Banner

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MÚSICAS E PROGRAMAS BLOGG CLÁUDIOTECNOTOTAL...

Download Calcinha Preta   Meu Primeiro Namorado (2011) Baixar
Baixar CD Calcinha Preta – Meu Primeiro Namorado
Faixas:
1 – Vou Chorar
2 – Podem Até Nos Separar
3 – Presente De Casamento
4 – Tentei Te Avisar
5 – Meu Primeiro Namorado
6 – Do Meu Jeito
7 – Só Sei Que Eu Te Amo
8 – Jura Que Me Ama
9 – Cabelo Loiro
10 – Será Que Vai Rolar
11 – Homem De Sorte
12 – Noite, Noite, Noite
13 – Marca Aí
14 – Pra Quem Quiser Gostar De Mim
  • Hospedagem: Easyshare/Megaupload/2Shared/Depositfiless/Filesonic/Bitshare/Pyramidfiles/Wupload
  • Tamanho: Download Calcinha Preta   Meu Primeiro Namorado (2011) Baixar 43 MB
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o CD de Músicas:
DownloadEasyshare
DownloadMegaupload
Download2Shared
DownloadDepositfiles
DownloadFilesonic
DownloadBitshare
DownloadPyramidfiles
DownloadWupload
Download FL Studio XXL Complete v10.8 Baixar
O conhecido software de produção musical FL Studio (antigo Fruity Loops) chega a sua nona edição com novos sintetizadores integrados, melhorias na arquitetura nativa de plug-ins, além de mais efeitos e canais de áudio. A novidade foi anunciada no fim do mês de setembro pela Image Line, desenvolvedora do software, que pode ser baixado para testes no site.
Download FL Studio XXL Complete v10.8 Baixar
  • Servidores : Megaupload/Fileserve
  • Tamanho: Download FL Studio XXL Complete v10.8 Baixar756 MB
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Download - Megaupload
Download - Fileserve
Download Advanced System Care v4.0.1 Baixar
Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.
Download Advanced System Care v4.0.1 Baixar
  • Servidores : Megaupload/Fileserve
  • Tamanho: Download Advanced System Care v4.0.1 Baixar29 MB
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Download - Megaupload
Download - Fileserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário