Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IMAGEM E PHOTOSHOP

Mostrando postagens mais recentes com o marcador Imagem e Photoshop. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando postagens mais recentes com o marcador Imagem e Photoshop. Mostrar postagens mais antigas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Corel Photo Album - v.6.31 - 2009

Corel Photo Album

Com a popularização das câmeras digitais, surge a necessidade de programas que facilitem, organizem, gerenciem e retoquem as fotos no computador. O Corel Photo Album, que chega à sua sexta versão, é uma opção do mercado com essa finalidade. Ele combina as funções de gerenciamento e de catálogo de fotos com recursos simples para retoques de imagens, atendendo às pequenas necessidades do dia-a-dia. O Corel Photo Album 6 é fácil de instalar e de utilizar. Uma vez que a câmera digital é conectada ao computador, o software habilita uma opção para copiar as imagens da máquina para o micro. Além disso, é possível definir em qual pasta essas fotos serão salvas, bem como realizar uma busca das imagens existentes em parte ou em todo o computador. - 96544 Kb.
Navegação
A interface do programa é organizada, distribuindo os recursos. É possível navegar pelas pastas e pelas coleções de imagens existentes no PC por meio de um menu lateral, que também exibe algumas informações de cada foto selecionada, enquanto um menu superior agrupa os recursos existentes em diferentes abas. O restante da janela fica disponível para manipulação e exibição das imagens, apresentadas em forma de miniaturas. Os recursos aparecem como botões grandes e auto-explicativos, o que facilita a sua utilização. Funções básicas, como impressão e envio de fotos por e-mail (sendo, para isso, necessário dispor do programa de correio Microsoft Outlook Express ou de outro software similar instalado), são apresentadas nas abas.
Modos
No menu superior, são encontradas, em inglês, quatro opções de uso do software: Organize, Enhance, Create e Share (organizar, retocar, criar e compartilhar). Cada uma delas apresenta um conjunto de ferramentas destinadas a suprir determinadas necessidades do usuário. Na aba Organize, encontramos ferramentas voltadas à organização das fotos, como navegação, busca e ordenação de imagens e criação de coleções, além de ser possível marcar uma foto como favorita. Na aba Enhance, ficam disponíveis ferramentas para o retoque das imagens, além de funções como zoom e rotação. É possível ajustar o brilho ou o contraste da foto, entre outros ajustes disponíveis, por meio de controles deslizantes. Para cada operação é apresentada uma prévia do resultado final do ajuste juntamente com a foto original, garantindo, assim, uma maior precisão. O software conta ainda com outros recursos de finalização, como correção de olhos vermelhos e transformação de imagens coloridas em preto-e-branco ou em sépia, bem como adição de texto, de molduras e de bordas. Um recurso que se mostrou muito interessante foi a possibilidade de unir duas ou mais imagens, que possuam pontos semelhantes, por meio da ferramenta Panorama.
Layouts
Com a aba Create, é possível criar colagens de fotos, páginas de álbuns, cartões e capas para CDs, entre outras opções disponíveis. Para cada uma dessas opções são apresentados diversos tipos de layout. Uma vez selecionado o modelo, o usuário deve arrastar, com o mouse, a imagem escolhida para a região do layout destinada a receber a foto. Ao fazer isso, é possível ainda ajustar o enquadramento e a posição da foto dentro do formato anteriormente determinado. A aba Share agrupa as funcionalidades de compartilhamento de fotos e de imagens. Atribuir a uma foto a função de papel de parede do computador ou determinar que um conjunto de imagens funcione como protetor de tela estão entre os recursos mais simples.

Servidor: Depositfiles
Tamanho: 94Mb

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DOWNLOAD - Corel Draw X3 Micro Edition + SP3 Portable

Corel Draw X3 Micro Edition
O aplicativo principal Corel Draw é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional, sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades. Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.


Tamanho: 110 MB
Idioma: Inglês
Sistema: XP e Vista

Megaupload DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nero 7.8.5.0 Premium, Melhor de Todos em PT e EN


Descrição
A nova versão do Nero chega com algumas mudanças e com um base de suporte muito mais ampliado em comparação com o seu antecessor. Ele pode transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais, criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos, gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc), editar videos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição, criar DVDs (incluindo menus), transformar qualquer tipo de arquivo em stream e muito mais. Além disso tudo, a nova versão vem com suporte para o formato de mídia da nova geração: Blu-ray (BD-RE e BD-R).

Alguns formatos suportados :

* Áudio
* Dados
* Video CD
* Super Video CD
* miniDVD
* DVD e outros.
* Bluray
* HDDVD

Ele é muito fácil de utilizar pois possui um assistente que vai guiando você passo-a-passo na criação do CD ou DVD emais para criar CDs de áudio você pode utilizar arquivos MP3 ou WAV, ele se vira sozinho, sem que você precise fazer conversão de formatos.

Com o Nero é muito mais fácil gravar vídeos!.
Você pode usar um AVI ou MPEG, de qualquer tamanho e especificação, e ele converte sozinho para o formato correto. Possui ainda inúmeros outros recursos que valem a pena ser vistos.

pacote contém: Nero Home, Nero Scout, Nero StartSmart, Nero Burning ROM 7, Nero Express 7, Nero WaveEditor 3, Nero SoundTrax 2, Nero Vision 4, Nero Recode 2, Nero ShowTime 2, Nero MediaHome, Nero PhotoSnap, Nero CoverDesigner, Nero Toolkit, Nero BackItUp 2, InCD 5, Nero SoundBox e Nero ImageDrive.


Tamanho: 711MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: PT e EN

Megaupload DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Adobe Cs4 Creative Suite - Master Colletion


Descrição

Design em mídia
Crie conteúdo visualmente avançado e envolvente para praticamente qualquer mídia – impressão, web, interativa, vídeo, áudio e celular – usando as ferramentas e os serviços extremamente integrados no Adobe® Creative Suite® 4 Master Collection.

Expresse-se de modo avançado em praticamente qualquer mídia
Expresse-se livremente e mantenha-se criativo, não importa qual a mídia do seu design, graças aos vários novos recursos e melhorias no Creative Suite 4 Master Collection.

Simplifique fluxos de trabalho para maior eficiência
Crie design em várias mídias com mais eficiência usando métodos mais simples para concluir tarefas comuns e abordagens novas e inovadoras para mudar de uma mídia para a outra.

Troque informações, idéias e comentários mais facilmente
Trabalhe com novos serviços profissionais extremamente criativos, que permitem que você colabore on-line com colegas e clientes, encontre respostas para dúvidas técnicas, crie e compartilhe harmonias de cores e muito mais.








Configuração Mínima
  • Processador de 2 GHz ou mais rápido para DV; 3,4 GHz para HDV; dual-core de 2,8 GHz para HD**
  • Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se Service Pack 3) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (certificado para Windows Vista e Windows XP de 32 bits†)
  • 2 GB de memória RAM (recomenda-se mais memória ao executar diversos componentes)
  • 24,3 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash)
  • Resolução de 1.280 x 900 com OpenGL 2.0 — placa de vídeo compatível
  • Alguns recursos acelerados por GPU necessitam do suporte para gráficos do Shader Model 3.0
  • Unidade de disco rígido dedicada de 7.200 RPM para edição de DV e HDV; armazenamento em matriz de discos distribuídos (RAID 0) para HD; preferência por subsistemas de discos SCSI
  • Para fluxos de trabalho SD/HD, um cartão certificado da Adobe para capturar e exportar para fita
  • Porta IEEE 1394 compatível com OHCI para captura de DV e HDV, exportação para fita e transmissão para dispositivo DV
  • Unidade de DVD (também é necessário um gravador de DVD para a criação de DVDs)
  • É necessário gravador de Blu-ray para a criação de discos Blu-ray
  • Microsoft Windows Driver Model — ou placa de som compatível com ASIO
  • Software QuickTime 7.4.5 necessário para QuickTime e recursos multimídia
  • É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line‡


CONTÉM - SERIAL/ATIVAÇÃO/CRACK INCLUSO
  • - InDesign CS4
  • - Photoshop CS4 Extended
  • - Illustrator CS4
  • - Acrobat 9 Pro
  • - Flash CS4 Professional
  • - Dreamweaver CS4
  • - Fireworks CS4
  • - Contribute CS4
  • - After Effects CS4
  • - Adobe Premiere Pro CS4
  • - Soundbooth CS4
  • - Adobe OnLocation CS4
  • - Encore CS4
  • - Adobe Bridge CS4
  • - Adobe Device Central CS4
  • - Dynamic Link
  • - Version Cue CS4
Tamanho: 6,4Gb - Descompactado = 12Gb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 2 DvDs
Idioma: Multi

Megaupload DOWNLOAD
Crack DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Adobe Photoshop CS4 Lite Full Download (75MB)


O novo Adobe Photoshop CS4 Lite (Nova versão não requer ativação) possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher. A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida.

Devido aos novos recursos tridimensionais e aos aprimoramentos que o programa traz, um computador de alto desempenho é fundamental para uma boa experiência.

Tamanho: 75 MB
Idioma: Inglês
Sistema operacional: Windows 98/XP/2003/Vista


Megaupload
DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixe - Paint.NET 3.5 Alpha build 3522 (grátis)


Descrição:

Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.
Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.
O Paint tradicional sempre foi uma ferramenta gráfica para utilização rápida e simples, pois não realiza tarefas muito complexas e serve apenas para a edição ágil de pequenos itens. É claro que designers, fotógrafos e artistas não o utilizam para seus trabalhos, porque ele é limitado e com foco doméstico.


Genêro: Edição de Imagem
Tamanho: 5,5 MB
Formato: Rar
Megaupload DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Download - Xara Xtreme Pro v5.1.0.8917

Xara Xtreme Pro é um programa gráfico multifuncional que não se limita apenas em editar imagens. Ele também tem recursos para criar ilustrações e preparar imagens para a web.

Genêro: Edição de Imagens
Tamanho: 65 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Windows Seven Wallpaper Pack


Pacote com 47 papéis de parede,retirado de uma das melhores versões beta do windows.

Estilo: Walpaper
Tamanho: 41 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: EasyShare

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Wallpapers Transformers 2 A Vingança dos Derrotados

Superpack com muitos Wallpapers do filme Transformers 2 em várias resoluções, desde [1024x768] até [1920x1200]!

Genêro: Wallpapers
Tamanho: 25 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Download - Tema do Palmeiras para Windows XP

Uma das maiores e mais vitoriosas torcidas de futebol deste país acaba de ganhar mais um presente. Os torcedores do Palmeiras agora poderão deixar o seu computador com a cara do Verdão paulista.
Este é um tema da Sociedade Esportiva Palmeiras para Windows XP e que pintará de verde e branco todos os cantos do seu computador.

Genêro: Temas
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Tema do Santos para Windows XP

Genêro: Temas
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Download -Tema do São Paulo para Windows XP

Os torcedores do Sao Paulo agora poderão deixar o seu computador com a cara mais bonita, com este lindo tema. Aproveite

Tamanho: 2 mb
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Tema para Windows XP – Carbon Pro


Descrição:Carbon Pro é um tema para deixar o visual do seu sistema operacional Windows XP muito mais atraente baixe e confira!!

Genêro: Temas
Tamanho: 1,6 MB
Formato: Rar

Download
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Adobe Photoshop CS4 Completo



A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4.
Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.
A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.


Estilo: Editor de Imagens
Idioma: Inglês
Tamanho: 818 Mb
Formato: Rar

RapidShare: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5
Megaupload: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 3 de março de 2009

Photoshop CS,CS2,CS3 e CS4 em Português

Macgaren Download


Descrição

Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS.
Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.


Configuração Mínima

Configuração Mínima: Processador mínimo: Pentium III ou 4 . Memória mínima: 198 MB de RAM Memória recomendada: 256 MB Espaço em disco mínimo: 280 MB de espaço no disco


Informações

Tamanho: 1,25 GB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Português


Megaupload parte 1
Megaupload parte 2

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Imagens de Alianças de Casamento (png)

Macgaren Download

Descrição:

Para aqueles que trabalham em Design, compartilho com todos este excelente pacote de 26 imagens em altissima resolução de alianças de casamento em formato .png para aquelas montagens de convites, cartões de casamento, etc...!!!
Aproveitem!!

Tamanho: 23 Mb
Hospedagem: DepositFiles



DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 31 de janeiro de 2009

Corel Draw X3 completo Portable

Magaren Download
Descrição

O programa é o Corel Draw X3 completo, e roda direto do pen drive.
Voce pode utilizá-lo sem nenhuma instalação em um disco rígido.


INFORMAÇÃO DE UTILIZAÇÃO

1. Dê dois cliques no arquivo "CorelDRAW.exe".

2. Caso tenha algum problema com caixas de diálogo, dê dois cliques no arquivo "resolver problemas com caixas de dialogo.reg" e aceite a inclusão.

3. Divirta-se!Alinhar ao centro

Requisitos mínimos de sistema


* Windows® 2000 com SP mais recente, Windows XP Tablet PC, Windows XP com SP mais recente, Windows XP Home, Windows XP Professional, Windows XP Media Edition ou versão de 64 bits do Windows XP
* 256 MB de RAM, 200 MB de espaço no disco rígido
* Processador Pentium® III de 600 MHz
* Monitor com resolução de 1.024 × 768 ou superior


Informações
Tamanho: 33 mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Servidor: MEGAUPLOAD



DOWNLOAD



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PhotoTools v1.0.3 Professional Edition + Crack

Magaren DownloadConfiguração Mínima
- Windows XP SP2, Vista or higher
- Microsoft ***** 2.0 Framework or higher
- 32-bit operating system supported
- 64-bit operating system not supported yet
- Photoshop CS2 (9.0.2), CS3, or CS4
- 512 MB RAM (1GB recommended)
- 50 MB disk space
- Adobe Flash Player 9

Informações
Tamanho: 52 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês


DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Adobe Photoshop Elements v7.0

Magaren Download
Adobe® Photoshop® Elements 7
Combina potência e simplicidade para que você possa fazer fotos incríveis; contar histórias envolventes em criações de beleza e personalidade para impressão e para web; além de encontrar e visualizar todas as suas fotos.

Requisitos Minimos:
* Processador de 2 GHz ou equivalente
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 ou 3 ou Windows Vista®
* 1 GB de RAM
* 1,5 GB de espaço disponível no disco rígido
* Monitor colorido com placa de vídeo para cores de 32 bits
* Resolução de monitor 1.024 x 768 a 96 ppp (pontos por polegada) ou menos
* Driver de vídeo compatível com Microsoft DirectX 9
* Unidade de CD-ROM
* Os recursos da web necessitam do Microsoft Internet Explorer 6 ou 7 ou do Mozilla Firefox versões 1.5 a 2.x

Idioma: Multilingual
Tamanho: 465 MB
Interface Gráfica: 10
Hospedado no RapidShare


RapidShare - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 11 de janeiro de 2009

Turbo Photo v5.4


Turbo Photo é um programa de edição e processamento de imagens projetado para proprietários de câmeras digitais. Ele oferece recursos de melhoria de imagem sem requerer habilidades e conhecimentos técnicos de fotografia e digitalização.

Turbo Photo possui um modelo com uma caixa de diálogo que leva você passo a passo através das correções e melhorias de imagem enquanto oferece constantemente visualizações das opções possíveis, assim como uma visualização da foto original para comparação. Você simplesmente seleciona a versão da imagem que ficou melhore ajusta as configurações para melhorá-la ainda mais.

Servidor: EasyShare
Estilo: Edição de Imagem
Desenvolvedor: stepok.com
Tamanho: 6.80 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário