Banner

domingo, 21 de julho de 2013

FILMES DUB RMVB 2013...

Filme Poster A Fuga BDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
Título Original: Deadfall
Gênero: Thriller / Drama
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2012 / 2013
Qualidade: BDRip
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: BAIXAR 
Qualidade de Audio: 10
Qualidad e de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb / 3LT0N | 282 Mb / TELONA
Sinopse: Addison e Liza fogem com o dinheiro de um golpe em um cassino. Enquanto isso, o ex-boxeador Jay está a caminho da casa dos seus pais – June e o xerife aposentado Chet – para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Quando Addison atira em um policial, ele e Liza se separam e seguem em direção a fronteira. Liza, que decidiu pegar carona até a cidade mais próxima, encontra Jay. O jovem casal passa a noite junto por causa de uma tempestade de neve. A atração entre eles é instantânea e Liza e Jay começam a perceber que foi o destino que os uniu. Mas o ex-boxeador precisa fazer mais uma parada antes que eles atravessem a fronteira (a casa dos seus pais), exatamente onde tudo pode acontecer.
Filme Poster A Lenda do Mestre Chinês DVDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
Título Original: Bai she chuan shuo
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: BAIXAR 
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb / 3LT0N | 281 Mb / TELONA
Sinopse: Em um mundo de fantasia, habitado por criaturas fantásticas e monstros, um homem chamado Fa Hai (Jet Li) tem uma missão muito importante: manter os demônios longe da humanidade a todo o custo. Hai é um mestre das artes marciais e um poderoso feiticeiro, vindo do Templo Jinsham, e viaja o mundo fazendo muito bem o seu trabalho. Quando o jovem curandeiro Xu Zian (Raymond Lam) está coletando ervas na montanha, conhece uma linda jovem (Eva Huang) por quem se apaixona. Porém, a bela jovem é uma Serpente Branca, um demônio metade humano, metade cobra, que vive com sua irmã, uma Serpente Verde. Do amor proibido entre os dois pode surgir o desequilíbrio das forças que regem o mundo e Fa Hai, junto de seus aliados, fará o impossível para evitar que isso aconteça.
Filme Poster O Homem de Aço R6 XviD & RMVB Legendado
Título Original: Man of Steel
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 142 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: R6
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: BAIXAR 
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Tamanho: 1,27 Gb / PLAYNOW | 416 Mb / TELONA
XviD Sem Legenda (Baixe A Legenda Acima)
PARTE 01
» BitShare
» FreakShare
» Uploaded
PARTE 02
» BitShare
» FreakShare
» Uploaded
SCREENS REAIS PARA VOCÊS COMPROVAREM A QUALIDADE:(CLIQUE PARA AMPLIAR)
Free Image Hosting at FunkyIMG.com
Sinopse:Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.