Banner

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FILMES DUBLADOS E LEGENDADOS BAIXE AQUI...

invas%25C3%25A3o%2Balien Invasão Alien – DVDRip AVI Dublado + RMVB
Sinopse: Quando um grupo de prisioneiros faz seus guardas de reféns durante um transporte de rotina, o que tinha começado como uma audaciosa e bem executada fuga, se transforma em algo mais ameaçador. Quando o grupo entra na calma cidade de Salena, os prisioneiros e os guardas são forçados a trabalharem juntos para sobreviver – ou morrer – diante de um terror muito maior do que podem imaginar.

Nome Original: The Salena Incident
Gênero: Suspense / Ficção / Terror
Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB

Filme AVI Dublado
megaupload Invasão Alien – DVDRip AVI Dublado + RMVBfileserve Invasão Alien – DVDRip AVI Dublado + RMVBwupload Invasão Alien – DVDRip AVI Dublado + RMVB
Filme RMVB Dublado
megaupload Invasão Alien – DVDRip AVI Dublado + RMVBfileserve Invasão Alien – DVDRip AVI Dublado + RMVBfilesonic Invasão Alien – DVDRip AVI Dublado + RMVB
felon Felon DVDRip – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Wade Porter (Stephen Dorff), um carinhoso pai de família com um futuro promissor, inesperadamente perde tudo quando acidentalmente mata um ladrão que entrou em sua casa. Condenado por homicídio culposo, Wade é sentenciado a passar os próximos três anos em uma prisão de segurança máxima na qual as regras da sociedade não se aplicam. Forçado a dividir sua cela com um notório assassino (Val Kilmer) e submetido a espancamentos brutais orquestrados pelo sádico chefe dos guardas da prisão (Harold Perrineau), Wade logo percebe que terá que encarar a luta de sua vida e precisa ser o condenado mais durão da prisão se quiser sobreviver a seu tempo de condenação. O que não mata deixa forte. E na prisão, só os mais fortes sobrevivem. Com participação especial de Anne Archer.

Nome Original: Felon
Gênero: Drama
Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português | Ingês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 341 MB
Legenda: BAIXAR
Filme AVI Dublado
megaupload Felon DVDRip – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladofileserve Felon DVDRip – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladowupload Felon DVDRip – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Filme RMVB Dublado
megaupload Felon DVDRip – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladofileserve Felon DVDRip – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladofilesonic Felon DVDRip – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
14587 Orfãos Da Guerra – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Um jovem inglês lidera um grupo de 60 órfãos em uma jornada de 500 milhas pelo meio das perigosas montanhas nevadas de Liu Pan Shan até a fronteira com o deserto da Mongólia, onde estariam seguros. Nesse caminho ele se torna amigo de uma líder comunista e se apaixona por uma enfermeira americana.

Nome Original: The Children of Huang Shi
Gênero: Drama
Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português | Inglês
Legenda: Baixar
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 901 MB | 348MB

Filme DVDRip Dual Audio
megaupload Orfãos Da Guerra – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladofileserve Orfãos Da Guerra – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladowupload Orfãos Da Guerra – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


Filme DVDRip RMVB Dublado
megaupload Orfãos Da Guerra – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladofileserve Orfãos Da Guerra – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dubladowupload Orfãos Da Guerra – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

FILMES DUBLADOS E LEGENDADOS BAIXE AQUI...

%25C3%2593rf%25C3%25A3os da Guerra Órfãos da Guerra Dublado imagensÓrfãos da Guerra Download
Idioma: Dublado Português e Inglês
Gênero: Drama
Qualidade: DVDRip AVI
Ano Lançamento: 2011
Tamanho: 900 Mb
Sinopse do: Filme Órfãos da Guerra Dublado, Um jovem inglês lidera um grupo de 60 órfãos em uma jornada de 500 milhas pelo meio das perigosas montanhas nevadas de Liu Pan Shan até a fronteira com o deserto da Mongólia, onde estariam seguros. Nesse caminho ele se torna amigo de uma líder comunista e se apaixona por uma enfermeira americana.
(...)
O Poder da Gra%25C3%25A7a O Poder da Graça Dublado imagensO Poder da Graça Download
Idioma: Dublado Português e Inglês
Gênero: Drama
Qualidade: DVDRip AVI
Ano Lançamento: 2011
Tamanho: 800 Mb
Sinopse do: Filme O Poder da Graça Dublado, Tudo pode mudar em um instante … e levar uma vida inteira a se desfazer. Todos os dias, temos a oportunidade de reconstruir os relacionamentos através da ampliação e receber a graça de Deus. A oferta do Cartão de Grace, e nunca subestime o poder do amor de Deus.
(...)
Amor Extremo Amor Extremo Dublado imagensAmor Extremo Download
Idioma: Dublado Português
Gênero: Romance
Qualidade: DVDRip AVI
Ano Lançamento: 2009
Tamanho: 914 Mb
Sinopse do: Filme Amor Extremo Dublado, Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.
(...)
Gangues de Nova York Gangues de Nova York Dublado imagensGangues de Nova York Download
Idioma: Dublado Português
Gênero: Crime – Drama
Qualidade: DVDRip AVI
Ano Lançamento: 2002
Tamanho: 530 Mb
Sinopse do: Filme Gangues de Nova York Dublado, A história se passa entre 1846 e 1863, em Nova York. O filme mostra o nascimento da máfia, com a rivalidade entre as gangues de italianos e de irlandeses. Uma delas é a Dead Rabbits, cujo líder foi assassinado. Seu filho, Amsterdam Vallon (Leonardo DiCaprio), jura vingar-se do assassino, Bill Açougueiro Poole (Daniel Day-Lewis). Porém, Vallon acaba se apaixonando por uma integrante da gangue rival (Cameron Diaz), o que torna mais complicado o seu plano de vingança. O filme faz um retrato do submundo da cidade, focalizando a corrupção, os criminosos e os marginais que nelam circulam. Como pano de fundo, há ainda a Guerra Civil, que assolou no país naquele período. Baseado no livro de Herbert Asbury, lançado pela primeira vez em 1928.
(...)
Os Senhores da Guerra Os Senhores da Guerra Dublado imagensOs Senhores da Guerra Download
Idioma: Dublado Português e Inglês
Gênero: Ação – Guerra
Qualidade: DVDRip AVI
Ano Lançamento: 2007
Tamanho: 700 Mb
Sinopse do: Filme Os Senhores da Guerra Dublado, Pang Qingyun (Jet Li) é quase morto em uma batalha, mas recupera seu desejo de viver após encontrar uma mulher misteriosa, que faz parte de um clã de ladrões. Pang fica amigo dos dois líderes do grupo, fazendo assim um pacto de irmandade de sangue. Os três agora estão juntos numa batalha para vencer as poderosas tropas imperiais que ameaçam a existência do povo.
(...)
S%25C3%25B3 Quando eu Dan%25C3%25A7o Só Quando eu Danço Dublado imagensSó Quando eu Danço Download
Idioma: Dublado Português
Gênero: Drama
Qualidade: DVDRip AVI
Ano Lançamento: 2009
Tamanho: 700 Mb
Sinopse do: Filme Só Quando eu Danço Dublado, Dois bailarinos adolescentes da classe trabalhadora favelas do Rio estão determinados a dança, caminhar para uma vida melhor, mas para isso eles devem crescer lutando contra o duro preconceito, a dúvida, e alguns dos melhores bailarinos do mundo. Esta trilhas inspirador doc seu caminho para vencer as adversidades e seguir seu sonho de fazê-lo no mundo da elite do balé profissional. Rastreio no 2009 Tribeca Film Festival.
(...)
Leia o Restante ... Só Quando eu Danço Dublado (3 words)