Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FERRAMENTAS EM GERAL

Mostrando mais postagens com o marcador Ferramentas. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Ferramentas. Mostrar postagens mais antigas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

RAR Repair Tool 4.0




É uma ferramenta útil para reparar arquivos corrompidos ou com erros no formato RAR e SFX com uma eficiência máxima e precisão.

O algortimo de recuperação é bem escrito e fornece resultados bons independentemente do tamanho e do número de volumes do arquivo corrompido. Para aumentar ainda mais a produtividade, o software possui um modo de recuperação de vários arquivos ao mesmo tempo.

Idioma: Ingles
Tamanho: 1.47 MB
Hospedagem: Easyshare
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DriverScanner 2009 v2.0.0.47

http://www.magarendownload.blogspot.com


Com o software Driver Scanner você mantém os Drivers do seu PC atualizados, uma forma rápida para atualizar e deixar seu sistema com melhor desempenho.

Tradução automática:
O Problema
Computadores correr hardware dispositivos, tais como impressoras ou placas gráficas, usando software chamado motoristas. Sem controladores que não seria capaz de imprimir um documento, leia esta página web ou ligação à Internet. Todos os elementos de hardware do PC, incluindo gráficos e sua placa de som, sua mãe, seu disco rígido, o modem ou até mesmo o seu teclado, vêm com motoristas. Inicialmente, essas podem ter chegado pré-instalados com o sistema operacional, ou você pode ter instalado-los a partir do CD do fabricante. No entanto, os fabricantes vão ter melhorado desde a estes motoristas eliminando bugs e acrescentando recursos extras, ou funcionalidade. Isto significa que se você não atualizar seus drivers regularmente você pode enfrentar qualquer um de uma série de problemas, a partir de relativamente menor, como hardware que parece buggy e de baixo desempenho, para os mais importantes, tais como falhas hardware, conflitos e completar o sistema falhar.

A Solução
Com tantos drivers instalados em seu sistema você não pode razoavelmente manter controle dos condutores que foram actualizadas, e é por isso que você precisa atualizar driver de software de gestão para ajudar. Driver Scanner é a solução perfeita para atualizar automaticamente motoristas, poupando-lhe o aborrecimento de ter de identificar todos os drivers do seu sistema e, em seguida, encontrar atualizações para eles usando, então antes de descarregá-los a partir do site do fabricante. Scanner condutor varre seu PC's motoristas e verifica-las contra a nossa biblioteca completa dos mais recentes drivers, para dar a você uma lista completa de todos aqueles que precisam ser atualizados. Com o único clique simplicidade Driver Scanner cada atualização irá então instalar no seu PC. Mas o que há de mais, Driver Scanner também irá backup de todos os seus drivers para um dispositivo externo, o que significa que na próxima vez que você reinstale seu sistema você pode até carregar todas as suas mais recentes drivers, a partir de um lugar.

Tamanho: 8,76MB
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar
Indioma: Ingles

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 2 de novembro de 2008

Registry Clean Expert 4.63 + Crack



O registro de Windows é um repositório da base de dados para a informação sobre uma configuração dos computer´s. O sustento do registro que cresce quando você usar Windows. Como faz assim, atrai a informação obsoleta e desnecessária, e torna-se gradualmente desordenado e fragmentado. Com o crescimento do registro, pode degradar o desempenho do sistema inteiro e causar muitos problemas de software estranhos.

Indioma: Ingles
Fabricante: iExpert
Tamanho: 3 MB
Servidor: EasyShare/RapidShare
EasyShare: DOWNLOAD
RapidShare DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DriverMax 4.5 Final



O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

Servidor: EasyShare
Tamanho: 2,90 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 26 de outubro de 2008

Google Deluxe 2.7.8


Este pacote inclui muitas ferramentas para google, msn, yahoo e muito mais…

Google:
Google Web - Google Images - Google music - Google News
MSN:
MSN Web - MSN Images - MSN Local - MSN Noticias
Yahoo:
Yahoo Web - Yahoo Images - Yahoo music - Yahoo Answers
Search & DOWNLOAD Videos in:
Google Videos - MSN Videos - Yahoo Videos - YouTube
Meta Cafe - My Space - iFilm Videos

Tamanho: 1,9 Mb
Hospedagem: EasyShare/ RapidShare
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare DOWNLOAD
RapidShare DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Norton Disk Doctor 2007 Portable


Clique e veja mais Produtos

Norton Disk Doctor permite a detecção e correção de erros em discos (flexíveis ou rígidos, removíveis ou fixos...) sendo uma ótima solução para quem já percebeu que o Scandisk do Windows não faz muita coisa.Ocupando pouco espaço, é ideal para ser instalado em seu Pendrive pois é essencial em qualquer sistema.


Tamanho.: 1.7MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: EasyShare

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 13 de setembro de 2008

Ver senhas SeePassword v2.06

Quando uma senha aparece na tela como uma série dos asteriscos ou dos pontos, você vê-a simplesmente através do vidro ampliando de SeePassword para revelar o texto real da senha. SeePassword não tem nenhum problema com as senhas armazenadas por Internet Explorer, você conseguirar ver as senhas armazendas pelo seu browser. SeePassword fornece usuários com uma ferramenta fàcilmente aplicada da recuperação para senhas esquecidas

Servidor: EasyShare
Estilo: Hack
Fabricante: KMGI
Tamanho: 1,12 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Auslogics Boost Speed v4.1.4.135


AusLogics BoostSpeed é uma coleção de ferramentas desenvolvidas para otimizar o desempenho do Windows. Ele fornece ferramentas como disk cleaner (limpa os arquivos inválidos do disco), registry scanner (procura por erros ou informações inválidas no registro), startup manager (gerencia o menu de inicialização) e uninstaller (desinstala programas “difíceis” de serem desinstalados).
AusLogics BoostSpeed é uma solução para manter seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. Este poderoso pacote de otimização melhora a velocidade na Internet, otimiza o Windows para rodas na sua melhor performance, limpa o registro, bloqueia banners de propaganda e muito mais.
Alguns recursos:
. Turbine seu PC em poucos minutos!
. Acelere a velocidade na Internet para navegar e baixar.
. Limpe o registro para deixar seu computador mais estável.
. Limpe o disco para uma melhor performance de sistema.
. Otimize programas como Microsoft Office, Windows Media Player, etc
Informações Estilo: Aplicativos
Tamanho:
6 MB
Formato:
Rar
Idioma:
Português
Servidores:
RadiShare

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário