Banner

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Google Earth 5.1.35 - Portugês

Google Earth é, com certeza, um programa que une entretenimento e educação. É praticamente impossível não perder alguns minutos, ou mesmo horas, navegando pelo planeta Terra e, agora, mergulhando pelos oceanos e mares. Se levarmos em consideração todas as funcionalidades e a qualidade das imagens exibidas, o programa pode ser considerado extremamente leve e pequeno. A ferramenta que permite registrar seus passeios e rotas sem precisar executar outro programa irá agradar muitos usuários, pois além de gravar você pode enviar o vídeo para seus amigos e conhecidos. Para finalizar, se você, como muitos outros, também adora admirar as belezas do espaço, não pode deixar de conferir as belas imagens do planeta Marte e aproveitar para fazer um passeio pelas crateras e cânions do planeta vermelho.
Tamanho: 12,25 MB

LimeWire 5.4.8 - Português

LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de: músicas, imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.
A interface desta versão do LimeWire está bastante diferente.
Ele possui um bom acabamento e está em constante desenvolvimento, com mudanças que incrementam o seu uso dia-a-dia para que o seu sistema não fique defasado.
Enfim, se você está a procura de um software eficiente e com recursos variados que atendam às necessidades de desde os usuários avançados até os mais inexperientes no assunto, vale a pena conhecer este programa que já tem tradição e que ganha novos usuários a cada dia.

Tamanho: 19,80 Mb

Driver Genius Professional Edition 9.0.0 Build 180 Silent Install (Só instalar e Usar) + Tradução para Português-Br

Driver Genius Professional Edition 9.0.0 Build 180 Silent Install (Só instalar e Usar) + Tradução para Português-Br


Driver Genius Professional, uma de suas funcionalidades mais interessantes é a possibilidade de fazer uma cópia de segurança de todos os controladores instalados em seu sistema, comprimida em um arquivo executável EXE. Assim, para recuperá-los bastar dar um duplo click neste arquivo e você poderá instalar tudo de novo.
É perfeito em tudo que faz, no backup, reinstalação e na atualização. Logo de inicio ele já escaneia sua maquina e te informa quais os drives precisam serem atualizados e você só terá o trabalho de clicar em dowloads all. Pronto ele fará todo o trabalho de baixar todos os drives, pausa os downloads e muito mais.
Com ele você não precisa fica procurando o site do fabricante, pois o Driver Genius Professional, tem em seu banco de dados 300.000 drives. Depois de todos baixados você só irá clicar em install all. Na hora do backup ele é mais perfeito ainda, te dar várias opções para backup no formato zip, auto instaler ou auto extractor.
E ainda tem mais, ele divide seus drives em 3 partes: 1º drives que o windows não reconhece quando o sistema operacional e instalado, ex: placa de rede, som etc. 2° drives que são instalados automaticamente quando o sistema operacional é instalado. 3º drives de terceiros que foram instalados, ex: uma placa de video nova, webcam etc. Aí é só você fazer o backup e guardar, quando precisar reinstala pelo proprio programa.
Hospedagem: Easy-Share

Tamanho: 7,83 MB

MegaUpload    -- ou --  10Xdownload
- Tradução para PT-BR >

WINRAR 3.92


WinRAR é simples, seguindo o velho, conhecido e eficiente padrão: basta selecionar onde você deseja instalar o programa. A interface do programa é simples e oferece os recursos mais importantes através de botões de fácil visualização.

Não há dúvidas de que o WinRAR é o compactador de arquivos mais eficiente do mercado, atingindo os melhores índices de redução de tamanho até nos mais "cabulosos" arquivos. O programa funciona de maneira leve e não apresenta erros. Atualmente, reduzir o tamanho de arquivos é uma necessidade, e o WinRAR é a melhor opção para esta realidade. Tanto usuários básicos como avançados podem aproveitar estes recursos.
É um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes.

Tamanho: 2,69 MB

MESSENGER 2011 INSTALADOR OFFLINE NÃO PRECISA TA CONECTADO PARA INSTALAR


Descrição: Agora é oficial! O MSN Messenger 2010 Beta finalmente chega à sua versão definitiva, o MSN Messenger 2011. Este não precisa está conectado a internet.

O programa conta com diversas melhorias e novidades na interface, o que torna a ferramenta mais fácil e intuitiva para o usuário. O visual remodelado, o novo estilo para os emoticons e a integração com Facebook são as novidades mais evidentes do programa de bate-papo mais popular do planeta.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, esta nova versão do MSN ganhou um visual totalmente moderno e muito mais bonito do que os anteriores, mas sem perder a identidade visual. Para quem utiliza o sistema Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.

Vale ressaltar que esta versão do MSN não é compatível com o sistema operacional Windows XP e tambem não funciona nas versões anteriores como. SÓ FUNCIONA EM VISTA E 7

Tamanho: 157 MB
Formato
: Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Idioma:
Português

BAIXAR AVG INTERNET SECURITY 2011 + SERIAL GRÁTIS ATÉ 2018


AVG Internet Security 2011 (32bits) (64bits) + Serial válido até 2018
SERIAL VÁLIDO ATÉ 2018:  8MEH-RFOD4-SXWR8-JRTQA-JADCJ-WEMBR-ACED
Compras e Internet Banking com segurança
AVG Firewall (aprimorado para AVG 2011) e AVG Identity Protection™

Adiciona camadas adicionais de segurança, mantendo suas informações privadas seguras o tempo todo.
O AVG Firewall protege contra tentativas de invasão e ataques maliciosos ao seu computador, bloqueando-as imediatamente.
O AVG Identity Protection™ mantém suas informações pessoais seguras ao blindar suas senhas, números de cartão de crédito e outros dados de valor digital de olhos curiosos, usando as mais recentes tecnologias de análise comportamental para identificar softwares que agem de forma estranha, interrompendo-os antes que causem algum dano.
Bloqueie spammers e golpistas
AVG Anti-Spam
Verifica todos os emails de entrada e marca as mensagens indesejáveis como spam, protegendo você de golpes online. AVG 2011 agora suporta Microsoft Outlook 2010, incluindo uma barra de ferramentas antispam para ajudá-lo a manter sua caixa de correio livre de desordem.AVG Anti-Spam

Faça downloads, trocas de arquivos e chats com segurança
AVG Online Shield™

Baixe e compartilhe arquivos sem risco de infecção. Você também estará protegido quando trocar arquivos em chats on-line.
AVG Online Shield™ permite que você baixe, compartilhe e troque arquivos sem risco de infecção de vírus ao verificá-los com a tecnologia de varredura da AVG e com o AVG LinkScanner. Você estará também protegido enquanto troca arquivos com o MSN, ICQ, ou Yahoo! Instant Messenger.

Esteja protegido nas redes sociais
AVG Social Networking Protection

Verifica automaticamente links trocados no Facebook e MySpace em tempo real, para que você e seus amigos estejam seguros. NOVO!
AVG Social Networking Protection é uma novidade para o AVG 2011 e é uma exclusividade da AVG. Links trocados no Facebook e MySpace são automaticamente verificados em tempo real para que você e seus amigos fiquem seguros. AVG Social Networking Protection será ativado assim que você instala o AVG - não há necessidade de se preocupar com configurações de conta ou aplicação.

Varredura mais rápida e inteligente
AVG Smart Scanning não atrapalha

A nova varredura do AVG 2011 está 3 vezes mais rápida que as versões anteriores.
AVG Smart Scanning trabalha em modo de alta prioridade enquanto você está ausente e passa a funcionar em modo de baixa prioridade quando você retorna, usando o mínimo de recursos. A varredura está bem mais rápida porque o AVG Smart Scanning não perde tempo verificando arquivos já verificados.

Mantenha as ameaças mais difíceis longe
AVG Protective Cloud Technology, AVG Community Protection Network e AVG Anti-Spyware

Mantenha as ameaças mais difíceis longe
As principais camadas de proteção garantem que você não receberá ou espalhará sem querer qualquer uma das ameaças mais resistentes.
AVG Protective Cloud Technology, novidade do AVG 2011, constantemente executa testes "na nuvem" para identificar as mais recentes ameaças. Uma vez identificadas, as soluções ficam disponíveis para a próxima atualização de seu AVG.
Com o AVG Community Protection Network, outra novidade do AVG 2011, informações sobre as últimas ameaças são coletadas de clientes de todo o mundo e são compartilhadas com a comunidade para garantir que todos recebam a melhor proteção possível.
AVG Anti-Spyware protege você de spywares e adwares, tipo de malware que, normalmente, é muito difícil de remover.
Requisitos mínimos
Processador Intel Pentium 1.5 GHz ou mais rápido
Espaço livre no HD (para instalação) 750 MB
Memória 512 MB RAM
Sistemas Operacionais
O AVG Internet Security 2011 é compatível com:
Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Função: Anti-Virus
Fabricante: AVG
Idioma(s): Português/Multilaguage
Tamanho: 142 MB (32bits) & 162 MB (64bits)

AVG Internet Security 2011 (32bits) (64bits) + Serial válido até 2018
SERIAL NOS COMENTÁRIOS
ATENÇÃO: Escolha a versão correta para seu sistema 32 ou 64 bits

Download AVG (32bits)

Download AVG (64bits)

1 comentários:

BLOGGER: CLAUDIOTECNOTOTAL disse...
USE UM DOS SERIAS ABAIXO: Serial AVG Internet Security 2011: 8MEH-RFOD4-SXWR8-JRTQA-JADCJ-WEMBR-ACED 8MEH-RNXBD-GMYHF-BSLSR-ZK3FE-PEMBR-ACED 8MEH-RU7JQ-ACDRM-MQEPR-G8D79-FEMBR-ACED 8MEH-RR6GC-KLJJD-S7DBA-NU862-EEMBR-ACED