Banner

terça-feira, 11 de outubro de 2011

FILMES SÉRIES E MTO +...

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8


Terra Nova
Temporada: 1ª
Lançamento: 2011
Duração: 45 min
Descrição: No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O’Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 140 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português
1ª TEMPORADA LEGENDADA:
01×01 ao 01×04 – File Sonic / WUpload
01×01/02 – Genesis
01×03 – Instinct
01×04 – What Remains
 
links quebrados comentem para que eu possa consertar!!
Adobe Photoshop CS5 Portátil Portugues
Baixar  Adobe Photoshop CS5 Portátil Portugues
Descrição: O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis. Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
Nome: Adobe Photoshop
Fabricante: Adobe
Estilo: Edição de Imagens
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 122 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português
Download  -   Wupload | Filejungle |  Filesonic

Hanna Dublado BDRip 2011
baixar Hanna Dublado BDRip 2011
Descrição: Hanna foi criada por seu pai, um ex-agente da CIA, no ponto mais remoto da Finlândia, com a educação e treinamento necessários para transforma-la em uma assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso. Enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna tem pela frente agentes secretos e assassinos clandestinos, que se reportam a uma espiã implacável.
Diretor: Joe Wright
Gênero: Ação | Crime
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 800 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português e Inglês
Legenda: (FileSonic)

TuneUp Utilities 2011 10.0.4410.11 Portable
Descrição:
O TuneUp Utilities é uma ferramenta que faz uma promessa audaciosa para seus usuários: otimizar o desempenho da sua máquina. A nova versão do programa oferece diversas opções para otimização de PCs, note e netbooks que utilizam os sistemas Windows 7, Vista e XP.
Informações:
Tamanho: 30mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download:
Wupload | Filesonic

Adobe Photoshop Elements 10.0 Portable
O Adobe® Photoshop® Elements 10, a versão mais recente do principal software de edição de fotos1, ajuda você a transformar momentos da vida em fotos sensacionais para guardar para sempre. Edite e crie com facilidade usando com opções automatizadas, o compartilhamento de fotos em redes sociais,1 além da localização e exibição de fotos. Premiado por 10 anos!
requisitos do sistema
Windows
- Processador de 1,6 GHz ou mais rápido (single-core, incluindo suporte)
- Microsoft Windows XP com Service Pack 3, Windows Vista ou Windows 7
- 1GB de RAM (2 GB para as funções de HD video)
- 4GB de espaço disponível no disco rígido (espaço livre adicional necessário durante a instalação)
- Monitor colorido com 16-bit placa de vídeo de cor
- Resolução de tela 1024×576
- Microsoft DirectX 9 driver de vídeo compatível
- Drive DVD-ROM
- Ligação à Internet necessária para serviços baseados na Internet
Informações:
Tamanho: 1.27 Gb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Download
Wupload | Filesonic

Logo Design Studio Pro Vector Edition 1.5 Portable
Descrição:
Brand New! Logo Design Studio ™ Pro – Vector Edition. Agora você pode criar designs logotipo e outras ilustrações gráficas como o desenho um estúdio de design pro usando Logo do novo vetor e vetoriais editáveis ​​softwares gráficos. Projeto do vetor significa limitações de tamanho não existe mais, assim você pode ter navalha afiada gráficos desde cartões de visita a cartazes! Você obterá: 2000 + modelos de logotipo completamente novo – 6.000 + gráficos vetoriais editáveis ​​- Perfeito para qualquer amador ou especialista!
Características principais:
* Novo! 2000 + modelos de logotipo: indústria baseada em modelos criados por artistas gráficos profissionais.
* Novo! 6000 + gráficos vetoriais completo: gráficos de vetor são diferentes de gráficos e imagens regulares, porque eles não têm pixels. Não pixels significa que você pode explodi-los em qualquer tamanho sem perder qualidade de imagem ou a nitidez.
* Novo! Projeto do vetor completa: desde que seu novo projeto é baseado em vetores que você pode usá-lo em um projeto menor que um selo postal, ou explodi-la para cobrir o lado de um edifício, algo que nenhum outro projeto de software logotipo pode fazer!
* Capacidades de importação e exportação: criar o seu logotipo em todos os formatos populares, incluindo PDF, SVG, TIFF, PNG, JPEG, EMF e BMP.
* Biblioteca de recursos e Slogan tagline: faça a sua imagem de marca mais um passo, definir melhor o que você faz. 500 + pré-escrita taglines e slogans tornar mais fácil para as pessoas entenderem o que você oferece.
* Controle de texto Total: adicionar sólido padrão ou texto acariciou, texto envolver em torno de formas, texto lugar em um caminho, ou converter seu texto em uma forma editável usando ferramentas Bezier.
* Ferramentas de desenho Preciso: Bezier edição mostra visualmente nós ajustáveis ​​você pode mover para mudar o visual de formas de texto, e curvas. Facilmente desfazer qualquer mudança que você não gosta.
* Efeitos Seamless: adicionar um toque criativo usando efeitos profissionais que chamam a atenção. Levante o seu logotipo para fora da tela com uma sombra, adicionar uma técnica de bisel 3D e muito mais.
* Novo! 750 + Fontes uso comercial: profissional, fontes criativo, refinado & designer estão incluídos.
* Marcas e direitos de autor diretrizes logo: Logo Design Studio Pro Vector leva você através do processo de marca registrada para que você possa proteger sua identidade.
Informações:
Tamanho: 1.1GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download:
Wupload | Filesonic

Serif PhotoPlus X5 v15.0.1.11 Portable
Serif PhotoPlus é um editor de imagens bastante completo no estilo do Adobe Photoshop. Possui ferramentas para importação e criação de imagens e animações, filtros de efeitos, suporte embutido para scanners e câmeras no padrão TWAIN facilitando a aquisição de imagens, textos editáveis que você adiciona às suas imagens, mapeamento e corte de imagens, “smart shapes” que facilitam o desenho de formas diversas, opções de seleção única, otimização e restauração de imagens, requer e consome poucos recursos da máquina e muito mais.
Tamanho: 242Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download:
Wupload | Filesonic

MAGIX Music Maker MX Production Suite v18. 1
Baixar MAGIX Music Maker MX Production Suite v18. 1
Descrição:  MAGIX Music Maker MX Suite combina o conceito inovador de Música MAGIX Prêmio MX Maker com uma incrível add-ondo pacote, especialmente desenhado para atender às necessidades de usuários avançados.O arquivo de som gigantescas possui uma quantidade enorme de opções versáteis para criar suas próprias canções, com mais de 10.000 sons de alta qualidade e loops, 10 instrumentos Vita Solo, suite efeitos Vintage, e impressionante VariVerb Prostudio reverb. Em cima de toda a música que MAGIX Criador Production Suite MX vem equipada com uma biblioteca de samples 12 GB.
Gênero: Edição de Musica
Desenvolvedor: Off
Plataforma: Windows
Lançamento: 2011
Formato: rar
Tamanho: 402MB
Idioma: Eng
Download  -   Wupload | Filejungle | Fileserve | Filesonic

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8

FILMES PROGRAMAS E MTO +...

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8


Par Perfeito Dublado DVDRip RMVB
ParPerfeito Par Perfeito Dublado DVDRip RMVBDownload Par Perfeito Dublado DVDRip RMVB
Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Estilo: Filme – Comédia / Romance
Tamanho: 327.2 mb
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português – BR
Formato: DVDRip / RMVB
Hospedagem: Uploading / Uploaded / Bitshare / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Uploaded: Download
Bitshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download


Avira Internet Security 12.0.0.810
 Avira Internet Security 12.0.0.810Download Avira Internet Security 12.0.0.810
Avira Internet Security 2012 oferece proteção computador completo: firewall, antivírus, spyware, antitroyan, scanner e-mail anti-phishing módulo. Atualização compatíveis ao programa e banco de dados através da Internet. Repetidamente anotadas e reconhecida por milhões de usuários do software com recursos para proteção contra vírus e malware estão agora equipados com firewall pessoal e antispam módulo.

A versão internet security do antivírus é a suite completa, com antivírus , firewall, anti-spyware anti-spam e outras ferramentas extras.
Configurações:
Windows:
Windows XP (32 ou 64 Bits), SP2
Windows Vista (32 Bit ou 64 Bit), SP1
Windows 7 (32 Bit ou 64 Bit)
RAM:
Pelo menos 256 MB de RAM (Windows XP)
Pelo menos 1024 MB de RAM (Windows Vista, Windows 7)
HDD:
Pelo menos 150 MB (memória temporária e quarentena adicionais necessários)
Observação:
É necessário ter direitos de administrador para executar a instalação no Windows.
Estilo: Antivirus
Tamanho: 79.42 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português – BR
Formato: Rar
Hospedagem: Uploading / Uploaded / Bitshare / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Uploaded: Download
Bitshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

 Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8

CDS DE MÚSICAS...


Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8


Download – Ultra Dance Party Vol.1 – 2011
Baixar Ultra Dance Party Vol.1 – 2011

Faixas
01. Massmann vs Ippytraxx feat. Fab – Another Day In Paradise (Bigroom Club Mix)
02. Kevin Forbes – Out Of My Mind (Club Mix)
03. Dj Zkydriver – Do You Wanna Dance (Andytaker Remix)
04. Dj Kuba & NE!TAN feat. Anna Montgomery – Take It To The Top (Sexy Club Mix)
05. Chris Tunes feat. Dini V. – Mondschein (Godlike Music Port Radio Mix)
06. Klaas & Bodybangers – I Like (Bodybangers Remix)
07. Alexandra Stan – Mr Saxobeat (Michael Mind Project Feat. Carlprit Remix)
08. Yuri Kane – Right Back (LX-Tronix Remix)
09. UFO – Egig Ero Nyar (Infected Culture Remix)
10. R.I.O. feat. U-Jean – Turn This Club Around (Money G Remix)
11. LMFAO – Sexy And I Know It (Dallask Remix)
12. Johan K – Leave This Planet (Original Mix)
13. Moves Like Jagger (Mikael Wills Remix)
14. Felguk Vs. Pendulum & Tom Fall – The Lost Island Of Jack (Dj Repow Mashup)
15. Kwan Hendry Feat. Soulcream – Dont Give Up (Mike Candys & Kwan Hendry Remix)
16. David Guetta feat. Taio Cruz & Ludacris – Little Bad Girl (Angelo Romano & Florian Deroo Remix)
17. Rolling In The Deep (Audio Bastardz Remix)
18. Pumped Up Kicks (Skeet Skeet Remix)
19. Rokcity-OMG Bitch!(original)
20. Klaas & Bodybangers – I Like (Klaas Remix)

Genero: House, Electro
Lançamento: 2011
Formato: Mp3
Qualidade: 320Kbps
Tamanho: 248 MB
Download – Wupload |Filesonic
Obs: Arquivo divido em 3 partes

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8