Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NAVEGADORES

Mostrando postagens mais recentes com o marcador Navegadores. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando postagens mais recentes com o marcador Navegadores. Mostrar postagens mais antigas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mozilla Firefox 3.6 Final


O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca melhorar algumas de suas ferramentas. As novidades da versão 3.6 remetem a velocidade, compatibilidade e personalização.
Uma das maiores novidades fica para aqueles que gostam de personalizar o computador, já que o Personas agora é parte integrante do Firefox. Para quem não sabe, o Personas é um plugin desenvolvido pela própria Mozilla que permite que o usuário aplique uma série de temas diferentes no navegador com um simples clique do mouse.
A vantagem dos temas desenvolvidos para este sistema é sua incrível leveza, sem pesar em memória e processamento para a máquina.

Tamanho: 7.8 MB
Estilo: Navegadores
Formato: Rar

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Internet Explorer 9 – Beta


A Microsoft fez demonstrações do IE9 no MIX10 e detalhou suas principais características. Uma delas é o suporte ao HTML5, padrão que destaca por, entre outros motivos, permitir a execução de vídeo e áudio sem necessidade de plugins. Em relação a esse aspecto, o IE9 terá suporte a vídeos baseados no padrão H.264 e a áudio incorporado.
O IE9 também terá suporte ao formato gráfico SVG e ao padrão de folhas de estilo CSS3. Além disso, contará com um novo “motor” de Java;Scri=pt que executará códigos mais rapidamente (se será mais rápido que os navegadores concorrentes, ainda é cedo para saber, mas essa é a intenção da Microsoft).

Estilo: Navegador WEB
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário