Banner

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BAIXAR ANTI-VÍRUS GRÁTIS AKI

F-Secure Internet Security 2010 v10.00.246

F-Secure Internet Security 2010
Descrição
F-Secure® Internet Security™ 2010 offers better security online without slowing down your computer. The completely redesigned new version offers significantly improved performance, including 70 % less memory consumption and 60 % faster scanning. It also provides enhanced protection against viruses, malware, spam e-mail, and cyber criminals. Automatic updates and advanced cloud computing technology ensure the fastest protection against new threats. The new Browsing Protection feature tells you which websites are safe to enter and which you should avoid.

Configuração Mínima
  • Microsoft® Windows® 7* or Windows Vista*
  • Processor: Capable of running Windows 7 or Windows Vista
  • Memory requirements: 512 MB (1 GB recommended)
  • Disk Space: Maximum 600 MB during installation
  • Browser: Minimum Internet Explorer 6.0
  • CD-ROM & High speed internet connection
  • * The system must fulfill Windows 7 / Windows Vista minimum requirements as specified by Microsoft

  • Microsoft® Windows® XP
  • Windows XP Home, Professional and Media Center editions
  • Processor: Intel Pentium III 600 MHz or higher
  • Memory requirements: 256 MB (512 MB recommended)
  • Disk Space: Maximum 600 MB during installation
  • Browser: Minimum Internet Explorer 6.0
  • CD-ROM & High speed internet connection

Informações

Tamanho: 70Mb
Formato: N/A
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês

RapidshareDOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Dr. Web Anti-Virus 5.00.1.9082 Final em Português


Dr. Web Anti- Virus for é um poderoso programa que detecta e elimina diversas ameaças para sua workstation, como trojans, vírus e worms, mantendo seu computador seguro.

Este software inibe ainda o acesso e modificação de arquivos pela web, dificultando ataques e roubo de informações confidenciais, além de possuir um resident shield, que monitora constatemente o sistema em busca destas pragas e não pode ser encerrado por qualquer outra aplicação, tornando mais difícil ainda a contaminação do seu computador.

As bases de defesa são concebidas em arquivos separados, similares a add-ons, o que garante um bom desempenho, sem ocupar excessivamente a memória. Além disso, as mesmas bases podem ser utilizadas em diversos sistemas operacionais, variando somente o software cliente que as acessa, que deve ser adequado à plataforma utilizada. Possui atualização automática pela web.

* Tamanho: 24 MB
* Idioma: Multi
* Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista


DOWNLOAD




Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - Avast Professional Edition 4.8 + Licença até 2010 + Keygen

Descrição:
Avast! Professional Edition é um super anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.
O programa é ganhador de prêmios , não poderia ser diferente.
Ele possui interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.
Inclui um atualizador para você ficar em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.
Agora se você usa 256MB e usa o XP, esqueça!

Recursos:
  • Antivirus kernel.
  • Simples interface do usuário.
  • Interface do usuário avançada.
  • Proteção residente.
  • Bloqueadoe de Script.
  • Proteção P2P e IM.
  • Proteção de Rede.
  • Proteção Web.
  • Atualizações automáticas.
  • Integração do sistema.
  • Scanner em linha de comando.
  • Limpeza de Virus integrada.
Suporta Windows Vista 64-bit.
Sistema operacional: Windows 2000/XP/2003/Vista.
Formato: Rar
Tamanho: 22 Mb
Servidores: RapidShare/EasyShare


EasyShare DOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Antivirus USB Virus Scan v2.3 – Free Full



USB Vírus Scan oferece 100% de proteção antivírus em midias usb.Quando um dispositivo USB é inserido em seu computador, ele será automaticamente escaneado, bloqueando e removendo qualquer virus ou trojan.Fique livre das pragas virtuais que podem estar nos dispositivos USB.

Nome: USB Virus Scan v2.3
Estilo: Anti virus
Fabricante: USB Virus Scan,Inc
Tamanho: 1,7MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso:10

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

McAfee Total Protection 2009, Pré-Crakeado não precisa de seria


Descrição
A McAfee lançou a versão 2009 do Total Protection, um software de segurança integrado com antivírus, anti-spam, Anti-phishing, firewall, monitor de rede, entre outras funções.

O software tem uma interface com comandos simples. Para mandá-lo vasculhar o PC atrás de vírus, o usuário precisa apertar apenas dois botões. O mesmo número de comandos precisa ser dado para obter um mapa completo da rede de casa ou do trabalho. E, assim, descobrir se tem um PC intruso usando os recursos da rede.

Segundo a McAfee, o Total Protection é equipado com a tecnologia Artemis, um algoritmo que protege o PC dos ataques de Internet em tempo real.

Num computador com Windows Vista, 1 GB de memória RAM, processador AMD Athlon 64 X2 4200+ (um chip com dois processadores de 2.2 GHz), o McAfee Total Protection consumiu 18 MB da memória RAM do computador. Ou seja, o software interferiu muito pouco no desempenho do sistema.

O McAfee Total Protection é um software que não atrapalha o usuário com mensagens de alertas. Ele só exibe um aviso no desktop quando algum incidente sério de segurança acontece no PC, como uma tentativa de invasão ou infecção por vírus. O software também não pede nenhum comando do usuário para atualizar a base de vacina contra vírus.

O programa tem outros bons recursos, como a função de backup automático de vírus, controle de acesso, de identificação de sites maliciosos e seguros, backup automático e o modo oculto, que deixa o PC escondido da ação de hackers.

Requisitos de Sistema
  • Microsoft Windows 2000 (32 bits) com Service Pack 4 (SP4) ou superior
  • Windows XP (32 bits) com Service Pack 1 (SP1) ou superior
  • Windows Vista (32 ou 64 bits)
  • Resolução 800 X 600 ou superior
  • 256 MB RAM/ 512 recomendado
  • 150 MB de espaço livre em disco
  • Conexão com a Internet
  • Microsoft Internet Explorer 6.0 ou posterior


Informações

Tamanho: 105.73 MB
Formato: N/A
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar – Kaspersky 2010 FINAL Full + Resetter


Kaspersky Anti-Virus 2010: é a nova versão (ainda em fase Beta) de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Esta versão não está estável e ainda tem diversos bugs que não foram corrigidos e em sua interface ele parece ser a versão 2009, inclusive o título. Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.
Kaspersky Internet Security 2010: Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. O pedido de componentes também permitem que os usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas actualmente e phishing, e para restringir os usuários “o acesso à Internet. O multifacetado protecção abrange todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.

Nome: Kaspersky
Estilo:Anti-Virus
Fabricante:
Tamanho:56
Formato:Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Grafica:10

DOWMLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles

BAIXAR ANTI-VÍRUS GRÁTIS AKI

Avira AntiVirus Premium Security Suite 10.0.0.13 Final + Crack


O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e dividida em grupos de funções para facilitar a visualização. Na primeira guia você encontra informações do produto, licença, updates e da proteção em tempo real oferecida pelo anti-vírus. No programa há um gerenciador de eventos, mostrando as mensagens especificando tipo, ação tomada, data e hora.
Instalação
Tradicional Next Next Next e Instalação de .reg

Informações
Security Suite 10.0.0.13 Final + Crack
Estilo:AntiVirus
Fabricante: Avira GmbH
Idioma: Inglês
Ano: 2010
S. O: Windows XP/Vista/7/2000
Tamanho: 38.1 MB
Tipo: .rar

DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Avast Internet Security 5.0.545.0

 

Os utilizadores activos da internet precisam de maior protecção quando efectuam compras e transacções bancárias online. Para se protegerem contra as ameaças existentes em Web sites infectados e o risco crescente de furto de identidade, o avast! Internet Security oferece-lhe protecção contínua a partir das camadas de protecção antivírus, anti-spyware e anti-rootkit e dos vários escudos em tempo real.
Principais tecnologias

* Novidade Motor de antivírus e anti-spyware
* Protecção anti-rootkit em tempo real
* avast! Community IQ
* Honeypots de comportamento
* Novo avast! Intelligent Scanner
* Actualizações de vírus inteligentes
* Novo Modo silencioso/de jogo
* Informática ecológica
* avast! iTrack

* Escudo de email/do sistema de ficheiros
* Escudo da Web
* Escudo P2P/IM
* Escudo de rede
* Escudo de comportamento
* Escudo de script
* Novo avast! Sandbox
* Novo Firewall silenciosa
* Novo Anti-spam
Tamanho:50 mb
Formato:rar
Crack:Incluso



Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles

Download - ESET Smart Security 4.2.40.10 - 32 & 64 bits - Português-BR



* Correção: Problemas com o HTTP scanner com nomes mais domínio (apoio a extensão de nome de domínio até 256 caracteres)
* Correção: Problemas após reiniciar o PC quando a integração do sistema de firewall é *apenas digitalizar os protocolos de aplicação*
* Fix: Quando instalado com ESS FW desativado, o diálogo sobre redes de confiança não será exibido
* Fix: A instalação do SEE usando o Remote Desktop, depois de selecionar o modo do firewall *Interactive*, a sessão irá interromper
* Fix: Long nome do arquivo faz com que problemas com registros de *proteção do documento ativado o modo*
* Fix: as definições do perfil de digitalização não foi mantido após a reinstalação
* Fix: Open log ESI de EAV não funciona no Microsoft Windows NT4.0
* Correção: Não é possível salvar log EAV do ESI e script de exportação de serviços do Microsoft Windows NT4.0
* Fix: configurações erradas importados de problemas de configuração ESS causar no EAV
* Fix: Todos ESI logs são perdidos após atualizar de V4 a V4.2
* Fix: Impossível eliminar a varredura sob demanda Entrar ESS
* Fix: deixar fixo de tarefas de varredura quando logado como usuário padrão
* Correção: Problemas de Menores com a conversão zona confiável do antigo para a nova versão
* Correção: Unificação de comportamento ao desabilitar algumas partes da EAV / ESS / EMS nas configurações da janela principal
* Fix: possível excluir log de execução de varredura sob demanda
* Fix: Vista X64 + Win7: UAC aparece quando log ESI abertura da ESS / EAV GUI
problemas * Fix: Minor Thunderbird e Outlook

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 42 -45 mb
Sistema: Windowns XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Crack:Usuario e senha no .rar

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Pura Adrenalina DVDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado


Filme Poster Pura Adrenalina DVDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
Título Original: Fast Lane
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 87 Min
Ano de Lançamento: 2010-EUA
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD | RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: BAIXAR
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 Mb / Coveiro | 248 Mb / BrunoG

XviD Dual Audio
» FileServe
» Uploaded
» Megaupload
RMVB Dublado
» FileServe
» Uploaded
» Megaupload
Sinopse: Uma perseguição em alta velocidade nas auto-estradas de Los Angeles revela uma batalha entre duas quadrilhas de roubo de carros. O Tenente Baynes decide enviar “Baby” Martinez, um jovem policial das ruas para se infiltrar na equipe comandada por Mama. Rapidamente ele se torna amigo de Eva, uma ladra de carros antigos, que lhe ensina alguns truques de corrida. Logo Baby descobre que a ameaça real nas ruas é Knight, rival de Mama, cujo desejo de dominação irá levá-los a uma adrenalina turbulenta, embalados em jogos, até Knight conseguir dominar as ruas e eliminar seus inimigos.

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Quebrando Regras Dublado DVDRip Avi

Download Quebrando Regras Dublado DVDRip Avi
Título Original: Never Back Down
Gênero: Ação
Ano do Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 113 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 826 Mb

Megaupload: Download
Megavideo: Assistir Online
Sinopse: Situado no agitado mundo das artes marciais, o filme conta a história de Jake Tyler (Never Back Down), um garoto durão que precisa aprender que na vida cada um tem a sua luta. Para Jake - nascido em Iwoa -, Orlando parece um paraíso. Chamado de “o garoto novo” com seu jeito calado e suas roupas de lenhador, Tyler não está fazendo muitos amigos, mas isso não o incomoda. Quieto e isolado, ele sofre silenciosamente a recente morte do pai. Porém, não demora muito até que o passado conturbado voltar a perturbá-lo.

A Colheita do Mal Dublado DVDRip Avi Rmvb

Download A Colheita do Mal Dublado DVDRip Avi Rmvb
Título Original: The Reaping
Gênero: Terror
Ano do Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 97 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb | Avi
Audio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 334 Mb | 699 Mb

Megaupload: RMVB
Megaupload: AVI
Megavideo: Assistir Online
Sinopse: Katherine Winter (Hilary Swank) costumava ser uma missionária cristã que perdeu sua fé depois que sua família foi brutalmente assinada. Depois desse episódio, ela se torna mundialmente famosa por desmascarar falsos fenômenos sobrenaturais. Quando é chamada para investigar acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas, ela acredita que a ciência não pode explicar o que acontece por lá e ela deve recuperar sua fé para ajudar os moradores da cidade..

Estrada Maldita Dublado DVDRip Avi Rmvb

Download Estrada Maldita Dublado DVDRip Avi Rmvb
Título Original: Wind Chill
Gênero: Suspense / Terror
Ano do Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 91 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb | Avi, Dual-Audio
Audio: Português | Pt-Br / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 297 Mb | 701 Mb

Megaupload: RMVB
Megaupload: AVI, DUAL
Megavideo: Assistir Online
Sinopse: Dois amigos de faculdade pegam carona para casa a fim de passar o feriado com suas famílias. Mas no meio do caminho, num lugar remoto e deserto, o carro quebra. É quando eles passam a ser assombrados pelos espíritos das pessoas que morreram justamente naquele ponto.

Bravura Indômita Dublado BDRip Avi Rmvb

Download Bravura Indômita Dublado BDRip Avi Rmvb
Título Original: True Grit
Gênero: Faroeste / Drama / Aventura
Ano do Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 110 min
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb | Avi, Dual-Audio
Audio: Português | Pt-Br / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 401 Mb | 802 Mb

Megaupload: RMVB
Megaupload: AVI, DUAL
Sinopse: O pai de Mattie Ross (Hailee Steinfeld) foi morto a sangue frio, a tiros, pelo covarde Tom Chaney (Josh Brolin), e ela toma como propósito trazê-lo para a justiça. Comprando a ajuda do ´gatilho-alegre´ e alcoólatra xerife Rooster Cogburn (Jeff Bridges), ela se junta a ele – passando por cima das suas objeções – para caçar Chaney. O sangue de seu pai exige que ela persiga o criminoso dentro de território indígena, e que o encontre antes que o Ranger do Texas LeBoeuf (Matt Damon) o capture e o leve de volta ao Texas para responder pelo assassinato de outro homem.

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Tudo Por Você Dublado DVDRip Avi Rmvb

Download Tudo Por Você Dublado DVDRip Avi Rmvb
Título Original: My One and Only
Gênero: Comédia / Drama / Romance
Ano do Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 108 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb | Avi, Dual-Audio
Audio: Português | Pt-Br / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 350 Mb | 623 Mb

Megaupload: RMVB
Megaupload: AVI, DUAL
Megavideo: Assistir Online
Sinopse: Quando Anne Deveraux (Renée Zellweger) encontra seu marido (Kevin Bacon), um bandleader, na cama com outra mulher, ela faz as malas, esvazia o cofre,compra um Cadilac conversível azul e começa uma viagem através do país com seus dois filhos. Partindo de Boston para Pittisburg, St. Louis, Albuquerque e, finalmente, Hollywood, sua procura por uma nova vida não se mostra simples. Mas a riqueza de conhecer realmente seus filhos – Robbie, cujo sonho é viver nos palcos, e George, um cínico e provável escritor que espera que a viagem o leve de volta para casa (rapidamente!) – faz da sua angustiante aventura nas estradas americanas a experiência mais valiosa das suas vidas…


Os Reis da Rua 2: Motor City Dublado BDRip Avi Rmvb

Download Os Reis da Rua 2: Motor City Dublado BDRip Avi Rmvb
Título Original: Street Kings 2: Motor City
Gênero: Ação / Policial / Drama
Ano do Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 92 min
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb | Avi, Dual-Audio
Audio: Português | Pt-Br / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 306 Mb | 799 Mb

Megaupload: RMVB
Megaupload: AVI, DUAL
Megavideo: Assistir Online
Sinopse: A ação de “Os Reis da Rua 2: Motor City” se passa em Michigan e explora o mundo de policiais corruptos nas ruas violentas de Detroit. Marty kingston (Liotta) é um agente secreto da Narcóticos que foi baleado na tentativa de salvar a vida de seu parceiro em uma operação de apreensão de drogas que deu errado. Quando seu parceiro é assassinado por um pistoleiro mascarado quatro anos mais tarde, Marty deve unir forças com o detetive “cabeça quente” da Homicídios Dan Sullivan (Hatosy), para investigar a série de assassinatos brutais de policiais e caçar o assassino. A investigação que se segue é tão coberta de decepções e reviravoltas, que chega ao ponto de questionar as regras de direito e justiça.

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Dominador de Corpos Dublado DVDRip Avi Rmvb

Download Dominador de Corpos Dublado DVDRip Avi Rmvb
Título Original: Freakdog
Gênero: Terror / Suspense
Ano do Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 82 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb | Avi, Dual-Audio
Audio: Português | Pt-Br / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 279 Mb | 783 Mb

Megaupload: RMVB
Megaupload: AVI, DUAL
Megavideo: Assistir Online
Sinopse: Uma jovem médica aplica um poderoso, e ainda não testado, coquetel de drogas em um colega que está em coma. Mas, em vez de curá-lo, o medicamento manifesta uma experiência “fora do corpo” e permite que o paciente, um rapaz problemático, tome posse do corpo de outras pessoas. Desta maneira, ele aproveita para se vingar dos médicos acidentalmente responsáveis por sua condição atual. De paciente a assassino, ele vai se movendo de um corpo a outro, espalhando terror e medo.

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Primitivo Dublado DVDRip Avi Rmvb

Download Primitivo Dublado DVDRip Avi Rmvb
Título Original: Primeval
Gênero: Terror / Suspense
Ano do Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 94 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb | Avi, Dual-Audio
Audio: Português | Pt-Br / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 333 Mb | 901 Mb

Megaupload: RMVB
Megaupload: AVI, DUAL
Megavideo: Assistir Online
Sinopse: Inspirado na história real de um crocodilo de 7 metros que já devorou 300 pessoas, Primitivo é um intenso e aterrorizante filme de horror estrelado por Dominic Purcell (do seriado de tv Prison Break) e Orlando Jones. Uma equipe de jornalistas americanos determinados a capturar o voraz monstro e interromper a carnificina, viaja para as mais profundas e obscuras regiões da selva africana para caçar sua presa. Mas a criatura também está caçando – sempre atento, sempre camuflado e faminto por carne humana. O medo aterrorizante que continua deixando rastros de sangue e horror por onde passa. Você vai perder o folêgo em Primitivo..

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Baixar Lenda Maldita Dublado

lendamaldita Baixar Lenda Maldita Dublado
Baixar Lenda Maldita Dublado
Sinopse
Em 1949, uma bruxa atraía crianças até sua casa para matá-las, roubar seus dentes e amaldiçoar suas almas. Décadas mais tarde, esta casa é transformada em uma pousada e Pamela, uma garota de onze anos, ainda não sabe que perder seu último dente de leite causará tanto terror em sua vida. O Mal foi despertado e a “Fada do Dente” está de volta. Seu espírito de vingança quer matar todos que ali estão e Pamela pode ter o mesmo destino das crianças capturadas no passado..
Dados Do Filme:
Tamanho: 400 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2006
Download Filme

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Baixar Filme A noiva de Chucky Dublado

A Noiva De Chucky Baixar Filme A noiva de Chucky Dublado
Baixar A noiva de Chucky Dublado
Sinopse
Tiffany (Jennifer Tilly), a namorada de Charles "Chucky" Lee, o famoso serial killer, quando este era vivo, sente a falta dele desde que sua alma foi transferida para o boneco "Guy Doll". Assim, Tiffany consegue resgatar os restos de Chucky, que estavam sendo guardados como evidência policial, e com agulha, linha e uma caixa cheia de pedaços de velhas bonecas consegue refazer Chucky. Através de um ritual vudu ela faz com que a alma do seu ex-namorado volte para o boneco, mas o "casal" se desentende e ela o tranca em uma pequena jaula e lhe dá como "parceira" uma boneca vestida de noiva. Mas Chucky tem outros planos, conseguindo reverter a situação e colocar a alma de Tiffany na boneca. Chucky e Tiffany precisam encontrar novos corpos, mas para isto precisam do amuleto que foi ent junto com o corpo de Charles "Chucky" Lee em Hackensack, New Jersey. Mas, como não pode ir para lá sozinhos, acabam envolvendo Jade (Katherine Heigl) e Jesse (Nick Stabile), um casal de jovens apaixonados. Jade e Jesse logo são caçados por todo o país, pois todos os crimes que Chucky e Tiffany cometem é atribuído a eles e como não podem sequer imaginar que os bonecos são assassinos, Jade suspeita que Jesse é o criminoso e vice-versa.
Dados Do Filme:
Tamanho: 951 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 1997
Download Filme

Baixar Os Garotos Perdidos Dublado

capa Baixar Os Garotos Perdidos Dublado
Baixar Os Garotos Perdidos Dublado
Sinopse
Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles.
Dados Do Filme:
Tamanho: 667 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 1987
Download Filme

Baixar Mistério da Rua 7 Dual Áudio

79411635798914233845 Baixar Mistério da Rua 7 Dual Áudio
Baixar Mistério da Rua 7 Dual Áudio
Sinopse
Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.
Dados Do Filme:
Tamanho: 1.0 GB
Gênero: Terror | Suspense
Formato: AVI
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Download Filme

Baixar Olhos Famintos 2 Dublado

olhos%20famintos2 Baixar Olhos Famintos 2 Dublado
Baixar Olhos Famintos 2 Dublado
Sinopse
Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.
Dados Do Filme:
Tamanho: 304 MB
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2003
Download Filme

Baixar Olhos Famintos Dublado

olhos famintos capa Baixar Olhos Famintos Dublado
Baixar Olhos Famintos Dublado
Sinopse
Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.
Dados Do Filme:
Tamanho: 303 MB
Gênero: Drama | Terror
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2001
Download Filme

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Baixar Filme O Bosque Dual Áudio

afq3w45 Baixar Filme O Bosque Dual Áudio
Baixar Filme O Bosque Dual Áudio
Sinopse
Uma equipe de jovens empresários recebe como recompensa um final de semana radical nos bosques no norte da Califórnia. Rafting, rapel e até uma batalha de paintball valem para liberar o estresse e unir ainda mais essa bem sucedida equipe. Mas a brincadeira acaba quando eles descobrem que não são os únicos no bosque que estão jogando. E seja lá quem está no bosque não está de brincadeira, essa equipe terá que montar uma boa estratégia e se unir para voltar a trabalhar na segunda-feira sãos e salvos.
Dados : Filme O Bosque
Tamanho: 800 MB | 330 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI + RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Ano de Lançamento: 2010
Download Filme

Baixar Filme Amaldiçoados Dublado

Amaldi%25C3%25A7oados Baixar Filme Amaldiçoados Dublado
Baixar Filme Amaldiçoados Dublado
Sinopse
Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.
Dados : Filme Amaldiçoados
Tamanho: 802 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2005
Download Filme

Baixar Filme Escuridão Dublado

escuridao Baixar Filme Escuridão Dublado
Baixar Filme Escuridão Dublado
Sinopse
Como última tentativa de reatar o casamento, Adèle (Maria Bello) viaja com sua filha Sarah (Sophie Stuckey) ao País de Gales, para rever James (Sean Bean). Porém poucos dias após a viagem Sarah é tragada pelo mar e arrastada às profundezas, fazendo com que sua mãe entre em desespero. Enquanto James lidera a busca pelo corpo da filha, Adèle passa a ser assombrada por visões e pistas de Sarah. É quando surge Ebrill (Abigail Stone), uma estranha garota que afirma ter morrido há 60 anos e diz ter notícias sobre Sarah.
Dados : Filme Escuridão
Tamanho: 973 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2005
Download Filme

Baixar O Filho de Chucky Dublado

O+Filho+de+Chucky Baixar O Filho de Chucky Dublado
Baixar O Filho de Chucky Dublado
Sinopse
Um filme de terror sobre Chucky (Brad Dourif), o boneco assassino, está sendo rodado em Hollywood. Quando as filmagens têm início Glen (Billy Boyd), o boneco órfão de Chucky e Tiffany (Jennifer Tilly), decide partir para o local. Já em Hollywood Glen consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue e iniciam uma nova série de assassinatos. Porém o que o casal não contava era com a repulsa de Glen, que não quer seguir os passos do pai e também se tornar um assassino. Paralelamente Tiffany fica deslumbrada com o mundo do entretenimento, especialmente quando conhece sua atriz predileta, Jennifer Tilly, que está no filme sobre Chucky.
Dados : Filme O Filho de Chucky
Tamanho: 700 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Ano de Lançamento: 2004
Download Filme

Baixar O Pântano Dublado

opantano3 Baixar O Pântano Dublado
Baixar O Pântano Dublado
Sinopse
Claire Holloway é uma bem-sucedida escritora de livros infantis, mas os personagens e histórias pueris que escreve não se refletem em seus sonhos. Pelo contrário: acometida por recorrentes pesadelos envolvendo mortes violentas, ela sente que seu subconsciente anda bagunçando as fronteiras entre a realidade e a fantasia. Assim, ela terá de resolver seus tantos fantasmas se não quiser sucumbir a um surto psicótico.
Dados : Filme O Pântano
Tamanho: 851 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2006
Download Filme

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Baixar Filme Python Serpente Assassina Dublado

43 d 46984 0 Python Baixar Filme Python Serpente Assassina Dublado
Baixar Filme Python Serpente Assassina Dublado
Sinopse
A rotina de uma pacata cidade interiorana é alterada bruscamente quando uma série de mortes é desencadeada. Por trás dessas mortes está uma serpente Python alterada biologicamente que se transformou numa perfeita máquina de matar, apta a alcançar uma velocidade superior a 80 quilômetros por hora, com uma pele capaz de suportar qualquer condição, visão noturna aprimorada e apetite feroz por carne humana. Agora, os moradores da cidade, com a ajuda de seu criador, precisam encontrar uma forma de deter a serpente gigantes e o rastro macabro das ossadas de suas vítimas.
Dados : Filme Python Serpente Assassina
Tamanho: 696 MB
Gênero: Teror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2000
Download Filme

Baixar Filme Coração Satânico Dublado

4hyt78 Baixar Filme Coração Satânico Dublado
Baixar Filme Coração Satânico Dublado
Sinopse
Nova York, 1955. Harry Angel (Mickey Rourke), um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre (Robert De Niro), um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.
Dados : Filme Coração Satânico
Tamanho: 352 MB
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 1997
Download Filme

BAIXAR FILMES GRÁTIS AKI

Baixar Filme A Morte Pede Carona Dublado

A%2BMorte%2BPede%2BCarona%2BDVDRip%2BXviD%2B %2BDual%2BAudio Baixar Filme A Morte Pede Carona Dublado
Baixar Filme A Morte Pede Carona Dublado
Sinopse
Grace Andrews (Sophia Bush) e Jim Halsey (Zachary Knighton) estão viajando a bordo de um carro antigo, dispostos a aproveitar o feriado de primavera. Até que encontram John Ryder (Sean Bean), que está pedindo carona à beira da estrada. O 1º contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores, mas eles conseguem se defender de seu ataque. Entretanto a partir de então Ryder passa a persegui-los, fazendo da estrada seu campo de batalha.
Dados : Filme A Morte Pede Carona
Tamanho: 701 MB | 335 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI + RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Ano de Lançamento: 2007
Download Filme

Baixar Filme Premonição 4 Dual Audio

1097290249312y543 Baixar Filme Premonição 4 Dual Audio
Baixar Filme Premonição 4 Dual Audio
Sinopse
Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca
Dados : Filme Premonição 4
Tamanho: 785 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip 3D
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Ano de Lançamento: 2009
Download Filme

Baixar Filme Doce Vingança Dublado

49026522068419961702 Baixar Filme Doce Vingança Dublado
Baixar Filme Doce Vingança Dublado
Sinopse
Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.
Dados : Filme Doce Vingança
Tamanho: 473 MB
Gênero: Terror
Formato: x264
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2011
Download Filme

Baixar Filme Turistas Dual Audio

526535079turistas Baixar Filme Turistas Dual Audio
Baixar Filme Turistas Dual Audio
Sinopse
Grupo de estrangeiros sofre acidente de ônibus e se perde em uma remota floresta brasileira. O local é visto como o paraíso, onde os jovens jogam futebol, dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa, acordam atordoados em uma praia e percebem que foram roubados. A partir daí, eles se encontram perdidos em uma casa estranha, onde seus piores pesadelos acontecem.
Dados : Filme Turistas
Tamanho: 700 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Ano de Lançamento: 2006
Download Filme

Baixar Filme A Vingança do Demônio Dublado

Capa Baixar Filme A Vingança do Demônio Dublado
Baixar Filme A Vingança do Demônio Dublado
Sinopse
No verão de 2006, um grupo de jovens aventureiros da Nova Zelândia aluga um barco, e embarca em uma viagem dos sonhos atravessando o Oceano Pacífico rumo às exóticas ilhas Fiji. Em meio às águas calmas, a viagem tinha tudo para ser inesquecível, porém antes de alcançarem o destino, os viajantes se deparam com uma força maligna vinda do oceano à procura de vingança a todo custo. Ao encontrarem um barco vazio, eles descobrem um velho marinheiro grego doente, e que tem enganado a morte por séculos servindo-se de novos corpos e usando uma arma que lhe dá ilimitados poderes. Como tudo tem seu fim, o barqueiro, um antigo e vingativo senhor da morte deseja a arma do grego de qualquer jeito. Mas grego, já a bordo do barco, encontra um novo meio de escapar sacrificando todas as jovens vidas dos aventureiros.
Dados : Filme A Vingança do Demônio
Tamanho: 700 MB | 301 MB
Gênero: Terror
Formato: AVI + RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2007
Download Filme