Banner

sábado, 24 de setembro de 2011

FILME DEIXE-ME ENTRAR DUBLADO BLOGG CLÁUDIOTECNOTOTAL...

OI GALERA, SOU DONO DO BLOGG CLÁUDIOTECNOTOTAL, ESTOU AQUI PRA RECOMENDAR ESSE FILME DEIXE-ME ENTRAR, ASSISTÍ E RECOMENDO VALE A PENA BAIXAR, OTIMO FIM DE SEMANA A TODOS FIQUEM COM DEUS...
 Pedidos aqui e-mail, msn e orkut - Claudio_santos81@hotmail.com
Twitter- @claudio_santos8
 
Deixe-me Entrar Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Drama
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Let me In
Duração: 01 h. 55 min.
Tamanho: 373 Mb.
Sinopse:
“Deixe-me Entrar”, Owen é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.
Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby, menina independente que mora com seu silencioso pai, se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.
Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.
Elenco: Chloe Grace Moretz, Kodi Smit-McPhee, Richard Jenkins, Cara Buono, Sasha Barrese, Elias Koteas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário