Banner

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FILMES DUB RMVB 2013...

Filme Poster O Caminho do Mal BDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
Título Original: Return to Nims Island
Gênero: Terror / Thriller
Tempo de Duração: 82 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português / Espanhol | Português
Legenda: BAIXAR 
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb / MAXi | 251 Mb / TELONA
Sinopse:Raul, sua esposa Ana e o filho deles, Nico, estão seguindo viagem para uma cabana em uma montanha. O inverno rigoroso cobre o campo, as árvores e a estrada de branco e a solidão que o local proporciona parece ser exatamente o que esta família está buscando – eles precisam de um tempo para se acertarem. Mas algo não parece estar certo com Raul… Logo depois de se instalarem no local, Raul continua estranho, vendo e ouvindo coisas ao redor da casa, e percebe que há um estranho no local – é Samuel, o rapaz que toma conta da propriedade. Ele e Ana parece que já se entenderam e é ela quem apresenta Samuel a Raul. Se as coisas já estavam estranhas antes, agora elas pioram de vez, pois Raul passa a observar o comportamento de Ana e de Samuel e desconfia que eles estão lhe escondendo algo. Com o passar do tempo, Raul vê a presença de Samuel cada vez mais constante e ele fica perturbado. Sem saber se ele é quem está obcecado com a presença do rapaz ou se é o rapaz que está obcecado por Ana, Raul começa a perder o controle e a vida de todos passa a correr perigo!
Filme Poster Guardiões do Céu BDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
Título Original: Angel of the Skies
Gênero: guerra / Drama
Tempo de Duração: 102 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: BAIXAR 
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1,2 Gb / FHxHD | 324 Mb / TELONA
Sinopse:A guerra foi declarada e o Reino Unido deverá se mobilizar para enfrentar a ameaça nazista e libertar todo o continente europeu das garras de Hittler. Determinado a derrotar o inimigo, o oficial da aeronáutica Earl Kirk, um jovem e idealista piloto sul-africano, se oferece como voluntário para se juntar à Força Aérea Real inglesa, sacrificando sua família, seu futuro e até mesmo sua vida para enfrentar o mal. Durante o combate, cercado por bombardeiros e sob intenso ataque, Kirk deverá tomar uma decisão que poderá mudar o curso da batalha e, não apenas a sua vida, mas também a de seus colegas de luta. Com o ar tomado pela frota alemã, resta aos bravos pilotos aliados escapar ejetando-se de suas aeronaves e cair de paraquedas em território controlado pelos nazistas. Agora, a luta deixa o ar para acontecer na terra e tem por objetivo a sobrevivência! Voltar para casa é a nova missão que Kirk terá que liderar e evitar que ele e seu grupo se torne mais uma lista de baixas de guerra!
Filme Poster Homem de Ferro e Hulk - Super Heróis Unidos BDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
Título Original: Iron Man & Hulk: Heroes United
Gênero: Animação | Ação | Aventura
Tempo de Duração: 72 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: BAIXAR 
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb / YKS | 337 Mb / TELONA
Sinopse: A animação tem Adrian Pasdar na dublagem do Homem de Ferro e novamente, Fred Tatasciore como o Hulk. A história se centra na premissa de que, tentando carregar um reator Arc (o mesmo do peito do Homem de Ferro) com energia Gama, cientistas da HIDRA liberam um ser de pura energia, chamado Zzzax. Logo, o Homem de Ferro e o Hulk são os únicos no rastro de destruição da criatura, enfrentando pelo caminho Wendigos, robôs e o próprio Abominável
Filme Poster Crô: O Filme TS XviD & RMVB Nacional
Título Original: Crô: O Filme
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 80 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: TS
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/LQualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8,5
Tamanho: 800 Mb / SynysteR | 308 Mb / TELONA
SCREENS REAIS PARA VOCÊS COMPROVAREM A QUALIDADE:(CLIQUE PARA AMPLIAR)
Free Image Hosting at FunkyIMG.com
Sinopse: Após herdar uma fortuna, Crodoalvo Valério, mais conhecido como “Crô”, não quer apenas uma vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova paixão, ele inicia uma busca entrevistando diversos tipos de mulheres.