Banner

sábado, 17 de setembro de 2011

CDS MÚSICAS BLOGG CLÁUDIOTECNOTOTAL...

somlivrebo Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4 INFORMAÇÕES DO CD
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 77.95 MB CADA
Formato: RAR/MP3
Nº de mídias: 4 CDs
Nome do Álbum: O Som da Jovem Guarda
Artista: V.A
INFORMAÇÕES DO CD
Ano de Lançamento: 2011


Descrição: Cofira mais esse Box O Som da Jovem Guarda – 4 CDs.

Download – Box Som Livre – O Som da Jovem Guarda CD1,CD2,CD3,CD4
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Box CD1:
fileserve2 Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4 filesonicb Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4megaupload Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4
Box CD2:
fileserve2 Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4 filesonicb Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4megaupload Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4
Box CD3:
fileserve2 Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4 filesonicb Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4megaupload Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4
Box CD4:
fileserve2 Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4 filesonicb Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4megaupload Baixar Box Som Livre   O Som da Jovem Guarda Vol.1,2,3,4

Lista de Músicas dos CDs:
CD1
1) Banho De Lua (Tintarella Di Luna) / Celly Campello
2) Prova De Fogo / Wanderléa
3) Vem Quente Que Eu Estou Fervendo / Erasmo Carlos
4) Feche Os Olhos (All My Loving) / The Originals
5) Garota Do Roberto / Waldirene
6) A Festa Do Bolinha / Trio Esperança
7) O Bom / Eduardo Araújo
8- Mar De Rosas (I Never Promissed You A Rose Garden) / Fevers
9) Pra Nunca Mais Chorar / Vanusa
10) Tijolinho / Bobby Di Carlo
11) Pobre Menina (Hang On Sloopy) / Decada Explosiva Romantica
12) Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones (C’Era Un Ragazzo Che Come
MeAmava I Beatles I Rolling Stones) / Os Incríveis
13) Eu, Ele E A Gatinha (Too Old To Cut The Mustard) /Os Vips
CD2
1) Pare O Casamento (Stop The Wedding (Preacher Man)) / Wanderléa
2) O Calhambeque (Road Hog) / Caetano Veloso
3) Splish Splash (Splish Splash) / Silvinha
4) Querida (Don’T Let Them Move) / Jerry Adriani
5) Estúpido Cupido (Stupid Cupid) / Celly Campello
6) Sorria, Sorria / Evaldo Braga
7) O Bom Rapaz / Wanderley Cardoso
8+ Meu Bem (Girl) / Ronnie Von
9) Alguém Na Multidão / Golden Boys
10) É Papo Firme / Eduardo Araújo
11) Você Me Acende (You Turn Me On) / The Fevers
12) Filme Triste (Sad Movies (Make Me Cry)) / Trio Esperança
CD3
1) Sentado À Beira Do Caminho / Erasmo Carlos
2) Última Canção / Paulo Sérgio
3) Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))/ Wanderléa
4) Perto Dos Olhos, Longe Do Coração / Dori Édson
5) Nossa Canção / Martinha
6) O Ritmo Da Chuva (Rhythm Of The Rain) / Demétrius
7) Mudanças / Vanusa
8- A Desconhecida / Fernando Mendes
9) Que Bom Seria / Rosemary
10) Pensando Nela (Bus Stop) / Golden Boys
11) Coisinha Estúpida (Somethin’ Stupid) / George Freedman
12) Se Eu Pudesse Conversar Com Deus / Antônio Marcos
13) Oração De Um Jovem Triste / José Ricardo
CD4
1) Coração De Papel / Sérgio Reis
2) Namoradinha De Um Amigo Meu / Jerry Adriani
3) Doce De Coco / Wanderley Cardoso
4) Boogie Do Bebê (Baby Sittin’ Boogie) / Tony Campello
5) Menina Linda (I Should Have Known Better) / The Originals
6) Rua Augusta / Eduardo Araújo
7) Se Você Pensa / Wilson Simonal
8- Canção Dos Namorados (El Vals De Las Mariposas)/ Diana
9) Túnel Do Amor (Have Lips, Will Kiss In The Tunel Of Love) / Celly Campello
10) Minha Primeira Desilusão / Silvinha
11) Coruja / Deny & Dino
12) O Passo Do Elefantinho (Baby Elephant Walk) / Trio Esperança
13) Emoção / Os Vips
wwweuobvb Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010 INFORMAÇÕES DO CD
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 41 MB
Formato: RAR/MP3
Nº de mídias: 1 CD
Nome do Álbum: Meu louco amor
Artista: Amado Batista
INFORMAÇÕES DO CD
Ano de Lançamento: 2011.

Descrição: Em “Meu Louco Amor” Amado Batista volta mais romântico do que nunca, e desfila um repertório que segundo ele próprio é um dos melhores de sua carreira. São 14 músicas divididas entre belas canções românticas, marca registrada de sua obra, músicas dançantes e até um samba. Produzido pelo próprio Amado com seu parceiro de longa data Reginaldo Sodré, “Meu Louco Amor” já é mais um sucesso de vendas em todos o país.

Download – Amado Batista – Meu louco amor – 2010
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Servidor: Fileserve, Filesonic, Megaupload,
Easy-share, Rapidshare, Bitshare, MediaFire, Depositfile.
fileserve2 Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010 filesonicb Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010megaupload Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010easyshare2 Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010
rapidblog2 Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010bitshare2 Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010mediafire2 Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010depositblo Baixar CD Amado Batista – Meu louco amor   2010


Lista de Músicas do CD:
01. Desligue a Luz e o Telefone
02. Hey
03. Na Contra-Mão do Amor
04. Diz Pra Sua Amiga
05. Vou Dar Um Fim Em Tudo
06. Meu Louco Amor
07. Desejos e Segredos
08. Amor de Verdade
09. Não, Não Vá Embora
10. Paixão Proibida
11. O Amor É Muito Bonito
12. Amanhã
13. Eu Amo Você
14. Te Amo, Te Adoro, Te Quero, Te Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário