Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FIREWALL

Mostrando postagens mais recentes com o marcador Firewall. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando postagens mais recentes com o marcador Firewall. Mostrar postagens mais antigas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Baixe - Kerio WinRoute Firewall 6.7.0 Build 6228 FULL



Kerio WinRoute Firewall estabelece novos padrões de versatilidade, segurança e controle de usuários.
Desenvolvido para redes corporativas o Kerio WinRoute Firewall defende a rede contra ataques externos, vírus e ainda pode restringir o acesso a sites baseado em seu conteúdo.









Novo Kerio Web Filter com 53 Categorias de Conteúdo

Tecnologia complementar para o anti-vírus gateway, Kerio Web Filter impede que os usuários visitam sites que são conhecidos por conter conteúdo malicioso, incluindo vírus, spyware, trojans, ou páginas da web que estão envolvidos em ataques phishing ou roubo identidade on-line.

Kerio Web Filter contém 53 categorias de conteúdo da web que podem aumentar e muito a produtividade e segurança da rede. Os administradores podem criar políticas que impedem o acesso de usuários selecionados a utilização da clientes web de mensagem instantânea e redes sociais.


Novo console de Administração via browser

Gerencie todas as principais funções do Kerio Winroute Firewall, incluindo servidor de VPN e Gerenciamento de Banda a partir de qualquer navegador.

Novo Assistente para Importar / Exportar configurações para um a rápida reparação do sistema ou migração

Exporta aconfiguração de sistema e certificados SSL e importação para novo hardware utilizando o Web Admin.

Kerio VPN Server

Com a estrutura SSL baseada em Servidores de VPN o Kerio WinRoute Firewall possibilita que sua empresa e filiais possam facilmente se conectar a mesma rede de forma segura.

Proteção contra vírus

Kerio WinRoute Firewall é uma firewall corporativo opcionalmente integrado com o Anti-virus McAfee e Cobion, um filtro de conteúdo personalizável com controles de acesso para usuários específicos definidos pelo administrador.

Filtro de conteúdo

Kerio WinRoute Firewall oferece uma variedade de características para segurança de conteúdo. O P2P Eliminator, automaticamente detecta e bloqueia sites P2P como o Kazaa. Kerio WinRoute Firewall pode filtrar arquivos potencialmente perigosos para a integridade da rede e conteúdo indesejável como arquivos executáveis ou MP3. Com o filtro de "http", o firewall pode bloquear as janelas de propaganda pop-up.

Controle de acesso dos usuários

Cada usuário de sua rede pode ser requisitado a logar no Kerio WinRoute Firewall antes de se conectar a internet. Isso possibilita que todas as restrições de acesso e políticas de conteúdo sejam aplicadas de acordo com o perfil de cada usuário.

Rápido compartilhamente de internet

O suporte a DSL, cable modems, ISDN, satelite, dial-up ou wireless Internet possibilita que o administrador aplique o Kerio WinRoute Firewall em redes de qualquer tamanho e de qualquer localidade.

Suporte a VoIP e UPnP

Kerio WinRoute Firewall suporta protocolos multimídia e VoIP (H.323, Gole Cisco SCCP ) e VPN. Kerio RinRoute Firewall foi desenvolvido com servidores DNS,DHCP e Proxy em um único software para simplificar a administraçao da rede.

Administração, Alertas e estatísticas

O Consolle de administração pode ser instalado remotamente para possibilitar uma configuração segura de qualquer lugar na rede, e qualquer evento importante é reportado ao administrador através de email, com gráficos bem distribuídos e organizados, ajudando a manter estatísticas e hábitos de uso da rede pelos usuários.
Tamanho : 37 MB
Formato : Rar

Bitroad DOWNLOAD
Megaupload DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 18 de janeiro de 2009

ZoneAlarm ForceField v1.2.137.0

Magaren Download
ZoneAlarm ForceField é um aplicativo que irá funcionar como uma espécie de filtro para os navegadores Internet Explorer e Firefox.
Sua principal função é agir como uma proteção contra diversas ameaças comuns na Web, tais como phishing, sites espiões, download de spyware e invasões de privacidade.

O funcionamento do aplicativo é simples, adiciona diversas camadas de segurança ao browser, tornando assim sua navegação em um modo virtual para selar o navegador, assim evitando scripts ou malwares que tentem ser executados em seu PC, ou seja, com este programa você poderá navegar onde quiser definitivamente sem nenhuma preocupação.

Servidor: EasyShare
Estilo: Antivirus
Desenvolvedor: Check Point Software Ltd.
Tamanho: 5.50 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

McAfee Desktop Firewall 8.5 Corporate


McAfee Desktop Firewall 8,5 inclui multi-camadas protecção através de inbound e outbound tráfego acompanhamento, execução e informação política, selecione intrusão prevenção capacidades e aplicação acompanhamento. Com o McAfee Desktop Firewall 8,5, os administradores podem agora controlar o acesso de usuários remotos ou viajando através Connection Aware Políticas, a qual se aplica uma pré-definidos firewall regra fixada com base no facto de conexão do usuário preenche determinados critérios - ajudando a aumentar a segurança das redes, reduzindo exposição Potencialmente quirográficos para ligações de rede.

Servidor: EasyShare
Formato: Rar
Tamanho: 6 MB

Categoria: Firewall
Idioma: Inglês


DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 4 de novembro de 2008

ZoneAlarm ForceField v1.1.79


“O firewall gratuito mais conhecido na internet protege você de ataques hackers e de outras pragas maliciosas!”

ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos , bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm.

Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos, providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.


Estilo: Firewall
Formato: Rar
Tamanho: 6 MB
Servidor: EasyShare


DOWNLOAD


Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário