Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GAMES

Mostrando mais postagens com o marcador Games. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Games. Mostrar postagens mais antigas

sábado, 17 de abril de 2010

Download - Terminator Salvation - PC FULL



Sabe aquele game que é feito as rapidamente para acompanhar um super-lançamento do cinema? Então, Terminator Salvation é um desses jogos, pega uma engine já utilizada, coloca alguns elementos e missões e pronto...temos um game do novo Exterminador do Futuro saindo do forno. Não se tem muito o que dizer, Terminator Salvation é um game mediano e que pouco oferece aos jogadores, se você não for um fã provavelmente não vai curtir o game.

A história se passa antes dos eventos ocorridos no filme e vejam só, apesar do mesmo nome do filme, o mesmo personagem, quem da a cara para o personagem John Connor no game não é Christian Bale, sendo assim isso frustra um pouco.

Vamos falar por parte, primeiramente os gráficos, são médios, nada de mais, os cenários conseguem das o clima de destruição de Terminator, porém para por ai, de resto é um pouco sofrível ver os humanos parecerem robôs. O áudio nem tem o que falar, nem fede e nem cheira. A jogabilidade lembra Wanted, já jogou? Não? Ok, sem problemas, é fácil de compreender: Existem muros, destroços e barreiras no cenário, se proteja atrás de um deles e mande ver. É interessante, alguns robôs exigem certa estratégia como ter que atirar pelas costas, porém a IA não é muito avançada, não espere um grande desafio. Existe combate em carros onde você empunha uma arma e atira nos veículos inimigos, nada de muito gratificante.

Não resta muito a dizer sobre o game, ele é divertido por um breve período, logo enjoa de fazer sempre a mesma coisa e utilizar a mesma estratégia nos inimigos, como disse no inicio fãs vão curtir, mas o restante vai acabar abandonando o game muito provavelmente, a não ser que você seja um fã de games no estilo “esconde-atira”, nesse caso Terminator é mais um game para seu estoque. Vale também se você tiver um amigo, então o modo Cooperativo pode ser um prós assim como as legendas em português. Não gosto de criticar jogos dessa maneira, mas é lamentável que as produtoras não possam fazer algo decente com uma franquia dessas.


Sistema: Windows XP SP2 / Windows Vista
Processador: Pentium Dual Core E2180 (2 GHz)/AMD Athlon 64 X2 4200+ (2.2 GHz)
Memoria: 1 GB
Hard Drive: 8+ GB Free
Video Memory: nVidia GeForce 8 series/AMD Equivalent (Shader Model 3.0)
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound cards
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive


Estilo: Ação
Tamanho: 6.6 Gb
Formtao: Iso 

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Download - Command and Conquer 4 Tiberian Twilight



Command and Conquer 4 é um game de RTS com fortes elementos de outros gêneros, como RPG e ação. O título é o último capítulo da saga Tiberium, iniciada há quinze anos em Tiberian Dawn, e trará a conclusão da trama envolvendo o vilão Kane e o conflito entre as diversas facções do universo em torno do minério que dá nome à aventura.

O game traz inúmeras inovações ao gênero, como: perfis de jogador que acumulam experiência em todas as partidas jogadas, independemente de serem online ou offline, single player ou multiplayer, cooperativas ou competitivas; e um sistema de classes que subdivide as facções em outras com exércitos próprios e um estilo de jogo particular. Além disso, praticamente todos os aspectos do game sofreram alterações para deixá-los mais polidos, acessíveis e interessantes.

Além das inovações, o jogo expande elementos já tradicionais da franquia, como as filmagens de partes da história com atores e cenários reais, uma quantidade enorme de unidades e o retorno de nomes já consolidados como a Global Defense Initiative e a Brotherhood of Nod.


Sistema Operacional: Microsoft Windows XP (SP3), Vista (SP1), 7
Processador: Intel Pentium Core 2 ou AMD Athlon 64 X2
Memória: 1 GB (XP) / 1,5 GB (Vista, 7)
Hard Drive: 10 GB de espaço no disco rígido
Placa de vídeo (gráfico): 256 MB compatível com Shader Model 3 support
Placa de Som: compatível com DirectX
DirectX: DirectX 9.0c
Unidade de DVD-ROM
Métodos de entrada: Teclado e mouse


Estilo: Estratégia em tempo real - RTS
Tamanho:4.6 Gb
Formtao: Iso

 
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 |Crack


                                       
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 3 de abril de 2010

Baixar Jogo - Ferrari Virtual Race - Training Session [Portable]


Ferrari Virtual Race é um simulador de corrida desenvolvido pela Ferrari. O jogo dá a você a chance de correr com uma máquina do “Cavalo Rampante” pelo circuito lendário de Mugello. Então, se você deseja saber como sua 612 Scaglietti é capaz de fazer a curva San Donato, ou como sua 599 GTB Fiorano se comporta no circuito, este é um jogão que você não pode perder. Há ainda um terceiro carro, o 430 Scuderia. A previsão é de que mais modelos estejam disponíveis logo.
Não somente você corre com uma máquina dessas, como você tem a possibilidade de configurar o carro em um ateliê especial, além de criar suas próprias versões de outros modelos incríveis como a California F430 ou F430 Spider. Você cria sua máquina e salva em uma conta especial criada no site da Ferrari.
Uma versão online do Ferrari Virtual Race está em desenvolvimento e será disponibilizada logo. Assim você poderá competir contra jogadores de todo mundo, concorrendo a diversos prêmios exclusivos.



Estilo: Simuladores
Fabricante: Ferrari
Tamanho: 90.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 31 de março de 2010

Big Brother Brasil - GAME (2009)



O sucesso do reality show Big Brother é inquestionável, não só no Brasil, como em vários países de todo o mundo. E como todo bom sucesso, não demorou muito para que a franquia sobre o nome logo surgisse, para tentar explorar ao máximo todos os produtos que poderiam ser ligados a ele, como roupas, CDs, vídeos, e, porque não, games.

Foi pensando nisto, que a BraSoft resolveu, no início de 2002, adquirir os direitos com a Globo Marcas para lançar o primeiro game interativo da série Big Brother Brasil, com o desenvolvimento 100% nacional. E a escolha da empresa para desenvolver este importante projeto, não poderia ter sido melhor, colocando-o nas mãos da Continuum - a célebre criadora do Outlive.


Informações do Arquivo:

Tamanho: 699 Mb
Formato: Avi

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 22 de março de 2010

Download - Especial Coleção Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos PC


Pessoal levando em conta que muitos usurário tiveram problemas com o game estou postanto este pack do game Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos contendo tudo a respeito dos games macetes para todas as cartas, software para jogar online e os três games da serie mais.
Este pack contém:

Yu-Gi-Oh! – Yugi Destiny
Yu-Gi-Oh! – Kaiba Revenge
Yu-Gi-Oh! – Joey Passion
Pacote com todas as cartas
Instalador Hamachi
Super Tutorial de fácil entendimento para instalar corretamente os três jogos e pegar todas as cartas !!!!


Dentro do Pack tem um tutorial infalível de como instalar e jogar, aproveitem !!!


Servidores: Megaupload/Uploading
Tamanho: 376 MB
Tipo: Rar/Exe

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

DownloadMegaupload
DownloadUploading
Download – Megaupload
Download – Uploading

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download Dino Crisis 2 PC (Megaupload/Uploading )


Um ano após o episódio original de Dino Crisis, um novo incidente acusa o surgimento de dinossauros. Desta vez, o mesmo Dr. Kirk (vilão da primeira versão) é o responsável pelos problemas. Agora, porém, trabalhando para o governo, o pesquisador cria um portal que permite voltar no tempo, tornando possível a coleta de espécies de dinossauros já extintas.

Os experimentos estavam sendo realizados na base militar de Edward City que, por falha no sistema, foi arremessada ao ano 2010. Agora, foi destacada uma patrulha de elite, tendo como missão resgatar os sobreviventes da base e, claro, coletar todos os dados pesquisados. Como integrante do Sort (grupo de operações e invasões), Regina acompanhará a equipe Trat (grupo tático de aquisição e patrulha), que traz os oficiais David Fork e Dylan Morton.

Configurações

  • Windows 2000/XP/Vista/7 (recomendado),
  • CPU 2,2 GHz,
  • 1 GB mem. RAM,
  • DirectX 9.0c,
  • GeForce 7300/Radeon X1300 ou superior.
  • Input: keyboard and mouse


Servidores: Megaupload/Uploading
Tamanho: 459 MB e 700 MB descompactado
Tipo : RAR/ISO

DownloadMegaupload
DownloadUploading
Download – Megaupload
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5
Download – Uploading
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - Guilty Gear X2 – Reload PC - 2010


Apesar dos enormes avanços na tecnologia de hardware de videogame, os jogos de luta 2D passaram por um longo período de estagnação e apesar dos novos títulos da SNK e da Capcom, a maioria dos títulos lançados não apresentou grandes saltos para o consumidor.

Um grande avanço, porém, foi Guilty Gear X, o segundo jogo da série da Arc System para fliperama e Dreamcast. Com um design de personagens arrojado e gráficos de alta resolução, o game conquistou o coração dos fãs do gênero. Depois de um remake, uma continuação para o PlayStation 2 e uma versão online para o Xbox, o game chega aos computadores. Não mexendo no time que está vencendo, a empresa reciclou 14 personagens do título anterior e adicionou quatro novos competidores.


Configurações
  • Windows XP/Vista/7 (recomendado),
  • CPU 2,2 GHz,
  • 1 GB mem. RAM,
  • DirectX 9.0c,
  • GeForce 7300/Radeon X1300 ou superior.
  • Input: keyboard and mouse


Servidores: Megaupload/Uploading
Tamanho: 695 MB
Tipo: RAR/ISO

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
DownloadMegaupload
DownloadUploading
Download – Megaupload
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7
Download – Uploading
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 2 de março de 2010

Real Detectives - Murder In Miami (BETA)


Uma mistura única de ponto-e-clique e aventura objeto escondido, Real Detectives lhe dá uma oportunidade de busca de provas e interrogar suspeitos. Mini-jogos e quebra-cabeças de mente ajudá-lo a descobrir pistas e levar mais perto de você o culpado.
Com um ambiente moderno, em Miami, Flórida, um sensacional ", puxado das manchetes dos jornais" A história, altos valores de produção e novos-para-o-mecânica de jogo gênero, Real Detectives deverá tornar-se uma série de drama emblemática crime.

Características:
Serve de justiça no inquérito de objetos escondidos!
Investigue cenas de crime notável e recolher provas!
Siga as pistas tentadoras e interrogar suspeitos!
Utilizar ferramentas forenses para resolver enigmas chave!

Tamanho: 96,84MB
Estilo: Jogo
Formato: Rar

DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Download – Mass Effect 2-Razor1911

DownLivre
Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.
O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.
O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.
A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a todos os seres vivos da galáxia. Depois de encarar os robôs senticientes Sheppard e a tripulação da Normandy se preparam para impedir um novo inimigo.
Estilo: RPG
Fabricante: BioWare
Tamanho: 14.35 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Download – Counter-Strike Source [Portable]

DownLivre
Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.
Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.
A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.

Estilo: Tiro em primeira pessoa – FPS
Fabricante: Valve Software
Tamanho: 198 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 26 de dezembro de 2009

Download - Megaman X3 – PC



São os dois heróis do jogo, mais o seu mentor. São eles: Megaman X (a.k.a X): Reploid especial, que possui vontade própria e sentimentos. É o personagem principal de Megaman X3. Suas técnicas são o X-Buster, que é um disparo concentrado de energia de plasma e a absorção de poderes dos mavericks. Ao decorrer do jogo, X ganha habilidades encontradas em partes de armaduras, encontradas em cápsulas, que estão espalhadas em 4 dos 8 estágios, além de heart-tanks e sub-tanks. X é muito forte e está determinado a por ordem mais uma vez no mundo, que desta vez está sendo corrompido pela maldade do Dr. Doppler e seus Mavericks.

Zero: É um reploid muito poderoso e amigo de X. Ele também ajuda seu amigo nas missões. Entretanto, não pode enfrentar nenhum chefe do jogo. Suas armas são o Z-Buster e a Z-Saber, que são armas decisivas futuramente.

Dr. Cain: Dr. Cain é um cientista e explorador que encontrou X. No jogo ele apenas orienta X e Zero em suas missões.

Requerimientos:

CPU: Pentium 166 MHz
RAM: 16 MB
Placa Gráfica: Compativel com DirectX 5 com 2 Mb RAM
Placa de Som: Compativel com DirectX 5
HDo: 40 MB
CD-ROM: 4x

Tamanho: 8 MB
Estilo: Jogo
Formato: Rar

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - Game PS2 Singstar Take That


O SingStar é um jogo de karaoke da PlayStation 2 publicado pela SCEE (Sony Computer Entertainment Europe) e desenvolvido também pela SCEE e pelo London Studio. O SingStar é vendido tanto como apenas o software do jogo, como acompanhado com um par de microfones, um vermelho e um azul. É compatível com a câmara EyeToy, o que permitem aos jogadores verem-se a si próprios enquanto estão a cantar. Algumas versões do SingStar são localizadas, para poderem ter conteúdos locais dependendo do território onde foi lançado. Existe, por exemplo, na Suécia existe o SingStar Svenska Hits, lançado em 2005, que contém os êxitos musicais da Suécia.Em 2005, o SingStar e o SingStar Party receberam em conjunto um prémio de originalidade.

Tamanho: 3.75 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

parte 1 | parte 2 | parte 3 | parte 4 | parte 5
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Download - Mortal Kombat Trilogy PC


Mortal Kombat Trilogy trouxe de volta personagens como Baraka, Johnny Cage, Raiden, e as versões clássicas dos personagens Jax, Kung Lao, Kano, and Raiden (mas sem histórias ou finais). Todos os personagens que tiveram participação nos jogos anteriores apareceram em Mortal Kombat Trilogy. Rain e Noob Saibot são selecionáveis pela primeira vez com todos os seus golpes, combos e finalizações.

Tamanho: 130 Mb
Formato : Rar
Estilo: Jogos

DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Download - S.T.A.L.K.E.R. | Call Of Pripyat


S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat é o terceiro jogo da série de tiro em primeira pessoa e também a continuação direta do primeiro jogo, Shadow of Chernobyl, lançado em 2007. No papel do Major Degtyarev, você deve embarcar em missões de investigação a respeito do desaparecimento misterioso de helicópteros governamentais.
As criaturas mutantes estão de volta, mais assombrosas do que nunca, saltando pela tela e rugindo como animais selvagens. O curioso é que a inteligência artificial agora pode brigar entre si, a exemplo dos humanoides e dos cachorros, alertando o personagem de sua presença.

Tamanho: 4.1 GB
Estilo: Game Pc
Idioma: Idioma

parte01 | parte02 | parte03
parte04 | parte05
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Jogo Wanted: Weapons of Fate + crack


Baseado no blockbuster que aqui foi chamado de O Procurado, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e estrelado por James McAvoy e Angelina Jolie, o jogo funciona mais como uma continuação do que uma adaptação propriamente dita - com algumas influências inéditas dos quadrinhos originais criados por Mark Millar e J.G. Jones.
Desta vez o anti-herói Wesley Gibson, que conseguiu desmantelar o grupo de assassinos do ardiloso Sloan que representava a organização milenar conhecida como A Irmandade nos EUA, viaja para a Europa para criar mais um banho de sangue. Seu alvo principal agora é um sujeito conhecido como "O Imortal", líder da sucursal francesa da tal organização, que nutre grande ódio pelo pai de Gibson, o matador Cross.
O jogo funciona como um título de ação em terceira pessoa tradicional, com sistema de cobertura e mira bastante similar ao de "Gears of War". O grande diferencial está na capacidade de Gibson de curvar a trajetória de seus tiros e também de ver a ação em câmera lenta, em um sistema que lembra bastante o esquema de jogos como "Max Payne" - aqui chamado de Assassin Time.

Tamanho: 3,7 GB
Estilo: Jogo
Idioma: Ingles

parte1 | parte2 | parte3 | parte4

CRACK
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PC Game - Spider-Man: Web of Shadows + Crack

PC Game - Spider-Man: Web of Shadows
Spider-Man: Web of Shadows é um jogo de ação/plataforma no qual você encarna na pela do super-herói mais carismático do universo Marvel, o cabeça de teia em pessoa, o Homem-Aranha.
Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque. Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca.
Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes especiais ao longo da sua jornada, além de introduzir uma nova dinâmica a franquia, conferindo maior liberdade ao jogador, que poderá optar por conduzir suas missões de forma mais altruísta ou um egocêntrica.
Este sistema de interpretação também irá permitir que você faça alianças com outros heróis e até mesmo vilões do panteão Marvel, que estão presentes no jogo.


Fabricante: Activision
Estilo: Ação
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 8.23Gb

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Call Of Duty Modern Warfare 2 – No Steam – PC


Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Configurações Minima:
  • Processor: Intel Pentium 4 3.2 GHz or AMD Athlon 64 3200 + processor
  • or better supported
  • Memory: 1 GB RAM
  • Graphics: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT or better or
  • ATI Radeon 1600XT or better
  • DirectX ®: Microsoft DirectX (R) 9.0c
  • Hard Drive: 12GB of free hard drive space
  • Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card

Nome: Call of Duty Modern Warfare 2
Fabricante: Infinity Ward
Estilo: FPS / Ação / Shooter
Sistema Operacional: XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2009


Download : DepositFiles (Links e Tutorial de Instalação)

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 18 de outubro de 2009

LEGO Star Wars: The Complete Saga

LEGO Star Wars: The Complete Saga
O jogo consiste numa compilação dos dois jogos do LEGO Star Wars, que foram um grande sucesso, para se ter uma idéia foram vendidos somente nos Estads Unidos mais de sete milhões de cópias.

Novo jogo, novas missões e novos desafios.

  1. Sistemas: Windons 2000 / XP
  2. DirectX: 9.0c
  3. Processador: Pentium III ou AMD Athlon de 1.0 GHz
  4. Memória RAM: 256 MB
  5. Placa de Vídeo: 64 MB

[INSTALAÇÃO]
  1. junte as partes com o hjsplit
  2. grave em um dvd ou monte a imagem do .iso
  3. instale o game
  4. copie e cole o crack
  5. Divirta-se ;D
Megaupload
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

The King Of Fighter Wing - Fliperama!

The King Of Fighte

Jogão para você relembrar os velhos tempos, The King of Fighter Wing é um game desenvolvido em Flash e bem leve para que seja executado em qualquer PC, promete muitas horas de Diversão.


Tamanho: 15 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 8
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias:
Idioma: Ingles


EasyShare DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Download - Lost City of Z Edition.v1.0.0.1 Especial


Explore a floresta exótica para encontrar pistas valiosas e seguir o caminho de uma falta pesquisador da National Geographic!Usando as ferramentas que você descobre ao longo do caminho, traçar os caminhos dos exploradores do passado, que procurou por uma civilização antiga e encontrar os aventureiros desaparecidos.Use suas habilidades Hidden Object para decifrar mensagens misteriosas e descobrir os caminhos de gerações de exploradores em Lost City of Z: Special Edition!
Características:

* Atmosfera exótica
* História compelindo
* Find the Lost City of Z

Requisitos do Sistema:
OS: Windows XP / Vista
CPU: 1,0 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 8,0
Hard Drive: 190 MB

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário