Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GAMES

Mostrando mais postagens com o marcador Games. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Games. Mostrar postagens mais antigas

domingo, 30 de maio de 2010

Download - Silent Hill: Homecoming PCDVD

Silent Hill é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.

Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências.

O novo protagonista Alex pode ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que foi um caçador na juventude. Ele tem intimidade para usar ganchos com cordas e armas, além de conseguir desviar dos inimigos com mais facilidade.

A câmera promete ser mais livre, podendo girar 360 graus e o sistema de danos pode mudar: em vez de tomar um coquetel energético para recuperar a saúde, o jogador precisa usar itens específicos no ferimento, que faz lembrar o sistema de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, da própria Konami.

Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco

Tamanho: 3,81 GB
Formato: Iso
Tipo: Terror
Lançamento: 2010
Crack: Dentro do Iso
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 29 de maio de 2010

MorphX (XBOX360)


Os estrangeiros têm atacado Terra, matando milhões de pessoas em meros segundos. Em uma tentativa desesperada de retaliação, os líderes mundiais se defenderam com armas nucleares. Agora, os aliens povoam o planeta, o mundo é um deserto e os poucos humanos sobreviventes restantes são relegados para habitação em esgotos, metrôs e porões para traçar sua vingança.
Uma ação-embalados shooter na terceira pessoa, MorphX gotas jogadores para o meio da precipitação em Moscou, Rússia. Como parte da resistência ao novo, os jogadores despertam em um laboratório estrangeiro, com a opção de aumentar a sua resistência e de saúde com Alien DNA, mas à custa de, gradualmente, se transformando em um monstro. Em um esforço para combater os alienígenas e encontrar um antídoto para a mutação, os jogadores podem optar por usar o DNA estrangeiro em seu proveito, ou rejeitá-la e se concentrar unicamente na coleta de uma variedade de armas para derrubar seus inimigos.

Tamanho: 6.8 GB
Estilo: Jogo
Formato: Rar

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Super Mario Galaxy 2 - Wii-P2P


Esta aventura programados para o console Wii marca a primeira vez que um segundo em 3-D do jogo Mario chegou no mesmo console geração. No jogo, Mario monta seu companheiro fiel de dinossauros, Yoshi, de novas estrelas e os mundos fantásticos encontrados lá. Esta aventura 3-D de plataformas oferece aos fãs de jogos antigos de vídeo com uma nova rodada de fora do mundo presente, os desafios no estilo introduzido no original aclamado pela crítica. O jogo está previsto para 2010.
Mario é convidado para o Festival de Star Princess Peach, uma época em que Star Bits chover do céu sobre o Reino do Cogumelo. No caminho encontra um Mario Luma, que imediatamente se torna amigo dele e lhe concede a capacidade de Spin. Pouco tempo depois, archnemesis Mario Bowser, que cresceu até um tamanho imenso, invade e ataca o Reino do Cogumelo. Seqüestro da princesa, Bowser escapa para o espaço exterior para criar o seu império no centro do universo. Mario é dado o controle de Starship Mario, um planetóide móvel em forma de cabeça de Mario, feito por um mecânico de Luma astuto chamado Lubba e pilotado por Lumas outros, sua missão é voar pelo universo em busca de Bowser ea princesa e ajudar a Lubba encontrar as Lumas perdido que faziam parte do lote de Bowser.

Super Mario Galaxy 2 E.U.A. Wii-P2P
Gênero: Plataforma 3D
Tamanho: 1.3GB
Formato: Rar

Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Alpha Protocol - The Espionage RPG 2010 (RePack)


Num futuro próximo. A situação política era tensa no mundo até o limite por causa do incidente extremamente desagradáveis: nos céus da Europa Oriental, o avião de mísseis E.U. foi abatido por um avião comercial. Como resultado do desastre de todos a bordo morreram. O governo declarou oficialmente E.U. nada a ver com o que aconteceu. Um dos mais experientes agentes de inteligência E.U. Michael Thornton confiada a tarefa de investigar e encontrar os autores da tragédia para impedir o aparecimento de conflitos internacionais. O projecto de Alpha Protocol jogador recebe uma oportunidade não só de controlar completamente as ações e comportamento do protagonista, mas também para determinar a sua atitude em relação aos acontecimentos que afetam o desenvolvimento. Executado no jogo do sistema de combate modernos, concebidos para decisões rápidas. Estas características interessantes, em conjugação com a possibilidade de desenvolvimento intensivo do herói e de role-playing game inovador, cuidadosamente pensada parcela, que pode competir com os melhores trabalhos no gênero thriller de espionagem, bem como elaborado um mundo virtual, o que garantiu o efeito total da presença, pode ser chamado de Alpha Protocol role-playing game da nova geração.

Requisitos do sistema:
- Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7
- Processador: Pentium 4 - 2.4 GHz ou Athlon - 2,0 GHz / Pentium 4 - 2.6 GHz ou Athlon - 2,4 GHz
- Memória: 1000/2000 MB
- Espaço livre no disco rígido: 21000 MB para instalação, depois de 11.446 MB
- Placa de vídeo: GeForce 6800GT ou Radeon 7900 ou Radeon 1300XT/GeForce 1800XL

Características Repack:
Jogo:
- A qualidade do áudio 100%
- A qualidade do vídeo de 100%
- Instalador Exclusive
- Instalação de Softa adicionais (DirectX, o Visual C + +)
- Comece o jogo através de um atalho no desktop ou no menu Iniciar
- A instalação requer 512 MB de RAM
Removido: Todas as línguas, exceto interface russo e Inglês na qualidade da voz e vídeo sobre os autores.

Género: Acção Shooter / 3 ª Pessoa / RPG
Idioma: russo
Voz conjunto Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Obsidian Entertaiment
Editora: Sega
Tamanho: 5,5 GB

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Alpha Protocol 2010 PC + Crack


Descrição: Num futuro próximo. A situação política era tensa no mundo até o limite por causa do incidente extremamente desagradáveis: nos céus da Europa Oriental, o avião de mísseis E.U. foi abatido por um avião comercial. Como resultado do desastre de todos a bordo morreram. O governo declarou oficialmente E.U. nada a ver com o que aconteceu. Um dos mais experientes agentes de inteligência E.U. Michael Thornton confiada a tarefa de investigar e encontrar os autores da tragédia para impedir o aparecimento de conflitos internacionais.
O projecto de Alpha Protocol jogador recebe uma oportunidade não só de controlar completamente as ações e comportamento do protagonista, mas também para determinar a sua atitude em relação aos acontecimentos que afetam o desenvolvimento. Executado no jogo do sistema de combate modernos, concebidos para decisões rápidas. Estas características interessantes, em conjugação com a possibilidade de desenvolvimento intensivo do herói e de role-playing game inovador, cuidadosamente pensada parcela, que pode competir com os melhores trabalhos no gênero thriller de espionagem, bem como um mundo elaborado virtual, que assegurou o pleno efeito da presença, pode ser chamado de Alpha Protocol jogo role-playing do novo geração.

Requisitos mínimos do sistema:
* Windows XP / Vista / 7
* Pentium 2,4 GHz / Athlon 2 GHz
* 1 GB de RAM (2 GB para o Windows Vista)
* 12 GB de espaço livre no disco rígido
* Video nível GeForce 1300XT 6800GT/Radeon
* Dispositivo para a leitura de DVD-ROM
* Teclado
* Mouse.
Tamanho: 9,98 GB
Tipo: Ação
Lançamento: 2010
Crack: Baixar
 
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Download - Shrek Forever After-ViTALiTY - PC


Quarto filme da série ganha versão de pancadaria bem humorada para consoles.

Tamanho: 3,70 GB
Tipo: Aventura, Ação, Plataforma
Lançamento: 2010
Crack: Não disponivel
 
Megauploud
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 16 de maio de 2010

Download - Prison Break - The Conspiracy Repack


Prison Break é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.

O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.

Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.

Operating System: Microsoft Windows XP; Windows Vista, Windows 7
Processor: Single Core 2.0 GHz
Memory: 1 GB RAM
Hard Drive: 2.0 GB available hard drive space
Video Card (graphics): Shader 3.0 NVidia 7800+ / ATI X1800
Sound Card: DirectX compliant
DirectX: DirectX 9.0c
DVD-ROM drive
Keyboard, mouse

Tamanho: 1.67 GB
Tipo: Nrg
Lançamento: 2010
Crack: Baixar crack
 
Megauploud
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 15 de maio de 2010

Download - Burnout Paradise: The Ultimate Box - FULLRIP - PC GAME


Paradise é o quinto título da série de corrida no estilo arcade Burnout, a qual oferece uma jogabilidade agressiva à alta velocidade. Um dos principais objetivos da série é bater nos carros oponenetes, fazendo-os colidir e sair da pista — ação a que se deu o nome de takedown.

Burnout Paradise traz novidades na jogabilidade — que não é mais linear, como os anteriores — oferecendo um cenário completamente interativo. Ao invés de estar preso a menus e modos pré-estabelecidos, o jogador deve explorar a Paradise City, buscando novos eventos de corrida e aproveitando oportunidades para causar acidentes, ocasionando takedowns únicos. Todas as ações são registradas, pois o maior objetivo é ganhar a licença Burnout, o que é conseguido quando o jogador torna-se o piloto mais perigoso, destrutivo e agressivo da cidade.

Em Burnout Paradise, os acidentes são os mais devastadores da série — causando grandes deformações, capotagens e explosões dos carros — e a qualidade gráfica impressiona pelo melhor detalhamento e realismo dos elementos do cenário.

Windos XO/VistaP
Memory: 1 GB (1.5 GB for Vista)
Hard Drive: 4 GB Free
Video Memory: 128 MB (Shader Model 3.0+)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c or 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Tamanho: 581 MB
Tipo: RAR
Lançamento: 2010
Crack:Incluso

2Shared

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Pole Position 2010




Com lançamento agendado para Abril de 2010 no PC, Pole Position 2010 vai dar aos fãs do desporto automóvel a oportunidade de comandar a sua própria equipe de uma forma muito diferenciada.

Pole Position 2010 vai testar as capacidades táticas e mentais dos jogadores. Ao assumir a liderança de uma equipe já existente ou formando uma nova equipa, o jogador terá de negociar com pilotos, fornecedores e patrocinadores, bem como participar na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de ponta.

Construa a sua equipe a partir de um pouco mais de 200 mil. Antes de construir, terá que testar e afinar os seus carros de corrida, além de gerenciar terá que ganhar o campeonato nesta longa temporada.

O jogador terá de formar à equipe a partir de mais de 200 pilotos e 1000 funcionários que tem à sua disposição, antes de testar, afinar e levar para uma das 17 pistas o automóvel que é o resultado do seu trabalho. Como diretor de equipe, o jogador terá de decidir a estratégia da equipe e comunicar as táticas durante a corrida. As corridas são ganhas por uma questão de segundos, por isso uma decisão errada pode custar-lhe o primeiro lugar.

Características:
- Simulação do gerenciamento de corridas
- 17 circuitos com grandes detalhes
- Lidere uma equipe já existente ou crie a sua própria equipe escolhendo entre 200 pilotos e 1000 membros.
- Poderoso editor de pilotos e equipes
- Dê instruções à equipe durante a corrida e veja as suas decisões fazerem a diferença em tempo real
- Modo multiplayer para 2 jogadores através de LAN ou Internet.

Windows 7 / Vista / XP
1.5 GHz de velocidade de processador
512 MB de memória RAM
128 MB DirectX 9.0c compatível com placa de vídeo 3D
1 GB de espaço livre no HD
DirectX 9.0c
 
Estilo: corrida
Tamanho: 452 mb
Formtao: rar
Crack: Não Disponível
 
Megauploud
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Download - 3D Hunting 2010


Prepare-se para rastrear 26 tipos diferentes de animais que vão desde cervos elefantes em uma variedade de locais exóticos ao redor do mundo? incluindo o cerrado Africano, pradarias e florestas da América do Norte Europeu. Em Caça 3D 2010, você pode comprar 16 armas diferentes e variadas, incluindo arcos, rifles de caça e outros itens para melhorar seu controle, atirando e se escondendo habilidades. Persegue a tua presa e permanecem desconhecidos por guardas florestais e guardas jogo.

System PC-DVD-ROM / Windows® XP & Vista; 7
CPU min. 2 GHz
RAM 512 MB
Disc space 2 GB
Graphics card 128 MB, DirectX® 9.0c
ESRB Rating Teen

Estilo: tiro
Tamanho: 235 mb
Formtao: rar
Crack: Não Disponível

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 8 de maio de 2010

Download - Age of Empires 2 Gold Edition

Um dos melhores jogos de estratégia em tempo real que combina a emoção de "Age of Empires II: The Age of Kingst; e ;Age of Empires II: The Conquerors Expansion;. Qualidade, jogabilidade, interface de jogo muito intuitiva e muito divertida.

* PC com processador Pentium 166 ou superior,
* Windows 95/98/ME/2000 ou NT 4.0 c/ service pack 5,
* 32 MB de RAM, 64 MB p/ Windows NT e 2000,
* 80 MB de espaço disponível no Disco Rígido, além do necessário pelo original Age of Kings, e 82 MB p/ arquivo de troca,
* Monitor Super VGA, c/ 256 cores e resolução de 800x600M e 2 MB de memória de vídeo,
* Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível,
* Unidade de CD-ROM 4X,
* Modem de 28,8-Kbps (ou superior) para jogos pela internet.


Estilo: Estratégia em tempo real
Tamanho: 180 mb
Formtao: rar
Crack: Já Crackeado
 
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Download - Assassins Creed 2 - FullRip PC


No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

Configuração Míinima
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Core 2 DUO @ 1.8 GHz/AMD Athlon X2 64 @ 2.4 GHz
Memory: 1.5 GB / 2 GB Windows Vista and 7
Hard Drive: 8 GB Free
Video Memory: 256 MB (Shader Model 3.0 Required)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard and Mouse
DVD Rom Drive
 

Tamanho: 2.8 GB
Tipo: RAR
Lançamento: 2010
Crack:Não dispinivel
 
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 2 de maio de 2010

Download - Conflict: Denied

Discrição: Conflict: Denied Ops é um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela Eidos Interactive. Nele você faz parte de um grupo para-militar de elite, que realiza missões secretas para o governo dos Estados Unidos.

Este game segue a mesma linha de jogos como Kane & Lynch: Dead Men e Army of Two, onde você controla dois personagens. O destaque do título fica por conta da cooperação dos personagens e do sistema de controle intuitivo, que permite ao jogador concentrar-se na ação.

O título também conta com cenários interativos que podem ser destruídos e explosões ao melhor estilo Hollywoodiano.
  
Configuração Míinima
# Processador: Pentium IV – 2GHz
# Memória RAM: 1 GB
# Placa de Vìdeo: 128 MB
# Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
# DirectX: 9.0c
# HD: 7 GB


Tamanho: 7.6 GB
Tipo: ISO
Lançamento: 2010
Crack: Incluso
 
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 1 de maio de 2010

Download - Tom Clancys Splinter Cell Conviction-SKIDROW


Discrição: Splinter Cell é uma série que trata de espionagem e os conflitos políticos e militares de diversos países contra os Estados Unidos. Quanto ao jogador, ele irá se posicionar no comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento, Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista.

Em Tom Clancy´s Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.

Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin´s Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.

Configuração Mínima: OS: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 DUO@1.8 GHz Athlon / X2 64@2.4 GHz
Memória: 1.5 GB para o Windows XP, 2 GB para o Windows Vista ou 7
Hard Drive: 10 GB livres
Placa de Video: 256 MB (NVIDIA GeForce 7800/ATI Radeon X1800)
Placa de Som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0c ou 10
Teclado e Mouse
Drive DVD Rom

Estilo: Ação/Plataforma
Tamanho: 7.71 Gb
Formtao: Iso
Crack: Baixar Crack
 
Megauploud
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Hazen The Dark Whispers-SKIDROW

Discrição: A Dagger Games anunciou oficialmente Hazen: The Dark Whispers, o primeiro episódio deste RPG de acção que vai ser lançado em vários episódios.

Segundo o anúncio, The Dark Whispers vai trazer alguma frescura ao mundo dos jogos "Hack´Slash". Cada episódio será um jogo independente, com jogabilidade suficiente e "re-jogabilidade" de grande valor.

No total, Hazen vai receber quatro episódios. Cada episódio, será independente de todos os outros, por isso não será necessário ter o primeiro episódio para jogar ao segundo. No entanto, coleccionar todas as partes vai levá-lo a novos desafios e locais secretos com recompensas de qualidade e missões interessantes para completar. Também terá a oportunidade de desbloquear eventos especiais e explorar o mundo inteiro.

 Configuração Mínima: Intel Pentium 4 2.0 GHz or AMD Athlon with SSE2 instruction support
1 GB RAM (1.5 GB for Vista)
GFX Card 128 MB with hardware PS 2.0 support
DirectX 9.0
3 GB free HDD space

Estilo: Guerra | Estratégia | RPG
Tamanho: 700 mb
Formtao: Iso
Crack: Não dispnivel
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Download - Mass Effect 2 - Razor1911


Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.

O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.

O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.

A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a todos os seres vivos da galáxia. Depois de encarar os robôs senticientes Sheppard e a tripulação da Normandy se preparam para impedir um novo inimigo.

Configuração Minima:
* OS = Windows XP SP3 / Windows Vista SP1 / Windows 7
* Processor = 1.8GHz Intel Core 2 Duo or equivalent AMD CPU
* Memory = 1 GB RAM for Windows XP / 2 GB RAM for Windows Vista and Windows 7
* Hard Drive = 15 GB
* DVD ROM = 1x Speed
* Sound Card = DirectX 9.0c compatible
* Direct X = DirectX 9.0c August 2008 (included)
* Input = Keyboard / Mouse
* Video Card = 256 MB (with Pixel Shader 3.0 support). Supported Chipsets: NVIDIA GeForce 6800 or greater; ATI Radeon X1600 Pro or greater. Please note that NVIDIA GeForce 7300, 8100, 8200, 8300, 8400, and 9300; ATI Radeon HD3200, and HD4350 are below minimum system requirements. Updates to your video and sound card drivers may be required. Intel and S3 video cards are not officially supported in Mass Effect 2.

Estilo: FPS
Tamanho: 15 Gb
Formtao: Rar
Crack: Incluso
 
Megauploud

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 25 de abril de 2010

Download - Need For Speed Most Wanted - Unique


Need for Speed Most Wanted proporciona um passeio único, rápido e envolvente no gênero de corrida como os jogadores criar as suas Rap Sheet e rua cred para mover seu caminho até a Lista Negra para se tornar o corredor mais procurado nas ruas. Os jogadores vão head-to-head com os melhores pilotos em cena, bem como evitar estrategicamente mais polícias do que meia dúzia de cada vez. Adicionar em um mundo dinâmico, aberto, nova jogabilidade e customização, bem como sintonizadores, supercarros, músculos e carros esportivos e Need for Speed Most Wanted será em cada jogador deve ter-lista. ..

          Configuração Minima

- System: Microsoft WindowsXP Vista 7even;
- Processor: Pentium IV 1.5GHz / Athlon XP 2.2GHz;
- Memory: 256Mb (recommended 512Mb) Mb;
- Video card: 3D-graphics card memory 128 MB (recommended 256Mb) Mb;
- Free disk space: 4GB

Estilo: Corrida
Tamanho: 1.12 Gb
Formtao: Rar
Crack: Não disponivel

Megauploud

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 24 de abril de 2010

Download - Metro 2033 - EA Games

O mundo todo está em ruínas e a humanidade praticamente aniquilada, graças aos altos níveis de radiação, que tornaram as cidades lugares impossíveis para se viver. Os sobreviventes apenas se lembram de um passado que deixou saudades.

A supremacia humana foi tomada por novas espécies que, mutantes, se adaptaram melhor à nova realidade. Há apenas algumas dezenas de pessoas que sobreviveram e que vivem no metrô de Moscou, maior abrigo anti-nuclear já construído.

Uma dessas comunidades, a VDNH, vem sendo atacada por criaturas intituladas "Darkness" e está cada vez mais difícil para seus moradores resistir. Então, cabe a Artem, um jovem rapaz que vive na VDNH, chegar ao coração do metrô para avisar às demais pessoas sobre o perigo.

É em meio a esse ambiente dinâmico, com vários regimes políticos (democracia, totalitarismo, comunismo e por aí vai), que o jogador, na pele de Artem, precisa lutar contra perigosos inimigos e novas e inteligentes formas de vida. Ao menos, o arsenal é extenso e ainda há alguns veículos e armaduras para utilizar.

Cada estação do metrô russo tem um estilo diferente de vida e a interação com tanta variedade é dos aspectos mais atraentes de "Metro 2033: The Last Refuge", que também possui diversos estilos de jogo: você pode empregar fogo pesado ou bancar o assassino silencioso, por exemplo.

É possível conhecer várias pessoas e influenciá-las a favor de sua causa, tornando o jogo pouco linear e com final indefinido. Por isso, a inteligência artificial foi muito bem trabalhada, para proporcionar reações espontâneas e um bom desafio.

Configuração minima: :

* Dual core (qualquer Core 2 Duo ou melhor, fazer)
* DirectX 9, Shader Model 3 compatível com placas de vídeo (GeForce 8800, GeForce GT220 e acima)
* 1GB de RAM

Estilo: Tiro em primeira pessoa - FPS
Tamanho: 6.3 Gb
Formtao: Iso 
Crack: Não disponivel
 

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Download - Nitro Stunt Racing - PC Full

Sinopse: Nitro Stunt Racing é um insano game de corrida que propaga justamente o que o nome diz: velocidades extremas e vôos em pleno ar. É isso mesmo, o jogo permite ao gamer executar saltos enormes nas rampas das corridas devido à alta velocidade que os bólidos permitem.

A Fórmula Jet é uma nova maneira de colocar os veículos denominados F-Jets a correrem como se fossem veículos de Fórmula 1. Ao executar um salto, o jogador tem a possibilidade de controlar seu veículo em pleno ar, direcionando o automóvel com os mesmos comandos utilizados para guiar o carro na terra.

A jogabilidade de Nitro Stunt Racing é uma mistura de elementos arcade com aspectos presentes em simuladores de corrida. O jogo apresenta sistemas físicos convincentes e ao mesmo tempo promove corridas simples e diretas, nas quais os 16 competidores podem “se quebrar” facilmente nas pistas.

Os vários modos de corrida e os diferentes tipos de desafio contribuem para melhorar a experiência de jogo. Além disso, os recursos técnicos do game (apesar de possuírem bugs de pequeno porte) são bons, como gráficos convincentes e sons envolventes.

Configuração Minima:

Processador de 1.8 GHz;
512 MB de memória RAM;
placa de vídeo com 64 MB de memória;
espaco livre de 700 MB no disco rígido;
Microsoft Windows XP / Vista / 7;
DirectX 8

Estilo: Corrida
Tamanho: 183 GbM
Formtao: Rar
Crack: Incluso
Download  Megauploud
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Grand Theft Auto Episodes from Liberty City-RELOADED


Sinopse: Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.

Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.

O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.

Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.

Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.

Istruções para a Instalação
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Run the included update to update your game to version 1.1.1.0.
5. Copy over the cracked content.
6. Play the game by starting LaunchEFLCc.exe.
7. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!

Configuração Minima: 
* Windows Vista SP1, Windows XP SP3
* Intel Core 2 Duo 1.8GHz, AMD Athlon X2 64 2.4 GHz
* 1.5 GB RAM (Vista), 1.0 GB RAM (XP)
* 16 GB free hard disk space
* 256MB NVIDIA GeForce 7900, 256MB ATI Radeon X1900

Estilo: Ação
Tamanho: 14.68 Gb
Formtao: Iso 
Crack: Incluso

DvD 1
                                                         Parte 8

DvD 2

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário