Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROGRAMAS

Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Programas. Mostrar postagens mais antigas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Download – Sage ACT! Premium 2010 12.0.409.0

Descrição: ACT! um sistema de gestão conveniente, facilmente cultivada contacto com ampla funcionalidade e personalização. Nas seções principais do sistema incluem: a gestão de contactos de base, a gestão da história de interação e acontecimentos atuais (apoiado por 3 tipos de eventos), gestão de vendas, gestão de listas de discussão, gerenciamento de e-mail (integração com o Outlook recomendado), uma análise de contatos e vendas através de um sistema de registros, gerenciamento de acesso aos escassos dados e interface.
ACT! recomendado para uso em pequenas empresas (classificadas como empresas de pequeno porte e não ter uma grande variedade de bens) ou em divisões (departamentos), empresas (uma média de 5,7 usuários simultâneos para um volume de dados de contactos, 6000-8000). ACT! bem adaptada às empresas que estão apenas passando de papel ou excel´evskih tecnologia de armazenamento das informações dos clientes para as empresas que ainda não formaram rigorosos requisitos para a organização e tratamento da informação de contato. Recomendamos também este sistema para empresas que precisam de forma rápida e barata começar a sistematizar e analisar informações sobre seus clientes.
As empresas que utilizam o ACT!, Sempre será, no futuro, para se deslocar para mais produtivo CRM-SalesLogix sistema do mesmo fabricante, economizando em re-treinamento de pessoal e transferência de dados entre sistemas.
Principais características ACT!
1. Como encontrar contatos e informações sobre eles em vários critérios (por empresas, por nome, palavra-chave, por e-mail, por telefone, para eventos programados, datas de nascimento ou de aniversário, de acordo com as últimas alterações de registos, a pedido, através dos campos, o usuário criado).
2. Particionamento contatos em grupos e subgrupos (manualmente ou automaticamente, usando o especificado
regras), com a possibilidade de a história das mudanças, eventos e vendas para cada grupo, bem como um grupo separado para cada biblioteca de documentos.
3. Planejamento e acompanhamento de eventos relacionados com os contatos. Habilidade para ver os eventos programados por outro usuário, assim como o planejamento de eventos pessoais, detalhes de que não estará disponível para outros usuários. Criando uma série de eventos consecutivos para um ou mais contatos, bem como eventos recorrentes.
4. Implementação de mailings personalizados através de fax, e-mail ou correio, com
modelos de cartas e outros documentos.
5. Criação, edição, controle e análise de vendas associado com um contato específico ou grupo. Gerar relatórios sobre as vendas nos diferentes pontos de vendas, gráfico.
6. Built-in funções da manutenção de banco de dados (re-indexação, compressão, backup). Habilidade para definir lembretes para realizar a manutenção de banco de dados.

INFORMAÇÕES

Estilo: Gestão de Negócios
Tamanho: 364 MB
Formato: Rar
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download – Corel Ulead DVD MovieFactory Pro 7.00.398

Descrição: Corel DVD MovieFactory (TM) Pro 7 All-in-one criação de discos de alta definição e software de gravação para rapidamente transformar fotos e vídeos caseiros em DVD com qualidade profissional, AVCHD e discos Blu-ray.
* Criar facilmente vídeo HD deslumbrante e discos slideshow
* Design de Hollywood-style menus personalizados
* Edite fotos e melhorar e filmes
* Música, Backup, Playback – e mais!
Próxima Geração HD
* Importar vídeo HD de todas as câmaras de vídeo atuais, incluindo HD HDV, AVCHD e Blu-ray Disc ® usando câmaras de vídeo cassete, disco, disco rígido ou cartão de memória
* Crie apresentações de slides HD com cair o queixo clareza e detalhe
* Editar e visualização de vídeo HD sem problemas mesmo em máquinas mid-range, com a nova tecnologia Smart Proxy
* Saída para Blu-ray Disc ® com pop-up menus avançados que apresentam, sem interromper o filme
* Burn vídeo HD para AVCHD em discos DVD padrão
State-of-the-art Authoring disco
* Crie atraentes menus com características únicas como as reflexões, a rotação do objeto, mascarado de texto e objetos animados overlay
* Editar menus em uma nova área de trabalho maior e usar pro menu de ferramentas de design que tornam mais fácil para alinhar objetos e copiar / colar atributos para o look perfeito
* Mostra o conteúdo do disco com digerir objetos menu exibindo um loop de vídeo automaticamente criado a partir de grampos em seu projeto
Enhanced Usability
* Comece rapidamente e facilmente o tipo de projeto que você tem em mente com o novo Launcher
* Facilidade de importação de DVD-Vídeo, DVD-VR, AVCHD e BDMV com o renovado ferramenta de importação de Mídia Digital, que apresenta miniaturas clara de seus clipes, tornando mais fácil escolher o que você deseja usar
* Aproveite previews maiores e um layout mais intuitivo das ferramentas de criação de slideshow
* Ampliar a interface para desfrutar de uma janela maior de visualização e área de trabalho para projetar seus menus personalizados
Vista Enhancements
* Desfrute de toda a experiência do usuário aprimoramentos da interface Aero – DVD MovieFactory Pro 7 é certificada para o Windows Vista ® e funciona com Windows XP
* Fácil de arrastar e soltar arquivos para gravar a música, vídeo e dados em um CD, DVD ou Blu-ray Disc ®, utilizando o novo Quick-Drop Sidebar Gadget for Windows Vista ®
Faster Performance
* Aproveite a codificação MPEG racionalizado desempenho com novo codec MPEG
* Trabalhe mais rápido com os mais recentes processadores poderosos e Intel ® quad-core suportam a tecnologia.
INFORMAÇÕES

Estilo: Editor de Vídeo
Tamanho: 278 MB
Formato: Rar

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Microsoft Windows Seven NVIDIA Edition


Características, Descrições e atualizações do Windows Seven NVIDIA Edition 2010:

* New Windows Sounds
* Novos ícones de alta qualidade
* NVIDIA Tweaker de Rockers Team
* Melhoria da qualidade de textura para placas NVIDIA
* A qualidade da imagem mais clara do modo de exibição normal
* Redução de falhas Gaming
* Deficientes Cores Aplicar na inicialização
* Consumo de energia de baixa
* Todas as atualizações mais recentes são corrigidas manualmente.
* Resolvido um problema do Windows 7 Media Center para sistemas configurados para transmissões ISDB.
* Suporta todas as futuras atualizações e pacotes
* Resolvidos alguns problemas de confiabilidade no Windows 7
* Problemas de compatibilidade resolvidos
* Adobe Flash Player plug-in
* Black and Shells fundo azul
* As codificações e scripts são atualizados para o nível Gaming (Esta opção está disponível apenas no Windows Rockers equipa personalizada e não disponíveis em qualquer outro sistema operacional personalizado)
* Mais estável e fiável
* UAC Disabled

Tamanho: 4.1 GB
Hospedagem: MegaUpload

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TuneUp Utilities 2010 9.0.2010.16 Ultima Versão!


TuneUp Utilities pode fazer o seu sistema operativo Windows mais rápido, mais confortável e mais seguro com apenas alguns cliques do mouse. E todas as operações realizadas no sistema operacional são totalmente seguros, porque todas as mudanças são monitorados pelo TuneUp Rescue Center e pode ser desfeita a qualquer momento. Todos TuneUp Utilities módulos podem ser acessados através de uma interface comum que está dividido em seis categorias.

O software ajuda novatos e especialistas para tornar Windows satisfazer as suas necessidades em uma maneira que é melhor, mais fácil e seguro. Todas as opções de sistema importantes são explicados em uma maneira fácil e pode ser ligado ou desligado no clique do mouse. TuneUp Utilities, então, fazer as mudanças necessárias no registro ou inicialize automaticamente arquivos. Damos grande valor à estabilidade do sistema, para que o Windows não irá parar de funcionar de forma fiável. E a maioria das alterações que você fizer pode ser desfeito em TuneUp Rescue Center - facilidade e segurança.

Tamanho: 21Mb
Formato: Rar
Servidor: Uploading

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CorelDRAW Graphics Suite X5 15.0.0.409 BETA


O CorelDRAW Graphics Suite X5 Beta em sua nova versão, veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

Tamanho: 650 Mb
Estilo: Programas
Idioma: Ingles

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

K-Lite Codec Pack Full 5.4.8 Beta


K-Lite Codec Pack em várias versões contém todos os mais populares codecs para reprodução de vídeo e codificação (excepto para as versões de base). QuickTime Alternative e Real Alternative são pacotes adicionais a fim de desempenhar os respectivos formatos e conter os elementos de base do funcionário jogadores. K-Lite Mega Codec Pack inclui os últimos dois conjuntos e um conjunto completo de codec versões completas. Todas as opções incluem uma poderosa alternativa Media Player Media Player Classic.

Tamanho: 14.70MB
Estilo: Programa
Idioma: Ingles

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

CD/DVD Labeler Deluxe 5.1.632


CD/DVD Labeler é uma ferramenta profissional que ajuda a criar uma capa para o CD recém gravados ou DVD. No entanto, se você comparar o programa com produtos similares, a diferença será enorme. É como, por exemplo, comparar o Photoshop com Paint.

Tamanho: 21.9MB
Estilo: Programa
Idoma: Ingles

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Transforme seu “velho” XP de guerra no novo Windows 7 com XP Convert Windows 7.1


Um dos principais motivos de não adesão de mais pessoas ao Windows 7 é sem dúvida a incompatibilidade do hardware necessário para suportar o novo sistema, outra seria a incompatibilidade do Windows 7 com vários softwares. Então por que não continuar com o Xp mas com aparência do 7?

O XP Convert Windows 7 traz todas as ferramentas necessárias para deixar seu XP com visual de Windows 7. Além do tema, com cores e aspectos das janelas, os programas extras do pacote trazem os efeitos próprios do novo SO. É claro que a transformação não é perfeita, mas é muito próxima. Com certeza, quem ainda não teve a chance de comprar o Windows 7, mas quer experimentá-lo, vai poder, com este pacote, ter na sua Área de Trabalho, todo o visual da nova versão do sistema.

Instalando

Mova o conteúdo da pasta Themes que você descompactou para o caminho C:\Windows\Resources\Themes no seu computador. São três pastas com três temas diferentes. Uma vez feito isso, rode os arquivos com extensão MSSTYLES presentes neles. Isso fará a alteração do tema e permitirá outras personalizações posteriores.

Para deixar o visual de seu computador com a mesma cara do Windows 7 é necessário, além de instalar os temas, instalar também os três programas que vêm junto a eles.


Tamanho: 1.5 MB
Sistema: Windows XP
Licensa: Freeware


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TurboCAD Deluxe 16.2 Build 50.1


TurboCAD Deluxe 16 oferece mais eficácia e funcionalidades. Compatível com AutoCAD® 2007 y Google SketchUp. Contém mais de 250 ferramentas profissionais de desenho para que possa realizar esboços bidimensionais e tridimensionais. Criar com garnde rapidez palnaos de casas, desenhos técnicos, desenhos mecânicos ilustrações artísticas, trabalhos artesanais, etc.
Tamanho: 162 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Google Earth Plus v4.3.7 (Portable)




Google Earth Plus v4.3.7

  • Concebido para utilização pessoal, o Google Earth Plus é uma actualização da subscrição anual do Google Earth.
  • Intensifique a sua experiência no Google Earth com estas novas funcionalidades:
  • Melhor acesso à rede para um desempenho mais rápido.
  • Controlo GPS em tempo real e importação de caminhos/pontos de referência - para carregar dados de certos dispositivos GPS
  • o Suporte verificado apenas para dispositivos Magellan e Garmin
  • o Não suporta a exportação de caminhos ou pontos de referência para um GPS.
  • Impressão com uma resolução superior à do ecrã – para obter cópias impressas impressionantes.
  • Importação de folhas de cálculo – para importar localizações a partir de ficheiros .CSV.


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Daemon Tools Pro 4.10 Advanced Edition

Daemon Tools Pro 4.10  Advanced Edition
O Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse.Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS. Suporta as seguintes imagens:

Compatibilidade:
B5T. B6T. BWT. CCD. CDI. CUE. ISO. MDS.NGR. PDI.
Uma ótima solução para reproduzir suas imagens de disco sem ter que gravá-las em mídias como CD e DVD.

Título: Daemon Tools Pro 4.10
Tamanho: 7Mb
Formato: RAR
Servidor: Depositfiles

Depositfiles DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 18 de outubro de 2009

Nero 9.4.13.2 | FULL | Completo| PT-BR

Nero 9.4.
Em 1995, a Ahead Software lançou no mercado um programa que revolucionou a era dos gravadores de CDs, o Nero Burning Rom. Inicialmente, tratava-se de um simples gravador de CDs, que, por possuir grande facilidade de uso e eficiência nas gravações, contagiou a massa dos usuários da época. Conforme novas tecnologias emergiam, o pequeno aplicativo foi recebendo uma série de aprimoramentos, funções novas e adaptações visuais, sempre buscando suprir as necessidades correntes e as que estavam por vir, determinadas pelo mercado.

Graças ao grande sucesso das previsões de novas tendências, o simples gravador de CDs tornou-se uma suíte de aplicativos completa, com soluções robustas para aprimorar a sua experiência de mídia digital, tanto no computador como na TV, o Nero Ultra Edition Enhanced. São mais de 20 aplicativos para realizar praticamente todas as atividades relacionadas à mídia digital, desde a tradicional gravação de discos até a edição destes, sejam eles de dados, áudio, vídeo ou imagem.

InCD (6.4.11.1)
Nero Burning ROM (9.4.13.2)
Nero CoverDesigner (4.4.8.0)
Nero Live (1.4.41.0)
Nero Recode (4.4.22.0)
Nero ShowTime (5.4.14.0)
Nero StartSmart (9.4.11.6)
Nero Vision (6.4.9.0)
Nero Webinstaller (4.4.8.4)

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Corel Designer Technical Suite X4

Corel Designer Technical Suite X4
suite Corel DESIGNER Technical X4 é uma completa suíte gráfica para desenho técnico, oferecendo uma das melhores e competitivas relações entre custo / performance na indústria hoje em dia. Desenhado para atender as necessidades dos clientes do segmento do desenho técnico, nenhum outro software do mercado pode combinar os benefícios e as funcionalidades oferecidas por esse pacote a um preço tão acessível. O Corel DESIGNER Technical X4 atende as necessidades imediatas e de longo prazo de organizações que precisam criar documentos técnicos rapidamente e com grande precisão, com reduzidos custos.

Tamanho: 415 mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 7
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Senha:djmdownloads.rg3.net
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Alcohol 120% 5.0 Blu-Ray - Português-BR

Alcohol 120% 5.0 Blu-Ray
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs, DVDs e agora também Blu Ray. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD. Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso.

Dados do Programa
Função: Gravação e Emulação
Sistema Operacional: Windows 2000 / XP / Vista / 2003
Idioma: Portugues
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 9.05 MB

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Corel Photo Album - v.6.31 - 2009

Corel Photo Album

Com a popularização das câmeras digitais, surge a necessidade de programas que facilitem, organizem, gerenciem e retoquem as fotos no computador. O Corel Photo Album, que chega à sua sexta versão, é uma opção do mercado com essa finalidade. Ele combina as funções de gerenciamento e de catálogo de fotos com recursos simples para retoques de imagens, atendendo às pequenas necessidades do dia-a-dia. O Corel Photo Album 6 é fácil de instalar e de utilizar. Uma vez que a câmera digital é conectada ao computador, o software habilita uma opção para copiar as imagens da máquina para o micro. Além disso, é possível definir em qual pasta essas fotos serão salvas, bem como realizar uma busca das imagens existentes em parte ou em todo o computador. - 96544 Kb.
Navegação
A interface do programa é organizada, distribuindo os recursos. É possível navegar pelas pastas e pelas coleções de imagens existentes no PC por meio de um menu lateral, que também exibe algumas informações de cada foto selecionada, enquanto um menu superior agrupa os recursos existentes em diferentes abas. O restante da janela fica disponível para manipulação e exibição das imagens, apresentadas em forma de miniaturas. Os recursos aparecem como botões grandes e auto-explicativos, o que facilita a sua utilização. Funções básicas, como impressão e envio de fotos por e-mail (sendo, para isso, necessário dispor do programa de correio Microsoft Outlook Express ou de outro software similar instalado), são apresentadas nas abas.
Modos
No menu superior, são encontradas, em inglês, quatro opções de uso do software: Organize, Enhance, Create e Share (organizar, retocar, criar e compartilhar). Cada uma delas apresenta um conjunto de ferramentas destinadas a suprir determinadas necessidades do usuário. Na aba Organize, encontramos ferramentas voltadas à organização das fotos, como navegação, busca e ordenação de imagens e criação de coleções, além de ser possível marcar uma foto como favorita. Na aba Enhance, ficam disponíveis ferramentas para o retoque das imagens, além de funções como zoom e rotação. É possível ajustar o brilho ou o contraste da foto, entre outros ajustes disponíveis, por meio de controles deslizantes. Para cada operação é apresentada uma prévia do resultado final do ajuste juntamente com a foto original, garantindo, assim, uma maior precisão. O software conta ainda com outros recursos de finalização, como correção de olhos vermelhos e transformação de imagens coloridas em preto-e-branco ou em sépia, bem como adição de texto, de molduras e de bordas. Um recurso que se mostrou muito interessante foi a possibilidade de unir duas ou mais imagens, que possuam pontos semelhantes, por meio da ferramenta Panorama.
Layouts
Com a aba Create, é possível criar colagens de fotos, páginas de álbuns, cartões e capas para CDs, entre outras opções disponíveis. Para cada uma dessas opções são apresentados diversos tipos de layout. Uma vez selecionado o modelo, o usuário deve arrastar, com o mouse, a imagem escolhida para a região do layout destinada a receber a foto. Ao fazer isso, é possível ainda ajustar o enquadramento e a posição da foto dentro do formato anteriormente determinado. A aba Share agrupa as funcionalidades de compartilhamento de fotos e de imagens. Atribuir a uma foto a função de papel de parede do computador ou determinar que um conjunto de imagens funcione como protetor de tela estão entre os recursos mais simples.

Servidor: Depositfiles
Tamanho: 94Mb

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 3 de outubro de 2009

Xilisoft MP4 Converter 5.1.26

Xilisoft MP4
Xilisoft MP4 Converter é uma ferramenta para converter arquivos de vídeo para o formato MP4. Uma interface amigável torna o programa fácil de utilizar, bastando alguns cliques para realizar qualquer conversão desejada.

Recursos

* Recodifica automaticamente;
* Redimensiona vídeo;
* Tem preview visual;
* Converte Pal/NTSC automaticamente;
* Formatos de entrada (Converte de): AVI, MPG/MPEG, 3GP/MP4, QuickTime (MOV/QT), Real Media (RM/RMVB), WMV/ASF, DVDs (VOB/DAT/BIN), MKV
* Formatos de saída (Converte para): 3GP/MP4
* Tem pré-configurações para: Blackberry (3GP/AMR/AVI/MP4), iPod/iPhone (MP4), PocketPC, PS3 (MP4/BlueRay), PSP (MP4), telefone celular (3GP/3G2), DVD (MPEG)
* Extrai áudio nos formatos: MP3, AAC.

Tamanho: 15 MB
Idioma: Multi (não inclui o português
Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Baixar - Adobe Dreamweaver CS3 Portátil

Adobe Dreamweaver CS3

Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web —do início ao fim— com o software Adobe® Dreamweaver® CS3. Desenvolvido para designers e desenvolvedores, o Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos. A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas


Tamanho: 68,9 Mb
Idioma: Inglês
Sistema: windows XP/Vista


Megaupload DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DOWNLOAD - Corel Draw X3 Micro Edition + SP3 Portable

Corel Draw X3 Micro Edition
O aplicativo principal Corel Draw é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional, sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades. Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.


Tamanho: 110 MB
Idioma: Inglês
Sistema: XP e Vista

Megaupload DOWNLOAD

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Baixar - Fox Video Studio 8.1.8.1025


Fox Video Studio permite que você capture vídeo de qualquer fonte, convertê-lo para o formato desejado e gravar em um CD ou DVD. Suporta conversão em massa, previsão dos resultados, apoia os sistemas PAL e NTSC, ajuste das configurações de conversão e de qualidade, cria e grava DVD, VCD, SVCD, suporta a maioria dos gravadores para fornecer um serviço de alta qualidade e velocidade, interface agradável e simples.

Tamanho: 43.53MB

Rapidshare


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Baixar - Help And Manual Professional v5.2.0.902


Help And Manual Professional é uma ferramenta que irá ajuda-lo a criar arquivos de ajuda realmente profissionais, e em diversos formatos. Suporta os formatos padrão de ajuda do Windows (HTML HELP, Classic Winhelp, bem como MS Help 2.0) e PDF, com a possibilidade de visualização no direta pelo browser e/ou a impressão.

Servidor: EasyShare/RapidShare/DepositFiles
Estilo: Criação de Helps
Desenvolvedor: EC Software
Tamanho: 33.0 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-share





Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário