Banner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GAMES

Mostrando mais postagens com o marcador Games. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando mais postagens com o marcador Games. Mostrar postagens mais antigas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Download –Sniper Ghost Warrior - PC


Descrição: A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena -- situado na América do Sul -- para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados -- seja depois de corridas ou em momentos de tensão -- mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Configuração Minima: 
Processador: Intel Pentium IV – 3.2GHz / AMD Athlon 64 3500+
Memória RAM: 1 GB XP/ 2 GB Vista e Seven
Placa de Vídeo: 256 MB ( NVIDIA 6800 / ATI X1650 )
DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

Estilo:  Tiro / Guerra
Tamanho: 4,04 Gb
Formtao: iso
Crack: Dentro da Iso

Megauploud

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Toy Story 3 - PSP



A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!

Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.

Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.

Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.



Estilo:  Aventura
Tamanho: 863 mb
Formtao: iso
Crack: não disponivel
 
DepositFiles
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 19 de junho de 2010

Download - The Lord of the Rings: Conquest PCDVD

 Sinopse:A Pandemic Studios continua o estilo de jogo em Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II com o espantoso game The Lord of the Rings: Conquest. O jogador tem a oportunidade de relembrar grandes batalhas de O Senhor dos Anéis (Abismo de Helm, Minas Tirith, Minas de Moria) em uma perspectiva extremamente interessante de ação.

Jogando como um Archer, Mage, Scout ou Warrior, o gamer consegue embarcar rapidamente nas batalhas de O Senhor dos Anéis e tem a chance de alternar entre essas classes a qualquer momento do combate. Cada classe possui suas peculiaridades e habilidades, portanto cabe apenas ao jogador escolher o perfil mais adequado.

Ao combater com perícia, o gamer pode desbloquear grandes heróis, como Aragorn. Montar em criaturas como Ents, Wargs e Olifantes também é uma opção interessante durante a batalha. Além disso, armas de artilharia pesada, como catapultas e aríetes, estão disponíveis ao jogador para a destruição de determinadas construções.

Mesmo um modo cooperativo consta nas campanhas de Conquest. Um modo multiplayer online também aparece para envolver o jogador rapidamente em embates com suporte a até 16 participantes.

Configuração Minima
Processador: Intel Core 2 Duo ou equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 6 GB livres em disco

Estilo:  Aventura
Tamanho: 6.7 Gb
Formtao: iso
Crack: Dentro da Iso
Megauploud
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - MUD TV - PC

 Sinopse: Mad, Ugly, Dirty Television (Televisão Louca, Feia e Suja, por assim dizer, sendo que "mud", em inglês, significa lama) leva os gamers a controlarem uma estação de TV com um objetivo bastante simples: ganhar dinheiro com audiências específicas.

O sucesso depende inteiramente da visão de mercado do jogador em relação à audiência, bem como das habilidades de sabotagem no que diz respeito a estúdios concorrentes. Pois é, criatividade não é o único aspecto importante neste título.

Você, como um executivo de um estúdio de televisão, deve lidar com uma série de fatores para atingir o sucesso. Espaços limitados em um prédio comercial formam um bom exemplo de desafio a ser superado, visto que complicam a divisão de arquivos, estúdios, escritórios e outros ambientes. Equilíbrio e bom senso são essenciais para que os funcionários fiquem satisfeitos.

 Bons resultados exigem boas pesquisas. Estar atento aos recursos financeiros é primordial para adicionar novidades ao estúdio. Além disso, pesquisar é muito importante para sabotar os adversários. A campanha single player — que conta com 10 estágios — não exige muita sabotagem, mas o modo multiplayer... É importante lembrar que até oito pessoas podem disputar os diferentes públicos com programas diversificados.

Configuração Mínima:
OS:Windows 7 / Vista / XP SP2
CPU1.7 GHz Processor
Main memory: 512 MB Available System Memory
HDD: 1.4 GB Available Hard Disk Space
Video card: 128 MB DirectX 9.0c 3D Video Card

Estilo: simulador
Tamanho: 680 mb
Formtao: Iso
Crack:Não disponivel
 
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 13 de junho de 2010

Download - Prince of Persia The Forgotten Sands - CLONEDVD


Descrição: Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.

O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.
 
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

Crackear:
Copiar arquivos e colar na pasta do Game.
Espaço: 7 GB livres em disco
Estilo: Ação , Aventura
Tamanho: 5.6 Gb
Formtao: rar
Crack: Baixar
 
Megauploud
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 12 de junho de 2010

Download - Download – Transportando o Brasil – PC Full 2010


Em Transportando o Brasil, os jogadores poderão sentir como é ser caminhoneiro. Um caminhoneiro de verdade não apenas dirige um caminhão, ele tem muitos objetivos a cumprir enquanto executa sua dura rotina diária.
Conseguir o sustento e uma melhor vida para sua família é um deles, por isso “Transportando o Brasil” é um jogo diferente, que traz um pouco mais da vida do caminhoneiro.

Estilo: simulador
Tamanho: 200 mb
Formtao: rar
Crack: Não Disponível

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 8 de junho de 2010

Burnout Paradise The Ultimate Box – PC


A série Burnout é mundialmente conhecida por ser uma das franquias de jogos de corrida que toma uma atitude inusitada, remando contra a maré nas tendências atuais de desenvolvimento de games: em vez de trazer realismo e simulação física precisa ao manobrar o veículo em alta velocidade, os games da série sempre mantiveram um foco muito forte em ação frenética, com velocidades absurdas e batidas mais absurdas ainda.
Infelizmente, jogadores de PC ficaram por fora do caos dessa elogiada franquia. O primeiro game da série foi lançado em 2001, e agora, mais de sete anos depois do lançamento original, jogadores que preferem computadores a videogames finalmente poderão conferir as velocidades insanas proporcionadas pela série, em Burnout Paradise: The Ultimate Box, um lançamento que integra o game Burnout Paradise, lançado no ano passado, com todas as atualizações e pacotes de conteúdo lançados desde então.
É inusitado o direcionamento incrivelmente específico do realismo neste jogo. Enquanto jogos de corrida tendem a tornar a movimentação do veículo algo preciso e fisicamente plausível, todas as regras são jogadas pela janela neste game. Em vez de simular a movimentação e o controle, todo o realismo do jogo está restrito às batidas espetaculares em altas velocidades, que vão ocorrer a todo instante durante cada.

INFORMAÇÕES
Estilo: Corrida
Fabricante: EA Games
Tamanho: 3 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

segunda-feira, 7 de junho de 2010

G.B.R – Special Commando Unit – Pc


Em GBR – Special Commando Unit o jogador da unidade conduz à força de uma designação especial. Na Europa Oriental você corre muito perigo. Onde você será convencido em sua experiência. Como o comandante da subdivisão Russa na luta, você terá 3 amigos lhe ajudando a evitar situações perigosas.
Nas missões numerosas você deve proteger a planta de poder atômico, você é um jornalista livre que não deve permitir o roubo de segredos militares… O jogador é encontrado num território estranho com a finalidade de resolver a situação da crise. Em um país pequeno em algum lugar na Europa do leste. O d’etat do Coup e os terremotos misteriosos trouxeram finalmente para baixo a ordem social de dentro do pais. Você fornecerá seu comando com com um grande numero de armas.

REQUISITOS
Processador: 2.4GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Jogos Pc
Tamanho: 1.3Gb
Formato: Rar

INFORMAÇÕES DO JOGO
Genero: Tiro – Ação

Parte1 | Parte2
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 6 de junho de 2010

Download – Superstars V8 Racing – Repack



Descrição: Superstars V8 Championship é um simulador automobilístico desenvolvido pela Milestone, nos mesmos moldes de outros jogos do gênero com RacePro e Grid. O jogo conta com as licenças oficias do campeonato Superstars V8, trazendo assim os nomes e marcas reais que participam da competição de carros Turismo. O jogador pode experimentar famosos autódromos como o de Mugello, Monza Valência e da África do Sul entre outros. Os gráficos suportam até 19 carros na pista, sendo que as partidas online tem capacidade para até 12 jogadores simultâneos. As opções de jogo são similares a de outros título do gênero, contando com corridas livres, tomadas de tempo e campeonato. O diferencial fica por conta da modalidade Licenças Superstar — que propõem uma série de desafios dentro das corridas, como por exemplo: ganhar uma posição determinada, ultrapassar um rival, etc



Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 7 GB livres em disco
Estilo: Corrida
Tamanho: 702 mb
Formtao: rar
Crack: Incluso
 
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sábado, 5 de junho de 2010

Download - Rocket Knight-Repack - PC


Descrição: Rocket Knight é um jogo de ação e plataforma para PlayStation 3 (PSN), Xbox 360 (XBLA) e PC (Steam). O título é uma sequência para o game homônimo lançado há 15 anos, em plena era 16 bits.
No jogo, você controla Sparkster, um herói que foge de seu reino após ser atacado pelos porcos malvados. Após um tempo, o marsupial retorna para o local, juntando-se ao seus ex-inimigos para combater uma nova ameaça.
Basicamente, o título se comporta como um jogo de plataforma tradicional, mas com algumas características específicas. O jogador conta com uma espada e um jetpack, e deve utilizar todos os recursos para completar as fases. Sparkster pode atacar a curta distância ou utilizar bolas de fogo, que consomem o combustível de seu jetpack.
O jogo ainda oferece duas modalidades diferentes: Arcade Mode e o Free Play. No primeiro, você tem uma experiência nostálgica, sem a possibilidade de salvar o jogo e com “continues” limitados — ideal para jogadores “hardcores”. Já na segunda, o game se comporta de maneira mais casual, com saves e seleção de fases

Configuração Minima
Operating system: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processor: Pentium 2 GHz
Memory: 256 MB
Video card: 64 MB
Sound card: compatible with DirectX 9.0
Hard drive space: 700 MB
Keyboard, Mouse

Estilo: Ação, Aventura, Plataforma
Tamanho: 610 mb
Formtao: rar
Crack: Não disponivel
 
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sim City 4 Rush Hour Expansion – Jogo PC


SimCity 4: Rush Hour é o pacote de expansão para SimCity 4 criado pela EA Games e Maxis, onde o jogador constrói uma cidade a partir do zero. Receba seus Sims no caminho para a felicidade, assumindo o controle do transporte de sua cidade, incluindo estradas, ferrovias, aéreas e marítimas, e até mesmo carros.
Assuma o controle completo de veículos nas ruas de sua cidade. É o departamento dos bombeiros presos no trânsito a caminho de um incêndio de grandes proporções? Assuma o controle direto do gancho “e” escada e seguir o caminho mais rápido para o inferno em chamas. Resolva as missões de perseguir ladrões de banco para pegar ladrões de carro, e ganhar recompensa edifícios e outros veículos.

Configuração mínima:

OS: Windows Vista/XP/2000/ME/98; or
Mac OS X, version 10.2 or later
CPU: 500MHz
RAM: 256MB
32MB DirectX 7.0-compatible video card

Tamanho: 1.3GB
Senha: www.dl4all.com
Gênero: Tycoon

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - Alien Breed Impact - PC


Alien Breed Impact ™ é um explosivo arcade shooter de ficção científica que ressuscita uma franquia muito reverenciado com uma história épica, muito inteligente enxames de inimigos alienígenas, armas de alto impacto, muito detalhado e rico ambiente, todos implementados com a tecnologia em uma excelente estado de experiência de jogo-da-arte. Além do modo single-player emocionante campanha, o jogo também oferece uma implacável, cheia de acção, o modo de batalha online para dois jogadores cooperativo.

Tamanho: 836 MB
Formato:Iso
Estilo: Ação
Idioma: Inglês

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Download - The Sims 3 Ambitions -PC


Descrição:Amplie o horizonte de seus Sims com um bando de oportunidades matadoras. Com o The Sims 3 Ambitions, decida se o seu Sim será o herói corajoso ou a causa de todo o mal pela cidade. Faça o seu Sim salvar o dia como um bombeiro corajoso, altere a cidade como o maior arquiteto, ou viva no limite como um tatuador. Seus Sims serão bem sucedidos como um inventor de tecnologia de ponta bilionário ou ganhará a vida como um cientista louco e trapalhão? Eles irão desvendar segredos como um investigador encontrando pistas e pó ou irão agredir um suspeito por informação? O futuro deles está totalmente em suas mãos!

Novidades

Pela primeira vez, você controlará as ações e interações do seu Sim enquanto ele está no trabalho.

Seja um herói ou um bagunceiro como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas, e mais!

Escolha como a carreira do seu Sim progredirá – Se eles vão trabalhar pelo bem ou pelo mal, prosseguir com esforços criativos, rumo ao sucesso como um magnata ou fugir das responsabilidades como um preguiçoso.

As escolhas no trabalho do seu Sim agora mudarão a cidade e afetarão os outros Sims. Modificar a estrutura da cidade como um arquiteto ou ambientar a moda na vizinhança como um estilista.

Aproveite todas as novas habilidades e atividades! Domine as artes de invenção, escultura, e tatuagem, e também use as habilidades para ganhar Simoleons.

Configuração Minima
 Pentium IV 2.0 GHz / Athlon XP 2000 + ou equivalente
1GB de memória RAM
Pelo menos 3.5 GB de espaço livre no disco rígido com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado
128 MB Placa de vídeo com suporte para Pixel Shader 2.0
 A versão mais recente do DirectX 9.0c

Tamanho: 4,62 GB
Formato: Iso
Tipo: VIda Virtual
Lançamento: 2010
Crack: Dentro do Iso
 

Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pack com 3 GTA’s – PC Rip


Pacote com GTA San Andreas, GTA Vice City e GTA 3, todos eles são RIP para diminuir seu tamanho, no RIP foram retirados alguns videos e as rádios do jogo. OBS: Na pasta do GTA San Andreas, vem um arquivo de intalação chamado San Andreas MultiPlayer 0.3a, no caso de você querer jogar online com seus amigos, etc instale aquilo na pasta do seu San Andreas, depois é só executar na pasta do San Andreas o arquivo SAMP,qualquer duvida me envie um MP.

Configurações
1 GHz Intel Pentium III ou AMD Equivalente
256 MB RAM
Placa gráfica com 64 MB e compátivel com DirectX
Placa de som compatível com DirectX 9.0

Nome: GTA SA, GTA VC e GTA 3
Estilo: Tiro
Fabricante: Rockstar Games
Idioma: Português
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 1.2GB
Tipo: RAR

Parte1 | Parte2
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Arca Sim Racing Completo | Jogos PC


Arca Sim Racing é um simulador para o PC que irá permitir você tomar o controle de carros como Chevrolet, Pontiac, Dodge, Ford, e Toyota – de até 800 cavalos de força, e disputar corridas em cada circuito do calendário ARCA.

Requisitos Minimos:

2.0 GHz processor
Windows XP,VIsta, XP
512 MB RAM
Geforce 6800 or Radeon 9600, 128 MB video RAM
DirectX 9.0c 2.0 GB of hard drive space for installation
Idioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 940.47 MB
Crack: Incluso

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

terça-feira, 1 de junho de 2010

F.E.A.R.2 Project Origen PC


F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana.
No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.

Tamanho: 4 Gb
Estilo: Jogo
Formato: Rar
Idioma: Ingles

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Backbreaker XBOX 360


Extremamente conhecida por causa da tecnologia gráfica Euphoria 3D (utilizada em jogos como Grand Theft Auto IV e Star Wars: The Force Unleashed), a desenvolvedora NaturalMotion desponta com seu primeiro jogo propriamente dito: Backbreaker.
A ideia básica do game é proporcionar uma nova experiência aos fãs de futebol americano através de um posicionamento diferente da câmera. Com isso, os jogadores podem realmente sentir a adrenalina do esporte por uma perspectiva inédita e muito interessante. Como o próprio título do jogo indica, você pode escutar até mesmo a fratura da espinha dorsal dos seus adversários.
Essa abordagem inédita combina com uma jogabildade prática e relativamente simples (para aqueles que entendem de futebol americano, é claro). Diversos modos de jogo transportam o jogador para toda a adrenalina oferecida pelas animações agressivas de Backbreaker.
Contemplando a ação do futebol americano através da câmera cinematográfica, é possível visualizar os gráficos satisfatórios que o jogo oferece. O título da NaturalMotion, ainda, conta com muitas opções de personalização que podem fazer com que até mesmo os fãs de Madden NFL (a estrondosa série da Electronic Arts) tremem nas bases.

Tamanho: 8,01 Gb
Estilo: Jogo
Formato: Rar
Idioma: Ingles

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
Parte 5 | Parte 6 | Parte 7
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Playboy The Mansion | Jogo PC


O objetivo de Playboy: The Mansion é justamente colocar o jogador no papel de Hugh Hefner, tendo a “árdua” tarefa de levar uma vida dedicada aos prazeres da vida e às beldades em sua mansão, organizar festas, contratar funcionários e manter laços de amizade com os figurões da high-society, a fim de abrir algumas portas para as matérias e ensaios da revista, assim como para os negócios. Focado totalmente para o público adulto, o game tenta dar uma nova leitura ao estilo da aclamada série The Sims, mas não se limita em ser apenas uma cópia do sucesso com mulheres nuas, explorando diferentes objetivos e circunstâncias.

Tamanho: 201.78 MB
Estilo: Jogo
Formato: Rar
Idioma: ingles

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Sail Simulator 2010 – PC


Desenvolvido pelo estúdio holandês Stentec Software, Sail Simulator 2010 é um simulador de vela mais profissional já feito, vai surpreender os entusiastas da simulação com o seu visual deslumbrante e cheio de realismo.

Tamanho: 404.74 MB
Formato: Rar
Estilo: Jogo
Idioma: Inglês

DOWNLOAD
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

domingo, 30 de maio de 2010

Download - Fifa Manager 2010 PCDVD


FIFA Manager é a série de jogos de gerenciamento de futebol lincenciado pela FIFA, a exemplo do seu irmão FIFA Football (ou Soccer) sendo o mais completo do mercado. Diferente de outros jogos concorrentes, aqui, você deve gerenciar também a infraestrutura do clube e até a sua vida pessoal. Essa história começou em 2002 quando a EA lançou no mercado de games o Total Club Manager, que em 2005 ganhou a denominação que tem atualmente.

De revolucionário, esses games trouxeram para os jogos de gerenciamento a visualização em 3D das partidas, assim como na série FIFA. Em FIFA Manager 10, você poderá jogar em 40 ligas oficiais, pelo mundo todo, o que resulta em mais de 3600 clubes e 31000 jogadores, tudo licenciado. A EA também manteve a política de implementar melhorias baseadas nas sugestões e reclamações dos próprios jogadores.

Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 2 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9800 128Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Espaço: 10 GB livres em disco

Tamanho: 7,04 GB
Formato: Iso
Tipo: Simulador, esporte
Lançamento: 2010
Crack: Dentro do Iso
Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Depositfiles - Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário