técnicos especializados e ferramentas científicas para 3D, motion graphics, medição e análise de imagem. Oferece prorrogado funcionalidades especificamente concebidas para engenharia, medicina, e criativo multimídia campos.


Características do Produto:

* Photoshop é a solução ideal para profissionais, poderosa edição foto
* Aumenta a sua produtividade com uma interface simplificada, acessórios para processamento de imagens em bruto e de gestão de activos workflows, e mais
* Experiência incomparável edição não destrutivo poder com filtros, mais preciso cor-correção controles, e mais poderosas ferramentas clonagem e cura
* Facilmente criar ricos compósitos utilizando novas ferramentas Photoshop para alinhar automaticamente e mistura camadas e tornando rápido seleções
* Photoshop CS3 é ideal para fotógrafos, designers gráficos, web designers, e imprimir os prestadores de serviços

Nome:Adobe Photoshop
Estilo:Editor de imagem
Tamanho:488 Mbs
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1
Idioma:Inglês

parte 01
parte 02
parte 03
parte 04
parte 05
parte 06


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Adobe Illustrator CS4 + Crack


Descriçao: Adobe Illustrator é um ambiente para criação e edição de gráficos vetoriais parte da família Creative Suite da Adobe. A integração cada vez maior entre os programas da família permite produzir gráficos vetoriais para uso em impressos, vídeo, web e dispositivos móveis.

Entre as melhorias trazidas pela versão CS4 estão melhorias a ferramentas antigas, além da inclusão de novos recursos para a edição. A maior novidade para os usuários é provavelmente a inclusão do recurso Artboard com suporte a múltiplas versões de uma peça em um único documento. Além disso, há o blob brush que permite criar linhas com maior naturalidade para então serem vetorizadas e uma nova ferramenta de gradiente.

Processador de 2 GHz
512 Mb de Ram
Java SE Runtime Environment (JRE)

Nome:Adobe Illustrator CS4 + Crack
Fabricante:Adobe Corporation
Estilo:Programa grafico/ ilustração
Sistema Operacional:Windows XP ou Vista
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:1.44 Gb após extrair
Formato:Rar
Facilidade de Uso:8
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:01 Dvd
Idioma:Ingles

Programa
Crack/Keygen


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Sony Vegas Pro 8.0 + Crack


Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.

PIII 750Mhz

512Mb

5Gb HD para gravação
Recomendado:
P4 2.0 Ghz
1Gb
HD 10 Gb para gravação HD
Placa de Vídeo 64MB acima OFF!

Crack

OBS.: Não abra o Sony Vegas(depois de intalado) ainda!

1º Execute o arquivo
2º Clique em patch
3º Escolha o diretório do Sony Vegas
4º Clique em Ok
5º Abra o Sony Vegas 8 e coloque o serial
6º Clique em Other Computer
7º Pegue o Code Activation e cole no local
8º Pronto! O Vegas vai rodar perfeitamente…

Nome:Sony Vegas Pro 8.0
Fabricante:Sony
Estilo:Edição de Audio e Video
Sistema Operacional:Windows XP/Vista
Ano de Lançamento:2007
Tamanho:114 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:8
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 cd
Idioma:Ingles
Crack:incluso

Megaupload



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 12 de julho de 2009

Virtual DJ 6.0.1 Pro + Crack


Descriçao: Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar de uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, permitindo que você realize o scratch, aqueles sons ao girá-los para frente e para trás.

Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil aprendizado, e basta alguns minutos brincando com o programa para começar as suas primeiras mixagens.

Mexa em tudo o que ver pela frente!

Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.

Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Deste modo, você pode alternar entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare nunca para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.

Não percam tempo, baixem agora mesmo essa versão que acaba de sair e o melhor é que já vem com crack

Easy-Share
Rapidshare
Megaupload


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Traktor DJ Studio 3.3 + Crack


Descriçao: Traktor DJ Studio encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real. Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança). Traktor DJ Studio é um mixer super equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais.

Apresente seu próprio estilo de DJ ao vivo e mixe-o em discos. Exibição de ondas interativas, eqüalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões) são os segredos de Traktor DJ Studio - a máquina perfeita da diversão. Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAVE e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida. Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução

Programa
Crack Easy-Share
Crack RapidShare
Crack BitRoad


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Baixar - VDownloader 0.83



O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir vídeos na internet. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe baixe vídeos de diversos sites, de maneira extremamente simples.
O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo "URL do Vídeo" do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos

Tamanho: 5,06 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Universidad Europea de MadridNota dos usuários

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar-Photoscape 3.3

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

Tamanho: 14,37 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - Ares Galaxy 2.1.1.3035



O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários.
Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.
Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Tamanho: 2,32 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

Download

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Windows Live Messenger 2009 14.0.864.206



Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Tamanho: 1,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Microsoft

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário