Banner

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ANTI- VÍRUS...



ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.
Características O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

Tamanho: 34,79 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: Eset





Kaspersky Internet Security


O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.
O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
Interface e Funções
O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e elegante que encontra-se dividida em abas com grupos de funções para facilitar a visualização. A primeira delas, “My Protection” exibe informações sobre os itens que foram escaneados em seu computador, inclusive separando as ameaças encontradas em categorias.
IMAGENS DO PROGRAMA

Tamanho: 41,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: Kaspersky Labs

Anti Trojan Elite v4.1.3 + Crack


Descrição:
Anti Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais!!


Formato: rar
Servidores: RapidShare/EasyShare


EasyShare


RapidShare



MSN Virus Cleaner 1.0.2.1


O
MSN Virus Cleaner remove
vírus e outros males que podem atingir seu computador via Windows Live
Messenger ou MSN Messenger, além de limpar entradas no registro
deixadas pelo comunicador e arquivos temporários.
Estilo: Anti-Vírus
Desenvolvedor: Codemonster
Tamanho: 200 Kb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês



Steganos Internet Security 2009

Foto
Steganos Internet Security protege você rápida, segura e permanentemente em diversas áreas: O vírus da base de dados é atualizado regularmente para assegurar a sua permanência a ser protegido contra o vírus.
Chata adware e spyware perigosas são detectados e destruídos: Isto significa que você está protegido contra o roubo de identidade.
Perigoso rootkits são automaticamente detectado e removido.
Hacker ataca a partir da Internet são repelidos e completar os dados de tráfego entre seu computador e da Internet é controlada permanentemente pelo firewall integrado.
Enquanto você navegar na net, verifica se Shield Web sites podem conter códigos maliciosos e avisa-lo. Obras de Instant Messaging, também!
Spam e phishing mails são detectadas e bloqueadas: maneira que eles não cheguem ao seu computador.
Três diferentes métodos de detecção são combinados para obter o melhor de segurança: vírus scan, análise heurística e detecção genérica ter certeza que nenhum vírus detectado estadias.
Graças à digitalização inteligente modo, você pode criar suas próprias listas de preto e branco-nos ou excluir determinados arquivos de varredura.




USB Disk Security

USB Disk Security é o melhor software antivírus para proteger permanentemente o computador off-line sem a necessidade de atualizações de assinatura, coisa que os softwares antivírus devem atualizar seu banco de dados de assinaturas regularmente, não sendo possível efetivamente proteger computador offline. USB Disk Security é a solução clara e fácil de usar, 100 % compatível com todos os softwares e não diminui em nada a velocidade do seu computador.

Tamanho: 1,20MB


Panda Antivirus 2008

Panda Antivírus 2008Panda Antivírus 2008, basta instalá-lo e esquecer dos vírus, spywares e fraudes on-line. Não é necessáro fazer mais nada para conversar, partilhar fotografias e vídeos com amigos, ler os seus blogs favoritos ou, simplesmente, navegar na web, em segurança e sem preocupações. Panda Antivírus inclui: * Antivírus (Detecta e elimina todos os tipos de vírus, worms e trojans); * Antispyware e AntiAdware (Impede que alguém o espie através da Internet); Antiphishing (Permite realizar transações bancárias e compras on-line em segurança); * AntiRootkit (Detecta e elimina ameaças ocultas); * Bloqueio de páginas maliciosas da web (Impede o acesso à sites potencialmente perigosos) * E o novo sistema Megadetection (Faz uma análise profunda do seu PC com TotalScan Pro).


[+ Informações]


Tamanho: 40 MB

Rapidshare ,GigaSize 


Spybot - Search & Destroy



Spybot
- Search & Destroy pode detectar e remover diferentes tipos de "programas espiões" de seu computador. Esses espiões são uma ameaça relativamente nova que os programas anti-vírus mais utilizados ainda não os eliminam. Se você ver novas barras de ferramentas em seu Internet Explorer que você não instalou intencionalmente, se seu navegador trava, ou a página inicial do seu navegador mudou sem você saber, você provavelmente tem algum desses programas espiões instalados. Mas mesmo que você não veja nada, você pode estar infectado, porque mais e mais desses programas estão surgindo e silenciosamente rastreiam suas ações na internet para criar um perfil de marketing seu que será vendido para empresas de publicidade. Spybot-S&D é grátis, então não existe perigo em tentar ver se alguma coisa está bisbilhotando seu computador :) Para ver uma lista das ameaças que o Spybot S&D pode remover, clique em Suporte à esquerda da barra de navegação, e depois em Ameaças. Se você quer uma explicação de como o Spybot-S&D trabalha, por favor leia o tutorial. Se você tem receio de ter alguma incompatibilidade com algum software que utiliza, nós podemos assegurar que não terá problemas. Também criamos uma listagem de compatibilidade listando alguns softwares cujas compatibilidade os usuários já nos perguntaram. Spybot-S&D pode também limpar trilhas usadas, uma função interessante se você compartilha seu computador com outros usuários e não quer que eles vejam em que você estava trabalhando. E, para usuários avançados, ele permite consertar algumas inconsistências nos registros e relatórios. Uma lista de recursos está disponível se você clicar em recursos.
Idioma:Usa
Hospedagem:MediaFire
Tamanho:7,12 MB (7.467.056 bytes)



Ad-Aware 2007 Professional+crack

O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho. Estilo: Anti-vírus Fabricante: Lavasoft Tamanho: 8 Mb Formato: Rar Idioma: Inglês

WinPatrol PLUS


Controle todos os processos que rodam em seu sistema operacional
Na hora de liberar mais recursos para o sistema, você se irrita em apertar Ctrl-Alt-Delete e encontrar vários programas rodando sem que você saiba o que está acontecendo? O WinPatrol dá um maior controle na hora de finalizar ou definir quais desses processos podem rodar. Você pode configurá-lo para mostrar informações mais detalhadas sobre aplicaçõs que iniciam com o Windows.
O WinPatrol ainda alerta, pelos latidos do cão Scotty, quando algum cookie é recebido ou alguma atualização é baixada sem autorização. E para se livrar de algum spyware, o software traz a função Delete File on Reboot, para que o Windows delete o worm antes que qualquer outra aplicações consiga protejê-lo.

ESET NOD32 Antivirus 3.0.563 Final


Descrição
Baixe a mais nova versão do Nod 32 - O melhor antivirus da atualidade.
Versão completa com várias chaves de instalação.

Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 15,1 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Nod 32 + Kaspersky Antivirus Portable

Compilamos em um só arquivo os antivirus mais populares do mercado, agora em seu formato portable (roda direto do pendrive).
Tamanho: 26 MB
Hospedagem: EasyShare

DOWNLOAD

Avira Premium Security Suite (Novo!)

Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, worms, discadores e arquivos mal-intencionados. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. Mais uma excelente suite de segurança.
Avira Premium Security Suite 7 inclui as seguintes proteções:

* AntiVirus
* AntiAdware
* AntiSpyware
* AntiDialer
* AntiPhishing
* EmailScanner
* Firewall.
  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 22,5 MB
Iniciar Download

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8