Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GAMES PLAYSTATION

Mostrando postagens mais recentes com o marcador Games Playstation. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando postagens mais recentes com o marcador Games Playstation. Mostrar postagens mais antigas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Download – NCAA Football 11 USA - PS2

Sinopse: NCAA Football 11 é a continuação da franquia de games da EA sobre futebol americano dos campeonatos universitários organizados pela NCAA, nos EUA. A grande preocupação da série é o realismo, sendo assim a física e os gráficos melhoraram nesse aspecto.

O jogo oferece diversos modos de disputas entre todos os times da associação, mais a possibilidade de personalizar atletas e inventar seu próprio time. Um pequeno detalhe adicionado à versão 11 é a numeração nos capacetes, o que torna a experiência ainda mais fiel à realidade.

A jogabilidade ainda é a mesma. Recebeu, porém, algumas mudanças positivas, como a física de colisão mais realística, e outra criticada por alguns fãs: a possibilidade de realizar substituições durante as jogadas.

Configuração Minima: Playstation 2 Destravado!

Estilo: Esporte
Tamanho: 1.8 Gb
Formtao: Iso
 
Megaupload
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 19 de junho de 2010

Download - Ultrapack 2010 - Aplicativos Para PS2


Aprovado e testado. Bom para festejar o ano e nada melhor que rodar seus xvid e divx favoritos no seu ps2 com esse novo pacote com smsplayer2.9 e unlaunchELF4.38 atualizados.

Pacote com Aplicativos como UltraISO que ajudaram a emular cd e dvd.

*Importante: grave o ultrapack em cd e nao rode ele pelo pendrive.

Muito bom e diferente do Sagat V8 ele tem sua interface parecida com o unlaunchelf.

Alem de ter aplicativo para ps2, contem aplicativo básicos, como emulador de iso UltraIso e muito mais.

Criado pelo grupo RickGames (brasileiros) famoso por criar patch´s de Winning Eleven.


Assista DIVX, escute MP3, diversos aplicativos para Playstation 2, diversos programas para PC. Emule jogos para Atari 2600, Master System, Mega Drive, Super Nintendo e Game Boy.



O ULTRAPACK 2010 é um pacote de aplicativos para Playstation 2.

Esta versão do ULTRAPACK 2010 dispensa o uso do HDD e funciona nos formatos que permitirão que todos os usuários possam desfrutar dos variados aplicativos existentes para PS2, via DVD e/ou dispositivo USB.

Tamanho: 360 mb
Formato: iso
Crack: -


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 3 de outubro de 2009

Scooby-doo! First Frights - [PS2] NTSC

Scooby-doo
Scooby-Doo! First Frights é um jogo de ação/plataforma que apresenta os carismáticos personagens da clássica animação da Hanna-Barbera em versões infantis (algo parecido com os desenhos da série O Pequeno Scooby-Doo), com um design estilizado e bem humorado.

O jogo utiliza uma dinâmica de jogo acessível e diversificada, uma jogabilidade similar a da franquia LEGO. A trama mostra os personagens em suas primeiras missões, quando a Mystery, Inc. ainda estava se conhecendo.

A ação se desenvolve de forma fluida, sendo que você encontrará várias plataformas, obstáculos e itens para coletar, sem contar os inúmeros quebra-cabeças ambientais (solucionados através do uso das habilidades particulares de cada um dos protagonistas).

Depositfiles:
Tamanho: 1.16 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 1
Nível de Jogabilidade: 1
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Depositfiles: Parte 01
Depositfiles: Parte 02

Bitroad: Parte 01
Bitroad: Parte 02
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pack - Gravando + de 1 Jogo para PS2

Gravando + de 1 Jogo para PS2
Descrição
Pack com programas necessarios para gravar mais de 1 jogo em DVD para o PS2, inclusive varios jogos de PS1 em 1 DVD, (desde que seu PS2 seja desbloqueado para rodar jogos de PS1)

Tamanho: 7,94Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 9
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Portugues/Ingles

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Resident Evil 2 Dual Shock Edition PS1

Resident Evil 2
Descrição
Bem-vindo de volta para Raccoon City, onde você não terá necessariamente de se preocupar com os habitantes locais derrubando latas de lixo ... embora possam acabar tentando Matar você.

O enredo de Resident Evil 2 Capcom pega imediatamente após os acontecimentos no final do The Game em primeiro lugar. Aparentemente, depois da destruição da mansão, a população começa a sofrer nas proximidades de uma erupção cutânea particularmente virulenta. Esta epidemia epidérmica cresce cada vez mais intenso, acabou virando suas vítimas em zumbis comedores de carne muito parecido com os cientistas azar de RE1, embora em número significativamente maior. screenshot Ao mesmo tempo, um novo lote de matar mutantes louco entra em cena a partir do próximo Umbrella bio-laboratório, o bio-laboratório inicialmente responsável pela criação da doença.

Nossos velhos amigos, Chris e Jill, Heroes of The Game em primeiro lugar, estão em falta, assim que os jogadores agora têm duas marcas comerciais novos personagens para escolher: Leon Kennedy, um policial novato, e Claire Redfield, irmã de Chris. Os dois estão unidos em uma missão para parar de Umbrella, encontrar algum sobrevivente, e sobreviver a uma cidade que quer vê-los digerido.

Spoiler warning: Uma vez que grande parte da diversão de The Game é o medo constante de que algo poderia pop por trás de todo o canto, janela ou vent, tome cuidado para não ler muito longe de onde você está atualmente. Fazer isso pode estragar algumas surpresas The Game´s, apesar de prometer não revelar muito sobre o enredo do título dentro. Como tal, as conversas com outros personagens, memorandos, e as seqüências de CG não são elaborados em cima.

Tamanho: 800 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 CDS
Idioma: Inglês



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 30 de agosto de 2009

Test Drive: Unlimited - NTSC - PS2


Os jogadores ainda poderão criar avatares personalizados, com direito a suas próprias casas na ilha, que servem de menu para inúmeras funções de interação com outros participantes, como a criação de placares e rankings.

Ano de Lançamento:2007
Tamanho:2.35 Gb Compactado
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês

Parte01
Parte02
Parte03
Parte04
Parte05
Parte06
Parte07
Parte08
Parte09
Parte10
Parte11
Parte12
Parte13
Parte14
Parte15
Parte16
Parte17
Parte18
Parte19
Parte20
Parte21
Parte22
Parte23
Parte24
Parte25



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Resident Evil 3: Nemesis NTSC-U PS1


Quando Alone in the Dark pode ter sido o antepassado do gênero survival horror, Resident Evil da Capcom aperfeiçoou, com cada parcela melhoria em seu predecessor, com elegância e estilo. Agora série N pão Capcom ´flagship manteiga (não, não Street Fighter, silly) está de volta na forma de Resident Evil 3 Nemesis.

Parece que Jill Valentine apenas conseguiu limpar de suas aventuras no RE original. Quando ela volta para Raccoon City, parece que o incidente Umbrella inteira foi varrida para debaixo do tapete. Desencantado, ela encerra a força STARS, na esperança de apanhar com Chris Redfield, que já mochila pela Europa rota para investigar sede européia da Umbrella. Mas antes de Jill pode sair do rodeio, os zumbis voltam em vigor, pondo um fim abrupto a seus planos.

A ter lugar no dia / noite antes dos eventos que ocorrem em RE2, Nemesis, ironicamente, é o mais sofisticado de todos os jogos RE, tanto graficamente como em termos de jogabilidade. Enquanto ele permanece fiel ao formato, mantendo os fundos prerendered dos jogos anteriores, RE3 é o mais conseguido dos três. Se você pensou que os gráficos em RE2 eram muito nítidas, Nemesis ´são de detalhe ainda maior, com maior resolução e conseguir isso - os tempos de carga são mais rápidos. Jill Valentine é também fácil sobre os olhos, olhando de anos-luz à frente dos modelos, comparativamente serrilhados no The Game original. Luz suave sourcing e modelos de personagens praticamente impecável dão The Game um olhar extremamente afiada.

Ano de Lançamento:1999
Tamanho:734 Mbs
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:9
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 Cd
Idioma:Inglês

2shared
rapidshare.ru




Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pes 2009 - Pro Edition - Atualizado - (Lançamento) - PS2


Sinopse: Pes 2009 Pro Edition (lançamento)

Novas telas , musicas , estadios e muito mais .
Uniforme oficiais refeitos da temporada 2009
e muito mais !

Patch feito em cima do webrothers 1.0

Ano de Lançamento:2009
Tamanho:3,37 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:9
Nivel de Jogabilidade:9
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Português

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dino Crisis 3 - PS2 | NTSC


Sinopse: Dino Crisis 3 é um jogo de survival horror. A ação agora acontece no espaço, em uma estação espacial cujo plano continuamente está mudando. O personagem conta com um jetpack para "andar" pela estação, já que sua configuração muda com freqüência. Diferentemente dos primeiros títulos, os inimigos não são dinossauros reais, são mutações baseadas nas aparências físicas de algumas espécies de dinossauros.

Desenvolvedor: Capcom
Distribuidor: Capcom
Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: DVD

SERVIDOR - Megaupload

PART 01
PART 02
PART 03
PART 04


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Beat Down: Fists of Vengeance - PS2


Neste momento, você não apenas salvar o mundo a partir de pragas exóticas, políticos corruptos e outros resíduos da civilização, mas sim você vai jogar para o líder da gangue de rua.

Torne-se uma tempestade trimestre, e de lá, e governador da cidade. E mesmo se você não tem medo de um elemento estratégico - isto é pura Beat "em cima, com a introdução de" aditivos "jogabilidade é típica de qualquer projecto semelhante, mas não sem as características originais: a mudança de imagem (a partir de vestuário para tatuagens), a que se refere o RPG-elemento para aprender novos combos, truques, e selecione "empregados" para a sua "carne departamento" contrações distinta e notável dinamismo gráficos. A interface é conveniente, embora não inovadora, e os diálogos e prepirptelstva equipe não vai deixar você ficar cansado de Dobra através causando ferimentos graves.

Plataforma: PS2
Idioma: ENG
Região: NTSC (SLUS_211.50)
Género: Acção
Tipo: DVD
Formato: mdf / mds


01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte - 17ª Parte - 18ª Parte



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

God Of War Legendado Português - PS2



God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.

O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

Tamanho:3.15 Gb
Formato:iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD5
Idioma:Inglês - Legenda em Português


01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte




Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Winning Eleven: Bomba Patch 5.25 - PS2 | NTSC


Idioma: Português
Mídia: DVD

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10

Senha para descompactar: jmsmarcelo




Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Matrix: Path of Neo - PS2 | NTSC



Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Baixar - Guitar Hero Metallica - 2009

Nome: Guitar Hero Metallica
Fabricante: Activision
Estilo: Músicas
Sistema Operacional:
Ano de Lançamento: 2009»Informações
Tamanho: 8,0 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Idioma: Inglês


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Guitar Hero 2: Linkin Park (HACK)


Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: NTSC
Gênero: Musical
Mídia: DVD


DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

X-Men Origins: Wolverine


Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: NTSC
Gênero: Ação|Aventura
Mídia: DVD


DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Baixar - Fifa 2009 PS2 Novos Links


A Electronic Arts ficou famosa no Brasil com a franquia FIFA, gerando diversos fãs e possibilitando o surgimento de concorrentes fortes no mercado, como a famosa série Pro Evolution Soccer.
A edição 2009 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior.
Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.
Gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports.
Download das 19 partes via Media Fire
Senha: www.stationgames.net

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2 - PS2



Descrição

Naruto Shippūden: Narutimate Accel 2 é a quinta edição da famosa franquia de jogos de luta Narultimate, também conhecida como Naruto: Ultimate Ninja, sendo o segundo jogo baseado no arco de histórias da segunda fase da série intitulada Shippūden.
Inspirado no mangá (quadrinho japonês) criado por Masashi Kishimoto, o jogo coloca 62 personagens, extraidos diretamente do elenco da série, em combates ferozes. A jogabilidade patenteada da série continua intacta. Você poderá desferir os poderosos golpes especiais em 24 cenários diferentes.
Além dos combates diretos o jogo também traz um modo adventure, em um sistema muito similar ao presente na franquia Dragon Ball Z: Budokai.
Fãs da série animada ou dos mangás irão apreciar os gráficos estilizados e as excelentes seqüências de animação, especialmente as ativadas pelos golpes mais poderosos.

» Configuração Mínima
PS2 destravado com sistema NTSC



Informações

Tamanho: 1.52 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Japones


Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Women´s Volleyball Championship



Descrição

Women´s Volleyball Championship é um jogo que aborda o vôlei de maneira diferente. Apresentando 13 equipes (cada uma representando uma nação) femininas, o game propõe certos pontos curiosos em sua jogabilidade, visto que não possui a dinâmica tradicional de títulos esportivos.

Com fortes opções de personalização, WVC ainda oferece um modo interessante de criação de atletas. Inicialmente, o jogador tem a oportunidade de escolher certos aspectos técnicos de sua competidora, como posição em quadra. Através de um sistema de cartas, o gamer determina os outros atributos de sua esportista. Esse sistema de cartas aparece futuramente para que o jogador possa evoluir suas competidoras.

WVC ainda oferece alguns comandos interessantes na hora de sacar, por exemplo. Além disso, certos replays interessantes são exibidos caso o gamer execute um feitio mais complexo. Direcionado especialmente aos fãs do esporte, Women´s Volleyball Championship é uma opção peculiar para os usuários do PlayStation 2.



Informações

Tamanho: 124MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Quake 3 - revolution - Playstation 2


Informações
Tamanho: 538mb(compactado)
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1cd
Idioma: ingles



DOWNLOAD



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário