Banner

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SHOWS E CDS DE MÚSICAS...

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8
 Baixar DVD Gusttavo Lima   e Você Ao Vivo  2011 INFORMAÇÕES DO DVD
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 622,64 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO SHOW
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: DVD – Sertanejo

Descrição: Com uma megaestrutura montada (que contou com helicóptero, equipe de 267 pessoas, telões e luzes de alta definição), Gusttavo Lima subiu ao palco do Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas (MG), na Festa Nacional do Milho, no último dia 3 de junho. Foram mais de três horas de show, que sacudiram um público com mais de 60 mil pessoas. No repertório, muitas canções inéditas (com especial destaque para sua nova música de trabalho, “Balada”) e seus principais hits, como “Inventor dos amores” (que tem mais de 7,7 milhões de views no Youtube), “Cor de ouro” e “Refém”. “Gusttavo Lima e Você” tem tudo pra ser um dos principais lançamentos de 2011. Com o apoio de comunicação da Som Livre, o artista vai ampliar ainda mais a abrangência do seu trabalho e se transformar em um dos principais nomes da música nacional. A gravadora aposta integralmente no artista e tem certeza de que este novo trabalho será um enorme sucesso de vendas.

Download – DVD Gusttavo Lima – e Você Ao Vivo 2011
Escolha UM Servidor abaixo para fazer o Download,
fileserve2 Baixar DVD Gusttavo Lima   e Você Ao Vivo  2011 filesonicb Baixar DVD Gusttavo Lima   e Você Ao Vivo  2011megaupload Baixar DVD Gusttavo Lima   e Você Ao Vivo  2011
bitshare2 Baixar DVD Gusttavo Lima   e Você Ao Vivo  2011mediafire2 Baixar DVD Gusttavo Lima   e Você Ao Vivo  2011

Lista de Músicas do DVD:
01. Cor De Ouro
02. Pot-Pourri: Coração / Revelação
03. Eu Vou Tentando Te Agarrar
04. Chora, Chora
05. Se Não Quer Me Amar
06. O Amor Não Foi Feito Pra Dividir
07. Fora Do Comum
08. Arrasta
09. Às Vezes Sim, Às Vezes Não
10. Chega Mais Pra Cá Part. Esp.: Humberto & Ronaldo
11. Refém
12. Eu Te Achei (Acústico)
13. Eu Vou (Acústico)
14. Balada – CLIQUE PARA OUVIR ESSA MÚSICA ♫♫
15. Demais Da Conta
16. 60 Segundos
17. Inventor Dos Amores
18. Tsunami – Part. Esp.: Willian & Marcelo
19. Tornado
20. Calafrio
21. Pot-Pourri: Catireiro Safado / Amor De Primavera
22. Eu Te Quero Sim
23. Pot-Pourri: Alô / Cuida De Mim / Sem Ar
24. Rosas, Versos E Vinho
25. Furacão
26. Caso Consumado
27. Quem Tem Sorte É Sortero
28. Viva Intensamente
29. Inventor Dos Amores
rock Baixar Red Hot Chili Peppers   Rock in Rio 2011 INFORMAÇÕES DO DVD
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 358 MB
Formato: Mkv
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 09
Qualidade de Vídeo: 09
INFORMAÇÕES DO SHOW
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: -ROCK
Duração: 90 Min

Sinopse: Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições, três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.
A próxima edição do festival será realizada nos dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro, 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Download – Red Hot Chili Peppers – Rock in Rio 2011
Escolha o Servidor abaixo para fazer o Download,
 filesonicb Baixar Red Hot Chili Peppers   Rock in Rio 2011
rock Baixar Katy Perry   Rock in Rio 2011 INFORMAÇÕES DO DVD
Áudio: Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 521 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 09
Qualidade de Vídeo: 09
INFORMAÇÕES DO SHOW
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 90 Min

Sinopse: Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições, três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.
A próxima edição do festival será realizada nos dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro, 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Download – Katy Perry – Rock in Rio 2011
Escolha o Servidor abaixo para fazer o Download,
 filesonicb Baixar Katy Perry   Rock in Rio 2011
Gilberto+%2526+Gilmar+Vol.30+ +Parab%25C3%25A9ns+meus+Parab%25C3%25A9ns+%2528Frente%2529 Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabéns INFORMAÇÕES DO CD
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 82.15 MB
Formato: RAR/MP3
Nº de mídias: 1 CD
Nome do Álbum: Parabéns meus Parabéns
Artista: Gilberto & Gilmar
INFORMAÇÕES DO CD
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Sertanejo.


Descrição: Gilberto e Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis, região de Tupã, no interior do Estado São Paulo. Ainda crianças, mudaram com a família para a capital paulista. Na época, Gilberto tinha nove anos e Gilmar oito. A paixão pela música motivou esses irmãos a formarem dupla na infância; ganhando o incentivo do pai Sr. Joaquim Gomes de Almeida. A primeira apresentação em público de “Gilberto & Gilmar” foi em um concurso de violeiros promovido pela Rádio Oswaldo Cruz, no interior do Estado. Morando na capital paulista, conseguiram o primeiro lugar em um concurso promovido pela Rádio Clube de Santo André. Iniciaram a carreira participando como calouros do programa de Silvio Santos, em 1969, na antiga emissora Tv Paulista, hoje Rede Globo.

Download – Gilberto & Gilmar Vol.30 – Parabéns meus Parabéns
Escolha o Servidor abaixo para fazer o Download,
fileserve2 Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabéns filesonicb Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabénsmegaupload Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabénseasyshare2 Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabéns
rapidblog2 Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabénsbitshare2 Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabénsmediafire2 Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabénsdepositblo Baixar Gilberto & Gilmar Vol.30   Parabéns meus Parabéns

Lista de Músicas do CD:
01. Não me pede um tempo
02. Linda cigana
03. Fica comigo ( Part. Léo Magalhães)
04. Tô na roça
05. Cavalo enxuto
06. Não me deixe no escuro (Part. Marcelinho Lima & Camargo )
07. Cheiro de Mulher
08. Parabéns, meus parabéns
09. Amor de mulher (Part. Jean & Juliano )
10. Só mais Uma vez
11. Assino com X  -  OUVIR ESSA MÚSICA ♫♫♫
12. Capa de revista
13. Musica de saudade
14. As paredes azuis

Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8

Nenhum comentário:

Postar um comentário