Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GAMES XBOX

Mostrando postagens mais recentes com o marcador Games XBOX. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando postagens mais recentes com o marcador Games XBOX. Mostrar postagens mais antigas

domingo, 30 de maio de 2010

XBOX 360 Prince of Persia The Forgotten Sands


XBOX 360 Prince of Persia The Forgotten Sands
Nome:Prince of Persia The Forgotten Sands
Estilo:Ação l Aventura
Ano:2010
Sistema Operacional:XBOX 360
Tamanho:6.35 GB
Idioma:English

Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Parte6 | Parte7 | Parte8
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 17 de outubro de 2009

[XBOX360] Pro Evolution Soccer 2010 PAL

Pro Evolution Soccer 2010 PAL
Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.


Tamanho: 6.36 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: DVD9
Idioma: Ingles

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Marvel Ultimate Alliance 2 Fusion FREE XBOX 360

Marvel Ultimate Alliance 2 Fusion FREE XBOX 360
Descrição
Marvel: Ultimate Alliance 2 – Fusion é a continuação do aclamado jogo de RPG de ação (estilo Diablo) com protagonistas retirados da série de quadrinhos da Marvel. A jogabilidade atraente e a presença ilustre de inúmeros heróis do panteão Marvel transformaram no título original em um grande sucesso.

A nova edição da franquia acompanha os eventos de uma das maiores sagas do universo Marvel, a Guerra Civil. Depois de uma ação desastrosa da equipe de super-heróis, Novos Guerreiros, que acabou vitimando cerca de seiscentas pessoas — entre as quais dezenas de crianças — as já acirradas discussões em torno da Lei de Registro de Super-humanos, que tramitavam pelo congresso nacional estadunidense, ganharam força e aliados de peso, incluindo alguns super-heróis.

Em uma sequência de eventos desastrosos o ex-Secretário de Defesa, Anthony Stark (vulgo Homem de Ferro) toma o comando da situação, reunindo membros do Quarteto Fantástico, Thunderbolts e vários Vingadores para garantir a cooperação total com a Lei de Registro de Super-humanos.

Em pouco tempo uma reação em cadeia acaba colocando velhos companheiros, defensores da justiça, um contra o outro. Os que apóiam Tony Stark e a Lei de Registro de Super-humanos e os rebeldes liderados por ninguém menos do que o próprio “Sentinela da Liberdade”, o velho Capitão América, que se opõem ao autoritarismo do governo estadunidense.

O jogo aproveita a trama da saga e ainda acrescenta novos eventos mostrando o prólogo da guerra e abusando da vasta galeria de personagens disponíveis. Um dos pontos altos da jogabildiade é a possibilidade de realizar combos com dois heróis utilizando seus poderes em conjunto (o Hulk arremessando o Wolverine como uma lança).




Tamanho: 6,43 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 28 de julho de 2009

The King of Fighters XII Region Free Xbox 360


Sinopse: Uma das mais cultuadas series de luta 2D da história retorna em grande estilo aos consoles, partindo de um novo começo. "The King of Fighters XII" chega ao Playstation 3 e ao Xbox 360 seguindo os passos da mudança de plataforma no fliperama, depois que a SNK Playmore resolveu abandonar seu sistema Atomiswave pela mais poderosa placa Type X2 da Taito.

Nome:The King of Fighters XII
Fabricante:SNK Playmore
Estilo:Luta
Sistema Operacional:Xbox 360
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:6.73GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1DVD9
Idioma:Varios
soh extrair com a senha: @simitrio

megaup part1
megaup part2
megaup part3
megaup part4
megaup part5
megaup part6
megaup part7


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 21 de junho de 2009

Baixar - Rainbow Six Vegas 2 [XBOX 360]


» DESCRIÇÃO

Sequencia do primeiro Vegas que saiu para PC, X360 e PS3
que foi bem recebida pelo publico e critica especializada. Jogo de tiro tatico.


»Informações do jogo

Tamanho:7gb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:6
Nivel de Jogabilidade:8
Idioma:Inglês


01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte 05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - 007 Agent Under Fire - XBOX


Descrição

Se prepare para a nova geração de 007, o agente secreto mais famoso do mundo, agora no Microsoft XBox em uma nova superaventura. Em James Bond 007: Agent Under Fire, os planos de uma mente criminosa ameaçam as maiores nações do mundo, e só um homem pode salvá-las. Claro, James Bond, o 007.

Informações

Genero: Acao
Plataforma: Xbox
Senha: jazz316

Rapidshare

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12

Megaupload

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - 007 Everything Or Nothing - XBOX


James Bond 007: Everything or Nothing proporciona uma ação ininterrupta ao estilo de Hollywood e emoção intensa do princípio ao fim.
Isso é tudo o você quer de Bond... e desta vez com o controle absoluto. Pense como Bond, usando a espionagem, as capacidades tácticas e os instrumentos do Q-Lab para analisar rapidamente qualquer situação. Atue como Bond, usando as suas aptidões físicas cheias de estilo e a personalidade ousada para voltar, mais uma vez, a salvar o mundo.
Com todos os momentos Bond a serem apresentados de uma perspectiva completamente nova e na terceira pessoa, esta aventura cheia de ação representa tudo o que se poderia desejar de um filme de sucesso do 007 e muito mais! Está tudo em jogo e você tem o controle absoluto... você é Bond, James Bond.

Informações

Genero: Ação
Plataforma: Xbox
Senha: http://snesorama.us

Rapidshare

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - Top Spin 3 - XBOX 360


Tensos momentos, as regras que se destinam a desempenhar para o último suspiro, a necessidade de escapar e ir para "as centenas de combinações possíveis e golpeia a bola - todos os grandes tênis. Não surpreendentemente, os jogos reunir milhares de espectadores, bem como o prémio por vitória para chegar a milhões de dólares. O caminho para esta emocionante e excitante mundo dos esportes paixões agora estão abertas para você. Você não precisa de formação desde a infância e os anos para melhorar a sua técnica, com a ajuda de Top Spin 3, encontrar-se-á imediatamente no centro dos acontecimentos.
Mergulhe no mundo do tênis com a sua cabeça! Quarenta e tribunais em todo o mundo - a partir de Dubai divisões aquecidas e quentes para o Reino Unido e Austrália com esmero gramados e dos fundamentos em Moscovo. Para competir em todos os cantos do globo. Duas dezenas de famosos jogadores que regularmente encabeça a lista dos melhores dos melhores, assim como dezenas de atletas classificados abaixo você será digna concorrência. A batalha para a primeira linha da classificação não será fácil, mas o prêmio todos os esforços para pagar mais do que. Você está pronto para assumir o desafio?

Título: Top Spin 3
Genres: 3D Simulator Sport Tennis
Língua: Russo
Ano: 2008
Desenvolvedor: Pam Development
Editora: 2K Sports
Tamanho: 7.3 Gb
File Format: ISO
Plataforma: Xbox 360

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte





Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - Import Tuner Challenge - Xbox 360



Import Tuner Challenge é um jogo feito pela Ubisoft que fez sucessos como splinter cell e rainbow six, junto com a Genki que produz jogos de corrida japones como o Tokyo Xtreme Racer que foi um jogo muito bom na epoca do Dreamcast. O Import Tuner Challenge é como se fosse uma continuação da série Tokyo Xtreme Racer, porém, com menos carros (Bem MENOS!!!) e a rodovia esta menor que antes.

GRÁFICOS: Os gráficos são bons não aquela inovação tecnológica, mas, é bom. Você tem a visão interna do veículo para dirigir com o painel e tudo mais, você pode colocar medidor de temperatura do óleo no painel, medidor da pressão do turbo, medidor da temperatura da água e outras coisas. Você pode mudar a cor do estofamento do painel como no Test Drive Unlimited quando você pode mudar a cor do interior do carro. Você pode trocar seu banco para colocar um banco esportivo, trocar seu volante para um mais esportivo, porém, quando você vai jogar o volante não aparece e não é questão de configuração foi "mancada" deles mesmo!!!
O gráfico do carro é bom não é um Project Gotham Racing 3, mas, é bom.
SOM: No som o jogo é até fiel ao andar na rodovia sobre os obstáculos, mas no som dos carros, um parece igual ao outro.
JOGABILIDADE: A jogabilidade é bem arcade, dependendo como seu carro está ele começa a fazer drift "sozinho"!!! Mas que está procurando um jogo arcade é legal. Você para tirar um racha tem quer chegar bem perto do oponente e acender a suas luzes para dar o início a corrida. A inovação do jogo é agora ter nitro(N.O.S) que você pode ativar a hora que quiser.
Para que gostou da série Tokyo Xtremer Racer vai gostar desse jogo.

Informações:

Região: NTSC/U, PAL
Servidor: Megaupload

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte - SFV



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Prince of Persia - Region Free


Descrição
A história do novo jogo é bastante simples. O Príncipe está voltando de uma de suas aventuras quando perde seu jumento que carrega todas as riquezas recém-adquiridas. Em busca do animal, o herói acaba encontrando novos problemas na pele da bela Elika, uma princesa em fuga. A moça, que conta com alguns poderes mágicos surpreendentes, está em uma corrida para tentar manter Ahriman, uma criatura que pode trazer corrupção à terra, presa em um templo próximo dali.

Um pouco malandro, com jeito de vagabundo, o Príncipe resolve então seguir a beldade por pura curiosidade e acaba se envolvendo na confusão. Com o fortalecimento de Ahriman, os dois precisam explorar as regiões em torno do templo para purificar o solo, canalizando o poder da terra até à construção.

» Configuração Mínima
Um Xbox 360 desbloqueado.

» Comentários
Region: Free
Ixtreme: Sim
Stealth: Sim
Descompactado: 7.29gb

Senha para descompactar: por_michel319

» Tutoriais Recomendados
» Como baixar pelo megaupload
» Mais velocidade no Megaupload

»Informações
Tamanho: 6,29 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1DVD9
Idioma: Inglês

Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Megaupload Parte 4
Megaupload Parte 5
Megaupload Parte 6
Megaupload Parte7

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 14 de março de 2009

50 Cent Blood On The Sand XBOX360




Nome: 50 Cent Blood On The Sand
Fabricante: Swordfish Studios
Estilo: Ação / Aventura / Moderna
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2009
Uploader: ALJ - Bad Boy


Três anos depois de Bulletproof, o rapper 50 Cent embarcou na campanha de divulgação de "Blood on the Sand", continuação produzida, desta vez, para as plataformas da nova geração sob os cuidados da Swordfish Studios.
Pouco tempo depois, o jogo acabou no limbo com a fusão entre a Vivendi e a Activision, até que a THQ acertou os detalhes para distribuí-lo e a produção foi retomada.

O enredo é um mero pretexto para ver 50 Cent e seus companheiros de G Unit (Lloyd Banks, Tony Yayo e DJ Whoo Kid) em ação, que se desenrola em um país fictício do Oriente Médio. A mecânica é inspirada em "Gears of War", com a câmera sobre o ombro do protagonista, a constante necessidade de cobertura e a interação com seu parceiro - controlado por computador ou por um amigo.
O ritmo é frenético e os inimigos não surgem para oferecer grandes desafios, mas para inundar a tela e morrer de maneira dramática, o que garante vários pontos no placar.

Cerca de 20 armas estão à disposição dos jogadores, entre metralhadoras, espingardas e morteiros. Os personagens só podem carregar quatro tipos de cada vez, mas há algumas combinações interessantes, como pistolas duplas (no melhor estilo John Woo) e fuzis com lançadores de granadas. Os protagonistas ainda podem desferir golpes finalizadores à queima-roupa e contam com contra-ataques e outros movimentos especiais que são habilitados no decorrer da aventura. No modo cooperativo online, os jogadores podem até mesmo interagir para desferir ataques combinados devastadores.

Além dos tiroteios, há a possibilidade de pilotar veículos, como na fase em que é preciso usar um Humvee blindado para proteger uma caravana de um grupo de terroristas. Um jogador fica a cargo da pilotagem enquanto o outro sobe para manusear a metralhadora, mas é preciso se preocupar também com obstáculos na pista e civis pelo caminho.

Claro que um jogo do 50 Cent tem que ter música e ele preparou nada menos do que 18 canções exclusivas para "Blood on the Sand".
Além delas, outras 22 fecham o pacote com faixas produzidas por convidados do astro, como Ice Cube e T-Pain.

Comentar
Baixar
Juntar as partes com winrar
Gravar em DVD9
Jogar

Tamanho: 5.86
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Ingles

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 12 de março de 2009

Resident Evil 5 RF XBOX360

Macgaren Download

Resident Evil 5

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do
primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em
Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes.
Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Tamanho:6,72GB
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês

megaupload Parte 01
megaupload Parte 02
megaupload Parte 03
megaupload Parte 04
megaupload Parte 05
megaupload Parte 06
megaupload Parte 07
megaupload Parte 08
megaupload Parte 09
megaupload Parte 10
megaupload Parte 11
megaupload Parte 12
megaupload Parte 13
megaupload Parte 14


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário