Banner

domingo, 16 de setembro de 2012

FILMES DUB DRAMA 2012...

                                          DESESPERO...
Download Baixar Filme Desespero   Dublado

Sinopse: George, Max e Ricky formam uma de de garagem e estão esperando por sua grande chance cair do . Entre pequenos shows e constantes ensaios, eles ganham a vida na cozinha de um hospício de segurança máxima para criminosos insanos. O pagamento é bom e eles têm risco – já que não existe qualquer físico os internos. Uma noite, no entanto, antes do jantar, uma tempestade derruba o sistema de segurança. As portas são abertas e os lunáticos estão à solta. A ajuda está a – mas eles terão que sobreviver que ela chegue.

Trailer
Dados do Filme: Tamanho: 250 MB ou 700 MB Formato: DVDRip/Rmvb ou Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles Classificação Etária: 16 Anos Lançamento: 2012 Qualidade Audio: 10 Qualidade Video: 10 Servidores: DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/RapidShare/Share-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag Rmvb – Dublado Baixar DepositFiles-249mb... Baixar FilmeUploaded-249MB... Baixar FilmeUploading Baixar FilmeCrocko Baixar FilmeQueenShare Baixar FilmeFreakShare Baixar FilmeNetLoad Baixar FilmeRapidGator Baixar FilmeRapidShare Baixar FilmeShare-Online Baixar FilmeTurboBit Baixar FilmePutlocker Baixar FilmeFileGag Avi – DualAudio Baixar FilmeDepositFiles Baixar FilmeUploaded Baixar FilmeUploading Baixar FilmeCrocko Baixar FilmeQueenShare Baixar FilmeFreakShare Baixar FilmeNetLoad Baixar FilmeRapidGator Baixar FilmeRapidShare Baixar FilmeShare-Online Baixar FilmeTurboBit Baixar FilmePutlocker Baixar FilmeFileGag

FILMES DUB VÁRIOS GENEROS 2012...

gol3 Gol 3 Dublado

Ano de Lançamento: 2009 
Gênero: Drama 
Audio: Português 
Legenda: Sem Legenda 
Tamanho: 388 MB 
Formato: DvDRip/ RMVB 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: DvdRip

Sinopse: Tudo começou em 2005, com o filme “Goal: The Dream Begins”. Apesar de pouco conhecido, sua fama foi aos poucos conquistando o público, ao ponto de muitos dizerem que foi o melhor filme de futebol já feito. Em 2007 veio a continuação: “Goal 2: Living the Dream”. E finalmente a trilogia se completa hoje, com “Goal 3: Taking on the World”.

A trilogia conta a história de Santiago Munez, um jovem que sempre sonhou em ser jogador de futebol profissional. Recomendo baixar os dois filmes anteriores para assistir a esse, pois é uma história apenas, dividida em três volumes.
Links para Download: 
                                                                                    Download-388MB...
Filme O Garoto de Ouro BDRip XviD Dual Audio-795MB...
O%2BGaroto%2Bde%2BOuro%2B%255BDual%2BAudio%255D%2BBDRip%2BXviD Filme O Garoto de Ouro BDRip XviD Dual Audio

Titulo Original: The Philly Kid 
Ano de Lançamento: 2012 
Gênero: Ação / Drama 
Idioma: Português / Inglês 
Legenda: S/L 
Tamanho: 800 Mb 
Formato: Rmvb 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse: Depois de cumprir 15 anos de prisão, ex-campeão de luta livre americana tenta reconstruir sua vida longe dos ringues. Mas um amigo que deve dinheiro a um agiota o obriga a lutar novamente, desta vez no circuito de MMA (artes marciais mistas). Só que as lutas são controladas por mafiosos e a grana parece que não virá tão fácil assim.
                                                                                                 795MB-Download

Pedidos e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8

FILMES DUB VÁRIOS GENEROS 2012...

Filme A Maldição de Amélia RMVB Dublado-296MB...
747816 Filme A Maldição de Amélia  RMVB Dublado

Titulo Original: The Other Side of the Tracks 
Ano de Lançamento: 2012 
Gênero: Suspense / Drama 
Idioma: Português 
Legenda: S/L 
Tamanho: 296 Mb 
Formato: Rmvb 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse: Dez anos depois de perder a namorada em um acidente, Josh ainda não se recuperou dessa terrível tragédia. Tudo muda quando ele conhece Amélia, uma garçonete que aparenta ser sua ex-namorada reencarnada. Porém, quanto mais Josh se envolve com Amélia, situações estranhas começam a acontecer.
                                                                                      296MB-Download


Filme O Resgate do Soldado Ryan Dual Audio 720p Bluray

O%2BResgate%2Bdo%2BSoldado%2BRyan%2B%255BDual%2BAudio%255D%2B720p%2BBluray%2Bx264 Filme O Resgate do Soldado Ryan Dual Audio 720p Bluray

Titulo Original: Saving Private Ryan 
Ano de Lançamento: 1998 
Gênero: Guerra 
Idioma: Português e Inglês 
Legenda: S/L 
Tamanho: 2.40 GB
  Formato: Bluray 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse: Ao desembarcar na Normandia, no Dia D, capitão recebe a missão, na praia, de resgatar com vida o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate.

Parte 1 – Download

Parte 2 – Download

Parte 3 – Download


Pedidos e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8